Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MS Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044234 Hey confrades, beleza?
Tenho 1,67 de altura e vivo me dramatizando por ser baixo, as vezes passo o dia inteiro me fuzilando com pensamentos de baixa auto estima. Penso até em fazer uma cirurgia para o aumento de estatura quando eu estiver bem financeiramente (essa cirurgia é rotulada como uma das mais dolorosas, pois fratura os ossos da perna). Mas eu realmente penso em faze-la, pois nâo ter uma altura farovável me incomoda demais. Fico imaginando que HBs 10 não iriam me dar moral por eu ser um cara de 1,67 visto que elas são HBs10, estão acustumadas com caras altos que possam passar alto valor de reprodução e sobrevivência a elas. Queria saber se essa questão é realmente importante, se irá me atrapalhar em minhas abordagens, essa dúvida me corroi e me faz ter AA. Conto com vocês, pois gostaria de me sentir bem quanto a mim mesmo. (Se tiver um cara na mesma altura ou mais baixo e que tenha sucesso com as mulheres, por favor me deêm dicas)

Abraço, do MS!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1044237 Tenho 1,72.
Conheco um amigo que deve ter isso ai também ou menos e pega geral, puta que pariu.
Altura não é um problema. Pode arrumar outra desculpa, bro!
Abraços!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#1044263 Fala meu amigo, bom dia!

Saiba que você, por ser baixo, sofre dos mesmos problemas de caras que são extremamente magros ou gordos, que usam óculos, que não possuem os dentes perfeitos, que são cheios de espinhas, que são carecas, etc.

Ou seja, estaremos sempre descontentes com algo em nós mesmos, o que não podemos é deixarmos isso afetar nosso inner. Eu tenho 1.81, mas saio com um brother que não chega a 1.70, ele perto de mim fica um anão, mas nem por isso deixa de abordar as mulheres e de ficar com elas também.

Quando você demonstra um outro pilar que sustente sua posição de um verdadeiro homem, como confiança, senso de humor ou respeito, a altura passa a ser um detalhe. :ae
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044264 Cara, essa altura eh um problema imenso, se seu sonho eh ser jogador de vôlei oi basquete! Kkk pra sedução não tem muito influência! Na verdade a influência eh mínima!

Conheço um cara que tem 1.60, que pega mais muieh que eu com meus 1.92 de puro charme kkk
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1044265 Pode ser um problema sim, porém, todos tem um problema ou outro...
Igual citaram acima, uma pessoa extremamente magra ou gorda também enfrenta problemas.
Você pode compensar de várias formas, academia, roupas, acessórios, coisas que chamem atenção de maneira positiva para que sua altura passe despercebida.

Existem caras que baixos que são exímios conquistadores, pois conseguem atrair a atenção das mulheres de outras maneiras.
Quando vai abordar, a primeira impressão é física, óbvio, e tem várias mulheres que de cara já descartam baixos, magros, gordos, com roupas bizarras, etc...tem mil fatores.

Mas pense no que eu te disse, TODOS tem um problema....o que você pode fazer é se especializar em outras características para chamar a atenção e conquistas as HB´s.

Abraços!
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1044268 Pode ser um problema a partir do momento que voce enxerga isso como um problema. Eu tenho 1,66 ou seja sou menor que voce e pego mais mulher que muito cara mais alto do que eu, e voce sabe por que? Porque eu nao me deixo afetar por isso sou melhor que eles e é isso que voce precisa colocar na sua cabeça. O proprio Max da RSD que é baixo deve ter por volta de 1,70m tambem ja disse isso e o fato de ele ser baixo é o que destaca o jogo dele, entre ser mais alto ou ser mais baixo ele diz que preferiria ser mais baixo para poder ser uma forma do jogo dele se destacar ainda mais, um cara baixinho conversando com uma gata mais alta iria chamar muita atenção das outras mulheres que consequentemente ficariam mais atraidas. E outra coisa a altura media da brasileira é de 1,60m entao toma vergonha na cara fdp e para de chorar que nem um bebe chorao.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1044273 Eu tenho a sua altura e só é problema se a mulher for muuito alta... Senão não é problema nenhum, eu estava saindo com uma mulher de 1,72 até poucas semanas atrás, até postei depoimento aqui qndo deu merda, mas isso é outra história kkkk... Enfim, ela me disse que nunca havia saído com alguém do meu tamanho e até brincava, me chamava de hobbit, como isso não me afeta, eu zoava ela de alguma coisa e a gnt ria.

Outra coisa é usar isso a seu favor, por exemplo, qndo eu uso o tinder e a mulher pergunta a minha altura e fala que é mais alta ou da msm altura, eu já falo "ihhh não vai sair de salto não eim kk" aí já rola uma brincadeira 70% dizem que vão usar sandálias e tal e já emendo pra assunto de sair
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#1044277 Meu irmão não sendo hipocrita acho que isso pode afetar sim, mas apenas como um preconceito, nada que você não possa mudar com uma boa primeira impressão, parece que você não leu nada no forúm..
Neil Strauss o famoso Style tem 1,68 se n me engano além disso é careca e é um sucesso
Para de arrumar desculpas e arrume soluções !

Abraço
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044283 Sim cara, é um grande problema, o que um cara de 1,67 de altura está fazendo nesse fórum?
Aqui você não tem lugar, só aceitamos de 1,75 para cima, cresça no mínimo uns centímetros para
ter moral e participar aqui no fórum.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Irmão, esse é um jogo que você não pode vencer, e não pode e deve se incomodar, se você é assim
aceite você mesmo, tenho 1,81 e mesmo assim tem caras muito mais baixos do que eu que pegam
10x a quantidade de mulheres que eu fico, então não se preocupe, se você for atrás de ficar se
julgando só vai achar mais e mais problemas, aí vão surgir coisas bestas como:
-Eu sou negro/asiático será que isso atrapalha?
-Eu tenho orelhas grandes, será que isso atrapalha?
-Eu sou calvo, será que isso atrapalha?
Aí amigo, é uma coisa se fim, invista em algo que você não pode perder, uma pessoa bonita com
o tempo ela fica acabada, uma pessoa com dinheiro com o tempo se ela não souber gerenciar, o
dinheiro também acaba, invista no seu conhecimento, isso é algo que ninguém pode te tirar.
E sobre beleza, hoje só fica feio quem quer, temos um acervo de coisas para fazer em relação a
isso como academia, clinica de estética, produtos, cabeleiro...
Espero realmente ter te ajudado irmão, qualquer coisa estamos aí!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1044309
MS Sousa escreveu:Hey confrades, beleza?
Tenho 1,67 de altura e vivo me dramatizando por ser baixo, as vezes passo o dia inteiro me fuzilando com pensamentos de baixa auto estima. Penso até em fazer uma cirurgia para o aumento de estatura quando eu estiver bem financeiramente (essa cirurgia é rotulada como uma das mais dolorosas, pois fratura os ossos da perna). Mas eu realmente penso em faze-la, pois nâo ter uma altura farovável me incomoda demais. Fico imaginando que HBs 10 não iriam me dar moral por eu ser um cara de 1,67 visto que elas são HBs10, estão acustumadas com caras altos que possam passar alto valor de reprodução e sobrevivência a elas. Queria saber se essa questão é realmente importante, se irá me atrapalhar em minhas abordagens, essa dúvida me corroi e me faz ter AA. Conto com vocês, pois gostaria de me sentir bem quanto a mim mesmo. (Se tiver um cara na mesma altura ou mais baixo e que tenha sucesso com as mulheres, por favor me deêm dicas)

Abraço, do MS!


Cara, tenho 1,60 e isso nunca foi um problema pra mim, inclusive com as mulheres