Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
freebird
#969672 Ola amigos,
Estou escrevendo este post com o intuito de aconselhar todos os novatos (e alguns experientes) nessa historia de PUA

Depois de muito tempo refletindo aqui estão os melhores conceitos que podem ser usados, não so para mulheres, mas para TODOS os aspectos de suas vidas:

1) Não reprima o conhecimento, compartilhe e va em busca de coisas novas!
Vejo isso acontecendo muito, apenas pensem nisso: depois de eu escrever este post vou receber dois tipos de retorno, o do leitor passivo e ativo:
Passivo: ele vai olhar, e independentemente de gostar ou não, ele não vai curtir e não vai comentar nada.
Ativo: Ele vai olhar, talvez curta, e provavelmente vai FALAR! talvez eu receba uma critica, talvez um elogio ou uma colocação. Mas sem duvida com esse tipo de leitor eu poderei ter um dialogo que vai proporcionar a formação de novas ideias, e a circulação dessas ideias vai beneficiar a todos

Outra diferença entre vivente ativo e o passivo é que o ativo VAIem BUSCAR do CONHECIMENTO. Enquanto o passivo ESPERA o conhecimento vir até ele.

Eu definitivamente não sou alguem que possa julgar outro, mas apenas pense em qual perfil você se encaixa, e pense se você quer continuar assim.

2)Sabe a garota que você ama? ela também caga!

Um grande erro que acontecia comigo era a paixonite, eu simplesmente dizia "essa é diferente, minha historia com ela vai ser diferente" e acabava colocando a garota num pedestal. Eu atraia todas as garotas com o qual eu não dava preferencia, mas para a que eu realmente gostava... NADA. Mas um dia eu me toquei de uma coisa, dar tratamento diferenciado, pensar numa garota de forma diferenciada ou algo do genero é ruim! e isso vai matar o seu jogo.
Então pense duas vezes antes de se bater muito (ou não se bater por pura vaidade) por uma garota.

3) Divirta-se:
Muita gente acaba esquecendo essa parte da vida, e isso é um grande erro.
Pense da seguinte forma:
Um músico (um de verdade) precisa ensaiar, estudar musica, compor e por fim, executar para o público. É claro que muitas vezes ele pode ter trabalho nesse tempo, ensaios em horarios dificeis, dificuldades com equipamento e uma serie de outros fatores
Nós, os PUAs somos artistas, e assim como os músicos também há muito trabalho envolvido nisso. Ou seja:
Se você estudar sem se divertir, e criar preção sobre pegar alguem, ou sobre como se comportar ou blablabla, provavelmente vai fracassar.
Então faça o seguinte:
Estude (ensaios, praticas e tecnicas novas, etc) --> Componha (crie novo conteudo, algo propio, a SUA pegada, o seu estilo a sua inovação) --> Mostre pro publico (va usar o que fez).
Assim como um músico, você NÃO
vai agradar todo o público o tempo todo, mas ainda assim faça um bom show
Uma outra dica importante seriafingir que você já é um grande alfa PUA e que esta em apenas mais um dia de trabalho, interagindo e fazendo todos os trejeitos de um. (comece a se imaginar dess forma, todos os dias se imagine fazendo isso) Pode haver uma ou outra no seu público que não goste do que você faz, sinceramente, o problema é dela

4) Seja um canalha, mas não um retardado
Lembra daquela música do matanza? "vai chegar de madrugada e ela vai quere saber... aonde foi aonde esteve e o que foi fazer, mas a todas as perguntas sabe responder, tem um plano A e tem um plano B"
Essa música diz o que é ser um canalha, ou seja, o que é ser um cara bom demais a ponto de que a maioria das mulheres gostaria de ter, mas que poucas aguentariam "o fardo". Mas há uma diferença entre ser um canalha e um retardado, afinal de contas o canalha vive a vida e não deixa que ninguem o atrapalhe, já o retardado é o que atrapalha a vida dos outros.
Essas quatro dicas podem valer ouro desde que bem interpretadas e postas em pratica, se você, assim como eu, tmbém é um iniciante e sabe que tem muito o que aprender, independente de ser novato ou não, aproveite! :D
Avatar pua
nickbis
#970507 Boa gostei cara sou iniciante a muito tempo, mas porque eu me coloco nessa posição, eu entro aqui durante um tempo depois paro depois de um tempo volto, já tive sucesso sim com as coisas aqui aprendidas, eu irei voltar a ler e começar a praticar de verdade porque ja me cansei dessa maneira indireta que eu ajo e quero mais resultados.

Abração e vamos todos estudar e evoluir.
Avatar pua
Davitos
#970794 Legal maninho, vc sintetizou muita coisa importante para nossa evolução. Sempre é bom relembrar esses conceitos que nos diferenciam dos demais =)
Avatar pua
SKTRALF
#970797 Muito interessante a questões que você colocou e eu queria fazem um pequeno complemento a esses conselhos, ás vezes os novatos aguardam muito para que as oportunidades venham até eles e não se esforçam nem um pouco para alcançar um objetivo devido a famosa zona de conforto, nós somos puas, nós criamos as nossas oportunidades, em tudo que nós iremos fazer na vida seja na faculdade/trabalho/ relacionamento nós iremos encontrar dificuldades, resta a nós contornar esses problemas e absorver experiência. A vida é simples é errar, aprender e evoluir, absorvam o maximo de conhecimento possivel pois eu mesmo apesar de ler bastante tomo umas porradas da vida e tenho dificuldade em relacionamentos, tenho pouca experiencia em campo, muita e teoria e pouca prática não ajuda. Tudo que aprender ponha em prática.
Avatar pua
Lionx2
#970799 Opa mano, assim como vc sou um iniciante. :rolf E analizando o Pua por completo desde que entrei nele em agosto desse ano pude entender que a vida é a parte que agente tem que trabalhar.
è claro que todos nós chegamos aqui com o objetivo de pegar mulher, mas depois de um tempo a gente fica :o . Então é a minha vida que tá errada não eu.
Vou confessar que eu não passo muito tempo aqui no fórum. Não sei se isso é bom ou ruim, o que eu sei é que eu tenho orgulho de ser a pessoa que me tornei e a pessoa que eu já fui, assim como conhecer essa comunidade maravilhosa.

2016 tá aí. :yaaah :parabens Corram, caiam, tropeçe, sorria chore mas não esqueça do mais importante que é viver.