Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Juninhomas

Veterano - nível 6

#781744 Como estão galera? Espero que bem se não damos um jeito de mudar isto agora mesmo :yaaah
E algo bem simples e eficaz pelo menos para mim e,nunca vi isto em lugar algum deu a ideia de fazer do nada.
Todos os dias quando acordo apos tomar um banho frio e animador eu pego um pedaço de papel e escrevo algumas características importantes de um Alpha.
Escrevo sorriso cafajeste na hora nasce um sorriso cafajeste em meu rosto
Postura Alpha na hora crio esta postura
olhar penetrante
Voz firme calma e sedutora
Cara de pau atitude ousadia
Regra dos 3 segundos etc...
Dobro o papel e guardo em meu bolso,me cinto o cara o dia todo outra coisa que costumo a fazer e pensar que cada vez que tenho algum tipo de relação com uma garota eu me torne mais forte mais poderoso como se fosse meu combustível a fonte de meus poderes e que seja algo essencial para sobreviver e evoluir.
Tem dado excelentes resultados para mim,então proponho a vocês a usarem essa técnica por uma semana e relatarem os resultados. :ae
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783827 Acho que todos temos algo que nos deixa mais confiante ou mais motivado.. e isso é uma boa ideia de se fazer.. toda manha eu me olho no espelho dou um olhar cafa e um sorriso mais ainda e me apaixono por mim mesmo... me sinto o foda todo dia... vou testar isso ai de escrever no papel...

Abraço irmão e sucesso..