Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#911539 Boa noite.

Assim muito rápido. O conceito de liderança tem estado errado durante muito tempo!
Todos conhecem o conceito de alpha, que é aquele que está no topo. Mas os Alphas não comandam ninguém, a não ser pela escravatura.

Qualquer pessoa tem uma ideia na sua mente, e precisa de um reflexo para a deslumbrar. As pessoas não seguem líderes, seguem-se a si mesmas, e o líder é apenas um reflexo daquilo que elas acreditam.

Por isso os badboys conquistam tantas HBs, porque como sabemos elas são ousadas, e vêem os badboys como um reflexo de si mesmas, acabando atraídas. E elas não querem os fracos, os que chamamos de betas. Elas não vêem o seu reflexo nos betas, por isso não são atraídas por eles.

Pensem nisso ;)
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#914794 Nenhum feed????
Poha cara! Nunca tinha parado pra pensar nisso!!
Só li verdades aí. Realmente as pessoas não seguem os líderes pelo simples fato de "serem líderes", mas sim pelo seu próprio reflexo
que elas projetam neles.

Vlw pela contribuição, gostei muito!

Abraços,
Venum
bestcloser

Aprendiz

#923307 Excelente conceito cara, assim como muitas gostam dos badboys por enxergarem neles um reflexo de si, muitas outras não gostam por não verem nessa personalidade um reflexo de si. Dessa maneira, percebe-se que realmente a questão da liderança está muito ligada a esta ideia de espelho do que somos.