Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kirschner

#108435 Pessoal, já aconteceu duas vezes, meu wing acaba atraindo meu alvo, quero saber se é só azar ou se estou fazendo algo errado. Eu abro o set, puxo conversa com o obstáculo e com o alvo, e aos poucos vou dando uns negs no alvo, e a coisa vai fluindo. Daqui a pouco, chamo meu wing e apresento ele pro set, só que nessas duas ocasiões o alvo começou a conversar direto com o meu wing e eu fiquei com cara de panaca, hehe. Nem conversar com a outra menina não resolveu. E meu wing não é nenhuma alfa nem nada de mais. O que pode estar acontecendo?
Ravnos

Aprendiz

#108482 Cara na Boa mano...
azar não é porque pelo que vi ai o seu Wing deve estar fazendo alguma coisa a mais para atrair o set, tanto no visual, quanto na conversa...

a dica que te dou é tenta rever as ultimas abordagem, mas ve o que ele fez para conseguir a atenção do grupo

vlw abrass
Kirschner

#108714 Bom, meu wing tem um estilo mais descolado, ele usa uma touca e tem uma tatoo no braço. Mesmo assim, eu também me visto bem, então nossa aparência tá meio que parelha, a não ser que os alvos tinham tara por touca e tatoo, hehe. Ele não se sabe abrir, então eu sempre abro e atraio o alvo. Aí apresento ele pro grupo e ele só conversa, nem faz nada de PUA, só conversa informal mesmo. Será que o lance dele parecer tímido e menos falante que eu acaba contando a favor dele? Se for isso, tudo que eu acredito está errado, hehe. Se meu alvo puxa conversa com ele, ele deveria cortar ela e focar no obstáculo, pra me ajudar com o alvo? Ou se o alvo se atraiu por ele eu tenho que aceitar numa, paciência e tal...?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#108725 Como lhe disseram, reveja suas sarges. O que pode estar ocorrendo é que ele cria mais rapport que você, ou então, ele passa mais DVS, ou, parece ser o mais "alpha" entre vocês. Reavalie suas sarges, e se puder, combine com ele sobre os alvos, para que ninguém 'pise' em ninguém.