Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1062226
Aviso ImportanteQuero fazer desse lema uma série de artigos. Vou apenas postando, sem roteiro, sem devaneios. Quem sabe não vira algo mais interativo, divertido, toda semana um capítulo.


VAMOS AO QUE INTERESSA


Há certo tempo atrás – muito tempo, diga-se de passagem – meus olhos contemplaram uma das frases mais célebres de toda a minha singela existência:

QUER QUE UMA MULHER TE AME? IGNORE-A!
QUER QUE UMA MULHER TE IGNORE? DIGA QUE A AMA!

Aquela frase que acabara de ler não saia da minha cabeça.
E o pior aconteceu. Assim como a maioria de nós, eu só consegui entender a grandeza de tal afirmação depois de ter quebrado a cara.


Eu tenho certeza que você conhece mulheres que dizem que o homem ideal para elas é o trabalhador, atencioso, carinhoso, presente. Mas eu também tenho certeza que vocês já viram essas mesmas mulheres simplesmente humilharem caras desse tipo. A minha terceira certeza – apenas nesse parágrafo – é que vocês também já presenciaram, também, essas mesmas mulheres desesperadas, pois o canalha, cafajeste, galinha, que ela deu na noite passada não mais respondeu as suas mensagens no whatsapp.


É tão legal ser o bonzinho, o cara legal, o generoso, o bondoso, o solicito, né? Elas te chamam de fofo. Você é mesmo uma gracinha!
Mas a noite, quando você está sozinho pensando nela e se masturbando, ela está num quarto de motel, numa cama redonda com espelhos no teto, urrando de prazer, tendo verdadeiros orgasmos com o homem que ela tanto diz ter raiva. É o canalha que não está nem aí para ela.


A diferença é que você a ama.
Ele a ignora.


CONTINUA...
Avatar pua
alexandrele
#1062227 Porra,

Tu deu conta de mitar em todas as palavras,
Falou e disse! Só li verdades!

E pensar que ja falei eu te amo para uma HB, e aconteceu bem como tu disse: Tomei um pé na bunda lindo!

Slan
Alex
Avatar pua
romishino
#1062232 Exagerado e senso comum. Péssimo tópico.

Esse negócio de ficar adiando rótulo pra relacionamento, ficar com medo de revelar sentimentos é coisa do cara que tá com medo da menina sair fora. Esse tipo de mulher eu passo longe, é bem percebível, geralmente são frustradas com caras que lhe deram chifres.
Norberto Sávio
#1062243 gostei do tópico meu mano, mitou nas palavras, falou e disse
ENIAC
#1062278
Mas a noite, quando você está sozinho pensando nela e se masturbando, ela está num quarto de motel, numa cama redonda com espelhos no teto, urrando de prazer, tendo verdadeiros orgasmos com o homem que ela tanto diz ter raiva. É o canalha que não está nem aí para ela.
A diferença é que você a ama.
Ele a ignora.



http://www.puabase.com/
Aprendi isso da pior forma, hahahaha

Que tópico foda! Aguardando a continuação...
Avatar pua
MáximosDécimus
#1062297
romishino escreveu:Exagerado e senso comum. Péssimo tópico.

Esse negócio de ficar adiando rótulo pra relacionamento, ficar com medo de revelar sentimentos é coisa do cara que tá com medo da menina sair fora. Esse tipo de mulher eu passo longe, é bem percebível, geralmente são frustradas com caras que lhe deram chifres.


Se você acompanha o fórum, vai perceber pela quantidade de tópicos criados todos os dias que se tem uma coisa que não se tem no pequeno texto acima, é senso comum.

Percebível depois que os olhos do sujeito são abertos para o mundo. Até pelos comentários aqui, observa-se que a maioria já se deu muito mal com isso.

Quem está num relacionamento não vai agir em nenhum dos dois polos, e sim com equilíbrio.
Exagerada é a falta de bom senso e inteligência. Quando posta-se algum texto aqui, presume-se que os usuários tenham o mínimo de senso e inteligência para interpretar.
Mas para um sujeito que aprecia o tal Mario Schwartzmann, isso é totalmente compreensível.
Avatar pua
Doctorkx
#1062301 Sem duvida é a mais pura verdade, acredito que quase todos aqui aprendem isso na prática, ou seja, quebrando a cara...

E infelizmente 99% das mulheres são assim, e até nós homens...
basta uma mulher começar a nos procurar muito que logo desanimamos e nem respondemos mais...

Então são com tópicos assim que ajudam a muitos aqui a lidar e entender muita coisa sem ter que quebrar a cara...

Ótimo tópico..
Avatar pua
Canalherman
#1062468 Uma questão e uma comprovação tangível.

ficar ligado no seu próprio valor perante a HB com quem interage é essencial.

abraço
Avatar pua
MáximosDécimus
#1062524
ENIAC escreveu:
Mas a noite, quando você está sozinho pensando nela e se masturbando, ela está num quarto de motel, numa cama redonda com espelhos no teto, urrando de prazer, tendo verdadeiros orgasmos com o homem que ela tanto diz ter raiva. É o canalha que não está nem aí para ela.
A diferença é que você a ama.
Ele a ignora.



http://www.puabase.com/
Aprendi isso da pior forma, hahahaha

Que tópico foda! Aguardando a continuação...


Énois meu parceiro, tamo junto!
Valeu pelo feed galera. Bora compartilhar ideias. O contraditório é importante e necessário. Concordando ou não, o que importa é ideias serem debatidas.
Mano @romishino não gostou, contra argumentei e é isso aí, exposição de ideias!
Avatar pua
rafael.luc
#1062526 Vale lembrar que tipo cafajeste trata bem as mulheres (reciprocas é claro) enquanto esta com elas, ele as ignoras depois, não indo de atras. Realmente devo concordar ignorar uma mulher funciona com a maioria, ainda mais as "bonitas".