Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#73775 Faaala puazada =D

Qual a melhor maneira de jogar com uma HB(amiga) que seja apaixonada por outro cara (mas esse cara não dá a mínima pra ela)?

OBS: Eu não caí na FZ,espero.

Aguardo feed,obrigado...
DarkSlide

PUA Avançado

#73811 Eaee brother,
não sou o cara certo pra discutir isso, mas um assunto qe voce nunca deve falar é à respeito desse cara.
E também nunca dar conselhos amorosos.
Outro fato que voce deve tb é jogar normalmente com ela, evitar a FZ, se ela começar a falar desse cara voce retruque "eei, já vai falar dos seus problemas ?" ou tb "Ei, tudo bem que tenho contato com varias mulheres, mas nao sou conselheiro amoroso ok ? Haha "

Se ver qe ela ta muito na onda desse cara, larga mão dela. Hb's é o que nao falta :legal

abraz
professor

Veterano - nível 1

#73856 joga normal com ela, não sei quão bom em contar historias vc eh, mas se em alguma historia vc conseguir falar sobre o fato de que qdo as garotas tem paixonite elas acabam deixando de aproveitar oportunidades que aparecem na porta delas por culpa de um cara que n quer nada com elas, acho que seria legal ...

e outra, fale sobre outras com ela, mostre que vc tem opçoes que vc eh o cara e tem várias garotas querendo ficar com vc

isso é mais importante do que não entrar na friend zone
thomascalimerio

Veterano - nível 9

#73873 Vai conversao com ela, evitando esses assuntos sobre o namorado e talz...

Jogue normal com ela, use umas rotinas! soh evita a FZ

Leia a respeito da paixãozinha aki, num lembro qual tópico, mas falava que soh dura 18 meses, que paixão eh uma coisa que acontece não qnd se está com a pessoa mas sim longe.... ^^^dai vc ataca, use PNL um poko, brinca, jogue com ela kra! sinta prazer em seduzi-la! seja um alfa que vc vai ter resultados!
Rigolli

Veterano - nível 9

#74590 Fala bsp!!

entendi seu problema, é essencial que no dia em que você for pegar ela, a paixonite dela não esteja por perto.

Se você não caiu na friend zone é melhor, se caiu nela leia este tópico aqui : http://www.puabase.com/forum/como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

Enfim, ela pode estar apaixonada mas ainda sim é possível que você pegue ela, você terá que usar uns boyfriends destroyers, meio adaptados porque o cara ainda não é namorado dela.

Não fique falando para ela "Mas ele não te dá a mínima.." "Não sei o que você enxerga nele.." isso não são boyfriends destroyers, assim você está se comparando a ele, ou demonstrando ciúmes e ambos são DVI !!

Não comente sobre ele em nenhum assunto, somente quando usar os Boyfriends destroyers...

Se ela comentar sobre ele, você corta o assunto e fala sobre você...assim naquele tópico que eu postei o link.
Com isso, o namorado dela perde valor, você aumenta seu valor (com negs , C&F, KINO)

Aí pega os 3 IDIs e Beija ela. ;D

Espero que tenha ajudado abraço