Criador do tópico

motaselection

Aprendiz

#1056921 Obrigado pelo vosso contributo. Todos têm razão em não ir atrás dela e dos problemas que isso envolve… Se eu não disser nada a ela, ela irá sempre pensar que tem razão em ter avançado. E eu quero instalar duvida nela. Claro que avancei a minha vida. E mostro isso no face, com fotos minhas a viver a vida (ainda sem mulher mas sempre a divertir-me e a passear)… percebi que isso levou ao efeito contrário nela no qual ela não acreditava que iriamos voltar (através de pessoas a lhe dizerem que não queria nada com ela e que eu tinha avançado).
Vou fazer como BrunoCardoso disse. Mando uma, só uma mensagem esta terça-feira que vem para ela a dizer que vou avançar sem ela, visto que ela também avançou. Nota: ela não acreditava que íamos viver juntos. Digo algo como:

"Bom dia. Vais te lembrar sempre desta mensagem pois amas-me. Eu não reagi bem contigo e em vez de te apoiar, te critiquei, inclusive a tua mãe. Desculpa. Se eu tivesse na vossa situação talvez fizesse o mesmo que vocês fizeram e se vocês estivessem na minha posição faziam o que eu fiz. A vida é feita de mal-entendidos. Quanto mais o tempo passa mais vais perceber que o que conheces como verdadeiro afinal é falso. Lembras-te de quando vieste a última vez a minha casa eu estar a limpar? Era para perceberes que era sério. Agora percebes que o que pensavas estava errado e foste enganada por mal-entendidos ou boatos...Sei que me amas e eu também te amo. Decidiste seguir com a tua vida e vou respeitar a tua decisão e vou seguir com a minha vida também.”
Nota:. Objetivo principal é instalar duvida… podem ajudar na mensagem mesmo que saibam que não surtirá efeito?
PS. Estou a ler novamente Como fazer amigos e influenciar pessoas, pois a maioria dos meus erros com ela estam nesse livro (exceptuando a carência de sabado, domingo e segunda)
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1056925 Se você sabe que não surtirá efeito, porque ainda vai mandar uma mensagem? Hahahahaha! Que coisa tosca e inútil cara. Não se instala dúvida assim, tem todo um processo de ancoragem por detrás disso. Mas NÃO SERÁ assim que ela será ativada, já vou logo avisando e deixando bem claro a ti.

Cara, não mande NADA. Simplesmente viva e deixe ela. É como um cara falou ali em cima, é um projeto de LONGO PRAZO. E tem o agravante de te consumir energia para proveito nenhum, além do fato de que vai te prejudicar com outras mulheres, te tirando o foco no seu desenvolvimento.

Simplesmente deixe-a e seja feliz com outra coisa. Vá conversar com amigos, sair com eles, conhecer novas pessoas...tem tantas soluções e você quer a mais difícil.

Acorda!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1056974
motaselection escreveu:Boa tarde a todos
Preciso da vossa ajuda
Preciso de mandar uma mensagem com PNL pesada para a minha ex namorada para fazer ela voltar para mim (namoro de 3 anos).
A primeira coisa que fiz foi perceber se gostava dela e se valia a pena visto que tem por aí muitas mulheres. A resposta é sim. Vale a pena.

História
A mãe dela não gosta de mim por isso afastou-nos e ela escolheu a mãe. Resumindo ela teve (Abril 2017) um problema de saúde e esteve 5 semanas no hospital internada e tornou-se um inferno para vê-la pois a família não deixava. Depois saiu do hospital e separamos-mos por eu não a poder ver enquanto ela não recuperava em casa dela, a mãe não deixava. Depois voltamos e durou 4dias e eu deixei-a pois ela queria pedir um empréstimo para comprar uma casa para a mãe (não para nós). Depois falei com ela duas vezes sempre a criticar e não ajudar e apoiar pois ela estava em recuperação. Ela conheceu um homem. Esse homem colocou o rotulo de puta nela para eu não voltar para ela. Ela iniciou uma relação com ele domingo.
Acreditei nos boatos e no sábado betei. Chamei-a para sair e ela veio ter comigo. Falamos e eu pedi para ela mostrar que gostava de mim…e ela não o soube fazer pois já estava dividida entre mim e ele. Ela deu-me a mão e não apertei. Abraçou-me e fui frio. Ficamos de sair no domingo e soube que ela foi ter com ele. Betei e fiz um escândalo num café que ela frequenta. Mandei 18 mensagens na segunda-feira sem ela responder e na terça, quarta e sexta (hoje) disse bom dia também sem resposta.

Tipo de rapariga
Ela é calma e influenciável. Está carente devido a doença e por isso saia com este homem. É daquelas mulheres que está sempre disponível para o namorado, mas não é pessoa de tomar o primeiro passo. Ao mesmo tempo ela é orgulhosa e não dá a mão a torcer.

Mensagem a passar (por sms ou Messenger)
- que ela volte a confiar em mim pois deixei-a duas vezes
- que perceba que vamos viver juntos
- que deixe o orgulho
- que sinta a minha falta
- que acabe ou desvalorize a relação dela (não quero atacar o homem)
- que tenha vontade de voltar

Escrevi a mensagem abaixo. Quero que alterem para que seja mais efetiva com PNL….

“Olá. Fiz muita merda contigo, devia te ter apoiado e não só agora (quando te quis acompanhar ao médico). No fundo sabes que confias em mim como sempre confiaste. Sei que me amas…e vais sempre lembrar-te de mim… vais querer-me…agora sentes o vazio em ti como se faltasse algo para completar a tua felicidade…sentes-te vazia sem mim…sei que és orgulhosa como eu e percebes agora que deves perder o orgulho como eu perdi…para assim ser feliz. Lembra-te dos momentos que vivemos juntos na nossa casinha, na qual íamos viver ainda este ano e sabes que no fundo é verdade, e ainda assim acreditaste em boatos como eu acreditei. Lembra-te dos nossos momentos românticos…. de cozinhares para nós e comermos juntinhos…os momentos divertidos…a tua alegria… “

Falta algo relacionado com destruir a relação que tem agora e vir para mim, ou lembrar-se de mim… qualquer coisa


Boa tarde jovem,

primeiramente, deixe tua ex seguir a vida dela....

Em segundo lugar, procure se ajudar...pra mim está claro que você tem questões pessoais a resolver contigo mesmo...
Você precisa evoluir como pessoa e principalmente TER AUTO-CONTROLE!

Enquanto você não for uma pessoa melhor, nem perca tempo tentando reconquistar ela...acima de tudo, ela já está em outro relacionamento.

Abraços,

Renan Stunts

Criador do tópico

motaselection

Aprendiz

#1056989 Fico agradecido com as vossas respostas...
Acabei por mandar uma mensagem normal a dizer que ia seguir a minha vida como ela também seguiu, nada de pedir para voltar nem nada disso...uma mensagem cordial sem objectivo.

It's game over

E pronto para a próxima...