Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niltão

Aprendiz

#65454 A situação é tensa e dramática.

Durante uma aula particular, enquanto eu estava sentado ao lado da garota (HB 7,5) percebi um IDI (ou pelo menos considerei com IDI), toda vez que eu parava para pensar para resolver algum exercício, ela começava a passar a mão no meu braço sem falar nada. Aí aula vai, aula vem, enquanto ela resolvia um exercício sozinha, olhei para as maõs dela e falei:
- As suas unhas são postiças?
Aí ela parou, olhou as unhas e perguntou o porquê, no que respondi:
- São muito arrumadinhas. Parecem postiças. (Ela lembra dessa frase até hoje, falou que chegou em casa e ainda tava olhando as próprias unhas pensando no que falei.)

No segundo dia em que nos encontramos ela pergunta sobre umas pequenas marcas roxas no meu pescoço (se era chupadas ou não) e toca no assunto de que ela tem namorado.

No terceiro dia, a situação tava estranha. Toda hora ela falava alguma coisa e me abraçava, eu pedi para que ela parasse com toda aquelas atitudes de maneira educada e não séria (resumindo ela não levou a sério meu pedido e continuou). Num certo momento, depois de um abraço quase aleatório, ela fala:
HB 7,5 - Até que parece que tem alguma coisa de mal nisso, eu tenho namorado.
eu - Quanto a isso não se preocupe, não pretendo dar a você oportunidade de fazer qualquer coisa. (falei de modo sério, bem decidido.)

No entanto, depois desse neg, ela parece que queria por tudo entrar em assuntos de relacionamento (a aula foi pro saco). Falou em arranjar amigas dela para mim, em sairmos todos juntos. Perguntou se eu me depilava. E fui ver alguns minutos atrás, ela escreveu o MSN dela no meu caderno e eu nem vi. E achou meu orkut.

A situação realmente é delicada. Tô sentindo que vai dar merda, eu jogando ou não. Eu não tô jogando de verdade, a guria é que tá falando nesses assuntos o tempo todo. Eu tô na minha, tomei atitudes não pensando em jogo, mas acabei fazendo isso.

O que acham?
MagicIan

Aprendiz

#65467 Cara,
Acho que você postou isso no lugar errado. Nesse tópico você está pedindo nossa ajuda, certo??
Acho que o a seção certa é a Dúvidas e Pedidos.
morfeu

Veterano - nível 1

#65474 Pelo visto é aula particular que vc dá neh... melhor assim se é no colégio o problema seria pior...
Se a guria não for menor de idade, nem te estressa... mas se ela for (e provavelmente é) eu acho que vc vai ter que ser tipo aqueles professores antigos com ela hehehhe, sempre firme, sério, educado, e sem mostrar muito os dentes, para ela saber que ela ta alí pra estudar e ".ponto." Chame a atenção dela, quando ela querer mudar o assunto, na hora que ela começar vc "corta" e ja começa com o conteúdo, não te esquece que você é o adulto alí.
Juca

Veterano - nível 3

#65513 Niltão,
antes de eu dar um feed bacana... você é muito mais velho que a aluna? Você usa as aulas particulares para sobreviver? Você dá as aulas particulares onde, na sua casa, na casa dela, numa escola própria? A aluna tá em que série?
ah sim, e como ela é? Tem cara de gostar de uma "aventura"?

até...


Eagle7

Veterano - nível 10

#65718 Você quer uma opinião, mas, o que você quer?

Essa garota é daquela que quer algum trampolim para sair do relacionamento dela...

Meu caro, faça o que você quer fazer, aqui não temos muito o que opinar porque a situação não é algo de um artista e sim de um problema que você tem.

Se fosse o meu caso, se tivesse afim, dava uns pegas e me livrava logo, mas só se realmente estivesse afim.

É isso meu caro... :ae
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#65869
Eu tô na minha, tomei atitudes não pensando em jogo, mas acabei fazendo isso.

rsrs. É pelo seu relato você fez o que um PUA faria pra consguistar uma hb parece que algumas atitudes alpha já se interiorizou em vc.

Meu caro, faça o que você quer fazer, aqui não temos muito o que opinar porque a situação não é algo de um artista e sim de um problema que você tem.

Se fosse o meu caso, se tivesse afim, dava uns pegas e me livrava logo, mas só se realmente estivesse afim.


[2]
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#84117 Rapáz, se ela tiver mais que 14 anos não tem problemas.. se ela for lindo e mais de 14 total livre!
ta aconselho, deum pouco de liberdade até ela se jogar totalmente pra vc..
quando ela se jogar ataque, KC FC depois posta a foto dela aqui. ;D

manda a ver, não dispensa a oportunidade de pegar uma gatinha de colégio