Criador do tópico

motaselection

Aprendiz

#1056854 “Olá. Fiz muita merda contigo, devia te ter apoiado e não só agora (quando te quis acompanhar ao médico). No fundo sabes que confias em mim como sempre confiaste. Sei que me amas…e vais sempre lembrar-te de mim… vais querer-me…agora sentes o vazio em ti como se faltasse algo para completar a tua felicidade…sentes-te vazia sem mim…sei que és orgulhosa como eu e percebes agora que deves perder o orgulho como eu perdi…para assim ser feliz. Lembra-te dos momentos que vivemos juntos na nossa casinha, na qual íamos viver ainda este ano e sabes que no fundo é verdade, e ainda assim acreditaste em boatos como eu acreditei. Lembra-te dos nossos momentos românticos…. de cozinhares para nós e comermos juntinhos…os momentos divertidos…a tua alegria… “
Ela tem relação agora, falta algo para destruir

Criador do tópico

motaselection

Aprendiz

#1056861 Boa tarde a todos
Preciso da vossa ajuda
Preciso de mandar uma mensagem com PNL pesada para a minha ex namorada para fazer ela voltar para mim (namoro de 3 anos).
A primeira coisa que fiz foi perceber se gostava dela e se valia a pena visto que tem por aí muitas mulheres. A resposta é sim. Vale a pena.

História
A mãe dela não gosta de mim por isso afastou-nos e ela escolheu a mãe. Resumindo ela teve (Abril 2017) um problema de saúde e esteve 5 semanas no hospital internada e tornou-se um inferno para vê-la pois a família não deixava. Depois saiu do hospital e separamos-mos por eu não a poder ver enquanto ela não recuperava em casa dela, a mãe não deixava. Depois voltamos e durou 4dias e eu deixei-a pois ela queria pedir um empréstimo para comprar uma casa para a mãe (não para nós). Depois falei com ela duas vezes sempre a criticar e não ajudar e apoiar pois ela estava em recuperação. Ela conheceu um homem. Esse homem colocou o rotulo de puta nela para eu não voltar para ela. Ela iniciou uma relação com ele domingo.
Acreditei nos boatos e no sábado betei. Chamei-a para sair e ela veio ter comigo. Falamos e eu pedi para ela mostrar que gostava de mim…e ela não o soube fazer pois já estava dividida entre mim e ele. Ela deu-me a mão e não apertei. Abraçou-me e fui frio. Ficamos de sair no domingo e soube que ela foi ter com ele. Betei e fiz um escândalo num café que ela frequenta. Mandei 18 mensagens na segunda-feira sem ela responder e na terça, quarta e sexta (hoje) disse bom dia também sem resposta.

Tipo de rapariga
Ela é calma e influenciável. Está carente devido a doença e por isso saia com este homem. É daquelas mulheres que está sempre disponível para o namorado, mas não é pessoa de tomar o primeiro passo. Ao mesmo tempo ela é orgulhosa e não dá a mão a torcer.

Mensagem a passar (por sms ou Messenger)
- que ela volte a confiar em mim pois deixei-a duas vezes
- que perceba que vamos viver juntos
- que deixe o orgulho
- que sinta a minha falta
- que acabe ou desvalorize a relação dela (não quero atacar o homem)
- que tenha vontade de voltar

Escrevi a mensagem abaixo. Quero que alterem para que seja mais efetiva com PNL….

“Olá. Fiz muita merda contigo, devia te ter apoiado e não só agora (quando te quis acompanhar ao médico). No fundo sabes que confias em mim como sempre confiaste. Sei que me amas…e vais sempre lembrar-te de mim… vais querer-me…agora sentes o vazio em ti como se faltasse algo para completar a tua felicidade…sentes-te vazia sem mim…sei que és orgulhosa como eu e percebes agora que deves perder o orgulho como eu perdi…para assim ser feliz. Lembra-te dos momentos que vivemos juntos na nossa casinha, na qual íamos viver ainda este ano e sabes que no fundo é verdade, e ainda assim acreditaste em boatos como eu acreditei. Lembra-te dos nossos momentos românticos…. de cozinhares para nós e comermos juntinhos…os momentos divertidos…a tua alegria… “

Falta algo relacionado com destruir a relação que tem agora e vir para mim, ou lembrar-se de mim… qualquer coisa
Makvan

Aprendiz

#1056868 Pow cara !!! Ele arrumou outro e vc vai ficar correndo atrás ???
Sinceramente, a melhor forma dela sentir sua ausência é vc sendo ausente. Suma da vida dela, e se ela realmente gostar de vc ele irá te procurar. Dar uma olhada nos tópicos sobre ex namorada e vc vai pegar o macete !

Abraços !!!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1056872 Primeiro que PNL não é uma "pílula mágica" que você ao utilizar traz a pessoa pra perto. Nesse caso, acho que não tem uma solução, já que você mostrou carência, não soube lidar com as emoções e ela está em outra, não tem mais jeito.
Se eu estivesse no seu lugar, seguiria a vida e partiria para outra. Existem muitas pessoas interessantes para você conhecer, e inclusive, pode nem ser pra namoro. Uma simples amizade já ajuda demais nesse processo aí.
Pois bem, PNL não te ajudará nisso aí amigão. Siga sua vida e pronto, é a melhor coisa que você faz nesse momento.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056873 Não tem PNL no mundo que te salve de ser beta.

Se tu fosse o Milton Erickson talvez num encontro pessoal mudasse isso aí. Mas não é.
PNL e sugestões são mais poderosas pessoalmente. Não tem textinho que faça milagres. No máximo durante o relacionamento se tu tivesse criado âncoras pesadas iria poder usá-las agora pra fazer com que ela sentisse vontade de reviver aqueles sentimentos.

Na sua situação a PNL tem que ser pra você mesmo - para que mude essa mentalidade e esqueça essa mina.

Sucesso.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1056876 É como o Rafael disse acima:
PNL não é através de mensagem de texto. Isso não existe. Um dos grandes trunfos da PNL ser efetiva é por causa de um fator primordial, onde sem ela NÃO HÁ SEDUÇÃO. O que é isso? Linguagem Corporal. Sem Linguagem Corporal, não há hipnose, não existe PNL.

Palavras de nada valem (é somente 7% da comunicação). Os outros 93% estão concentrados na linguagem NÃO-VERBAL, na linguagem corporal. Inclusive, um dos grandes segredos do Rapport é justamente esse: A questão da Body Language. Um vendedor, um sedutor tem que estar com sua linguagem corporal SEMPRE afiada e refinada. Seja com uma linguagem confiante e à respeito do espelhamento. Por isso, é tão importante e os membros de muito tempo aqui SEMPRE FOCAM em linguagem corporal e autoestima antes de praticar, justamente porque ela facilita todo o resto.
Não vai adiantar de nada, como bem disse Rafael, você mandar essa mensagem. É perda de tempo. Foque na sua retomada de autoestima, linguagem corporal e siga sua vida em frente. Boas energias logo virão.

Abração.

Criador do tópico

motaselection

Aprendiz

#1056892 Não sei se é um gatilho. Disse-lhe que ela só conseguiria fazer sexo comigo pois com os outros homens iria sentir vergonha e não se conseguiria sentir confortável, nunca iria se sentir realizada.(pois foi operada a barriga e tem complexos...cicatriz de 20cm)

Tenho a certeza que ficou enraizado no seu sub-conciente
BrunoCardoso

Aprendiz

#1056897 Pois bem aqui o caso é complicado!

PNL claramente nao é a soluçao pois, como disse outro pua "você mostrou carência", entao neste caso a melhor solução é trabalhar a longo prazo, se fosse eu desistia e seguia em frente mas se você achar que vale a pena tente.

Aqui a melhor estratégia penso que seja afastar-se, peça desculpa pelas mensagens todas e diga que a ama de verdade mas se ela ja seguiu em frente você também tem de o fazer. Depois de mandar mensagem a dizer isto ou tomar um cafe com ela para dizer fique cerca de 3-4 meses sem falar com ela, fale apenas no caso de ela o chamar no whatsapp ou facebook.

Passado este tempo tente encontrar-se com ela na rua, tente descobrir quais os hábitos dela e arranje um encontro que pareça sem aleatório, é muito importante que ela pensa que foi tudo ao acaso. Quando a encontrar fale com ela tente combinar um cafe e com alguma sorte ela vai voltar a interessar-se por você e vai chamar você para sair!!

Já agora se conseguir fique com alguém durante este tempo e faça com que ela saiba o que você estao fazendo, deste modo ela pensa que você seguiu em frente e vai ficar a pensar em você! QUANTO MAIS ELA PENSAR EM VOCE MELHOR!

Boa sorte pua, depois digo como correu

Abraço.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1056920
motaselection escreveu:“Olá. Fiz muita merda contigo, devia te ter apoiado e não só agora (quando te quis acompanhar ao médico). No fundo sabes que confias em mim como sempre confiaste. Sei que me amas…e vais sempre lembrar-te de mim… vais querer-me…agora sentes o vazio em ti como se faltasse algo para completar a tua felicidade…sentes-te vazia sem mim…sei que és orgulhosa como eu e percebes agora que deves perder o orgulho como eu perdi…para assim ser feliz. Lembra-te dos momentos que vivemos juntos na nossa casinha, na qual íamos viver ainda este ano e sabes que no fundo é verdade, e ainda assim acreditaste em boatos como eu acreditei. Lembra-te dos nossos momentos românticos…. de cozinhares para nós e comermos juntinhos…os momentos divertidos…a tua alegria… “
Ela tem relação agora, falta algo para destruir
nao faca isso