Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1092582 Oi boa tarde

Me encontro no 2° Ano do ensino médio e embora esteja praticando e PUA e tendo resultados, falta a popularidade, agradeço desde já a quem disponibilizar o curso!!!
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092583 Ja tem a versao 1.0 desse curso aqui no forum, é o suficiente. Eu ja te falei em um post anterior que aqui no forum ja tem diversos cursos, é so estudar e por em pratica.

E o encontro com aquela menina deu certo? e como tao seus resultados?
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1092584 OI!!! Longa história, ela tá de férias e segundo ela a sua mãe é bem chata pra deixar ela sair, então disse pra nos encontrár-mos na escola dela daqui a uma semana, então comecei a abordar outras minas e fui em dois encontros, usando as tecnicas que aprendi, o melhor de tudo é que estou me divertindo, ainda sou virgem mas estou no caminho pra perde-la. Só que na escola é diferente, na minha turma as pessoas não me tratam muito bem e eu percebo isso, esse curso o ''Aluno Alfa" iria me ajudar muito e eu não o encontro completo.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1092601 Na real tenho quase certeza que existe um conteúdo gringo sobre isso ,porém, não o encontrei, se alguém mandar o link, agradeço desde já
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1092745
Gabriel Aliax escreveu:Vlw pelo seu feedback. Me recomendaria outro material com a mesma proposta?


Recomendo que você leia cuidadosamente 2 livros:

Como fazer Amigos e Influenciar Pessoas e Manual de persuasão do FBI.

1°: Como fazer amigos e Influencias pessoas é indispensável e,se lido corretamente e aplicando seus conceitos de forma correta,dará muito mais resultado do que qualquer curso na internet.

2° manual de persuasão do FBI:Esse já é um livro mais "Técnico". Ele fala mais da parte técnica de fazer uma amizade e tal.

Enfim,a ultima dica que te dou é a seguinte: Trabalhe SUA AUTO-ESTIMA. Não adianta NADA você gastar 1000 reais em cursos...Se tu é um cara feio,mal cuidado,sem auto-estima e sem nada de interessante a dizer e a mostrar.
RyanROOT

Aprendiz

#1092862 Eu tinha até um tempo atrás, e falar a verdade, o curso é bem ruim.
Tudo dica superficial que você encontra em qualquer lugar, de verdade mesmo, eu também procurei muito por ele e no final das contas achei uma merda. As dicas são como: De Oi pra todo mundo, Use roupas com medidas certas, Tenha atitude, enfim.. Coisas que você já deve estar cansado de ouvir.
Último pulo por no 14 Ago 2019, 21:41