Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1052277 Faaala galera blz? isso pode parecer doido mas em quase 90% das minhas abordagens eu esqueço o nome das garotas e to ficando preocupado porque sempre esqueço e depois não consigo adicionar elas no face ou falar chamar elas pelo nome... enfim não sei se fico muito nervoso ou tenho algum problema de memória recente sei lá to ficando preocupado vocês tem alguma dica? Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante. :ae
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1052286 Beleza goiaba
Isto é comum, pode ser nevorsismo. Mas, indico que faça uma associação do nome da garota no momento que a conhecer com algúem que já conhece com o mesmo nome, faça uma visualização engraçada ou agressiva e exagerada, pode ter sangue e qualquer tipo de violencia e ação ( é só um lembrete mental que funciona), também foque em uma caracteristica da hb.
Exemplo;
Você conheceu uma garota que se chama Daniela e ela tem covinhas na bochecha. E voce teve uma amiguinha da quarta seria na escola que também se chama Daniela.
Agora voce imagina; juntando as imagens...
A hb que voce conheceu(Daniela) saindo da bocheca enorme da sua amiguinha(Daniela) da escola e caindo no chão cheia de meleca.
Pronto, estranho mas eficaz.
Quanto mais estranho e absurdo mais fácil para memorizar.
Vale para qualquer coisa.
Abç