Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
MadBall32
#980452 Fala pessoal, tudo bem?
Faz um tempo que não entro aqui mesmo depois de refazer minha conta, dessa vez estou aqui pra contar as minhas mudanças desde que conheci o pua. Bom, acabo de fazer 21 anos e conheci o pick up quando estava dos 18 pros 19, saindo da escola pra faculdade, trocando responsabilidades e a vida parecia estar boa, mediano, namorava, andava de skate, trabalhava em um estoque e não tinha muita expectativa.

Daí comecei a levar uns 'tabefes' da vida, e ao invés de aprender com eles, eu fui caindo, virei beta da minha namorada, a loja fechou e eu fiquei desempregado, não pintava estágio na faculdade nem f&*%$#$ e eu sentia que precisava mudar, daí procurando na internet encontrei o puabase, me identifiquei bastante com um tópico do Bellmiro e comecei a estudar, fui botando em prática boa parte do material lido aqui, recomendações de livros e tal, e quando a vida começou a melhorar tudo virou do avesso de novo.

E sabe qual a diferença dessa vez? Saber quem eu sou, e saber o que eu quero pra mim, terminei um namoro de 5 anos pois já estava destrutivo e me tirou muitas oportunidades na vida, inclusive de ter experiências como sargear em balada, emprego e muitos dias de paz claro, tive problemas financeiros e estabeleci uma meta, em tantos dias terei x de dinheiro, investi, abri um pequeno negócio voltado pra área técnica de eletrônica já se faz 3 meses e estou me saindo melhor do que esperava, agora recebo propostas de estágio 2 vezes por semana, pago minhas contas em dia e ainda abordei metade das mulheres que trabalham nas lojas ao redor, nesses últimos 3 meses conheci chutando baixo umas 15 mulheres diferentes, testei openers e negs que até eu duvidava usar, entrei na academia, estou vendo um pouco de ganho, me sinto mais disposto pra tudo, e plenamente seguro de mim mesmo, e pra quem pensar que foi fácil pra mim fazer isso eu deixo saliente : não tive ajuda alguma nem de amigos nem de parentes pra isso, na verdade eu fiz uns bicos até na véspera de natal enquanto eles estavam planejando onde iriam viajar pra virada do ano.

CONCLUINDO: Sou muito grato ao puabase por toda mudança já feita e que ainda acontece na minha vida, se alguém aqui está num momento igual ou pior que o meu, insista até conseguir, vale a pena, e também porquê qualquer gota de chuva no deserto é refresco né, só não vale se render :rolf . Futuramente posto uns R.C's assim que estiver com tempo kkkk

Forte abraço, MadBall32
Avatar pua
Rafa Domingos
#980459 Bah que legal camarada que esta dando a volta por cima ,minha história meia parecida com a sua ,só que não tenho a mesma idade hahah ...
Sucesso e forte abraço :yaaah
Avatar pua
MadBall32
#980706 E a volta por cima está sendo longa cara, mas quem disse que eu vou desistir? Eu entrei nesse fórum aqui pra receber uma tonelada de conhecimento e testar tudo que puder, e isso só me leva a melhorar, que isso sirva de inspiração pra alguém assim como tu se identificou e que a sua história termine 10x melhor que a minha, sucesso pra nós! Abraço!
jogador 10
#980875 pow meu camarada ...excelente relato. Historias de superação em todas as areas da vida sao as que eu mais admiro...continue assim...

abração
Avatar pua
MadBall32
#980958 Valeu amigo, fico feliz de ver teu feed no depoimento, que ele sirva de ponto de partida pra alguns daqui do fórum, a vida não para, então temos que evoluir constantemente; não tem erro é só ir atrás. É isso ai, logo logo posto algo novo, todo dia tem aprendizado né, forte abraço !!


Off topic:
Aliás tem um filme muito bom que relata algo parecido, se alguém tiver tempo e se interessar assista "Sim senhor", vale a pena.
newlife
#981875
MadBall32 escreveu:Valeu amigo, fico feliz de ver teu feed no depoimento, que ele sirva de ponto de partida pra alguns daqui do fórum, a vida não para, então temos que evoluir constantemente; não tem erro é só ir atrás. É isso ai, logo logo posto algo novo, todo dia tem aprendizado né, forte abraço !!


Off topic:
Aliás tem um filme muito bom que relata algo parecido, se alguém tiver tempo e se interessar assista "Sim senhor", vale a pena.

MadBall,eu quero,em primeiro lugar, parabenizar pela virada que você deu na sua vida. Há poucos dias, me deixei fazer de bobo em uma situação e esse seu relato me dá forças para keep walking always and always.
E a própósito, esse filme do Jym Carrey é muito top.
Avatar pua
MadBall32
#982707
newlife escreveu:
MadBall32 escreveu:Valeu amigo, fico feliz de ver teu feed no depoimento, que ele sirva de ponto de partida pra alguns daqui do fórum, a vida não para, então temos que evoluir constantemente; não tem erro é só ir atrás. É isso ai, logo logo posto algo novo, todo dia tem aprendizado né, forte abraço !!


Off topic:
Aliás tem um filme muito bom que relata algo parecido, se alguém tiver tempo e se interessar assista "Sim senhor", vale a pena.

MadBall,eu quero,em primeiro lugar, parabenizar pela virada que você deu na sua vida. Há poucos dias, me deixei fazer de bobo em uma situação e esse seu relato me dá forças para keep walking always and always.
E a própósito, esse filme do Jym Carrey é muito top.


Haha valeu meu amigo, essa virada na vida eu ainda estou dando e vou continuar até conseguir tudo que quero! É muito bom saber que meu tópico está te ajudando, afinal eu fiz pra isso mesmo, qualquer coisa me manda MP se precisar, fico a disposição, forte abraço e boa sorte!
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#982734 Sensacional MadBall! :ajoelhar
Há uns anos atrás passei por uma dessas crises aí, foi doído também.

Mas quando a gente sabe oque quer pra vida vem aquela motivação de chegar ao pódio e não importam as vezes que beijamos a lona, o caminho sempre nos motiva a chegar onde queremos.

E igual há um artigo meu que postei há alguns meses onde filosofei: ''Se você sabe pra onde quer ir você tem tudo.''
Os nossos caminhos são os tesouros da vida, agora é hora de viver o hoje e trilhar nossos caminhos aproveitando essa viagem. :ae

Muito bom mesmo sedutor.

Abraz
Lobo
Avatar pua
MadBall32
#983028
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Sensacional MadBall! :ajoelhar
Há uns anos atrás passei por uma dessas crises aí, foi doído também.

Mas quando a gente sabe oque quer pra vida vem aquela motivação de chegar ao pódio e não importam as vezes que beijamos a lona, o caminho sempre nos motiva a chegar onde queremos.

E igual há um artigo meu que postei há alguns meses onde filosofei: ''Se você sabe pra onde quer ir você tem tudo.''
Os nossos caminhos são os tesouros da vida, agora é hora de viver o hoje e trilhar nossos caminhos aproveitando essa viagem. :ae

Muito bom mesmo sedutor.

Abraz
Lobo


Valeu lobo! :legal É isso ai, não importa quantas vezes precisamos beijar a lona, o importante é não se acomodar no chão, e se cada tropeço for maior é melhor ainda porquê caleja, cada dia é único e realmente se você sabe pra onde quer ir você tem tudo, planejamento e decisão andam lado a lado.

Valeu o feed irmão, forte abraço!