Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

motaselection

Aprendiz

#1056852 “Olá. Fiz muita merda contigo, devia te ter apoiado e não só agora (quando te quis acompanhar ao médico). No fundo sabes que confias em mim como sempre confiaste. Sei que me amas…e vais sempre lembrar-te de mim… vais querer-me…agora sentes o vazio em ti como se faltasse algo para completar a tua felicidade…sentes-te vazia sem mim…sei que és orgulhosa como eu e percebes agora que deves perder o orgulho como eu perdi…para assim ser feliz. Lembra-te dos momentos que vivemos juntos na nossa casinha, na qual íamos viver ainda este ano e sabes que no fundo é verdade, e ainda assim acreditaste em boatos como eu acreditei. Lembra-te dos nossos momentos românticos…. de cozinhares para nós e comermos juntinhos…os momentos divertidos…a tua alegria… “

Ela tem relação agora, falta algo para destruir

Criador do tópico

motaselection

Aprendiz

#1056859 Boa tarde a todos
Preciso da vossa ajuda
Preciso de mandar uma mensagem com PNL pesada para a minha ex namorada para fazer ela voltar para mim (namoro de 3 anos).
A primeira coisa que fiz foi perceber se gostava dela e se valia a pena visto que tem por aí muitas mulheres. A resposta é sim. Vale a pena.

Tipo de rapariga
Ela é calma e influenciável. Está carente devido a doença e por isso saia com este homem. É daquelas mulheres que está sempre disponível para o namorado, mas não é pessoa de tomar o primeiro passo. Ao mesmo tempo ela é orgulhosa e não dá a mão a torcer.

Mensagem a passar (por sms ou Messenger)
- que ela volte a confiar em mim pois deixei-a duas vezes
- que perceba que vamos viver juntos
- que deixe o orgulho
- que sinta a minha falta
- que acabe ou desvalorize a relação dela (não quero atacar o homem)
- que tenha vontade de voltar