Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#100663 Olá, eu sou o Lukz, sou novo na comunidade PUA. Eu geralmente vejo as meninas falarem que gostam de garotos altos, e muitas (não muitas) meninas mais altas que eu já não quiseram ficar comigo por causa da minha altura (1,65, tenho 17 anos =//, por isso eu geralmente tento abrir grupos de meninas da minha altura. Eu devo tentar abrir outros grupos, de meninas mais altas, ou não? E será que se eu gerar bastante atração, depois conforto, a garota pode deixar de lado esse negócio da altura? Sei lá, eu sinto que se eu só tivesse uns 10 cm a mais mudaria muita coisa.
-Espero a ajuda de vcs!

Abraços.
lorexman

Aprendiz

#100823 Não interfere , provavelmente essa garota inventou um motivo para não ficar contigo , mas não falou o motivo real. Fique atento!
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#100925 Sim, a altura interfere...
Sabe por que?
Porque no subconsiente feminino, um cara mais alto representa "proteção". Elas acham que se tiverem um relacionamento com uma cara alto, ele vai ser capaz de defender a ela e a familia...

Mas esse problema pode ser contornado, é só você demonstrar uma personalidade forte e dominadora. Montrando que pode proteger ela

espero ter ajudado :ae
Whitch

PUA Avançado

#100933 Cara eu fiz 18 anos esse ano e tenho quase 1.90 de altura e vou ser sincero para você que isso me ajuda bastante, e que a maioria das garotas gostam de caras altos :ae

Mas eu acho que você pode ser um cara baixo e atraente, você tendo uma personalidade forte isso vai fazer você se destacar de muitos caras altos por ai...

É melhor ser um cara baixo e com uma ótima personalidade, do que ser um cara alto e sem personalidade :)

Espero ter ajudado de alguma forma..

Abraços!!

Whitch :legal