Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062527
Doctorkx escreveu: até nós homens...
basta uma mulher começar a nos procurar muito que logo desanimamos e nem respondemos mais...



Homem procurando mulher desafio é um homem beta (ou chifrudo se preferir)
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1062693
rafael.luc escreveu:
Doctorkx escreveu: até nós homens...
basta uma mulher começar a nos procurar muito que logo desanimamos e nem respondemos mais...



Homem procurando mulher desafio é um homem beta (ou chifrudo se preferir)


Todos os dois lados gostam do desafio, de sentirem desafiados a ser quem manda na hierarquia. O ser humano, naturalmente, é movido por desafios. Não é a toa que já fizemos MUITA coisa até então, boas e ruins (mais ruins que boas, seja dita a verdade).

Abraço.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062701
Opqf escreveu:
rafael.luc escreveu:
Doctorkx escreveu: até nós homens...
basta uma mulher começar a nos procurar muito que logo desanimamos e nem respondemos mais...



Homem procurando mulher desafio é um homem beta (ou chifrudo se preferir)


Todos os dois lados gostam do desafio, de sentirem desafiados a ser quem manda na hierarquia. O ser humano, naturalmente, é movido por desafios. Não é a toa que já fizemos MUITA coisa até então, boas e ruins (mais ruins que boas, seja dita a verdade).

Abraço.

Esta cheio de tópicos aqui que o cara consegue chegar em uma mulher nota 5 e nao em uma nota 10. Desafio é uma emoçao, vc nao consegue assumir liderança no relacionamento se a mulher é um desafio pra vc, entendeu?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062707
ThEGoDFatheR escreveu:Mas a noite, quando você está sozinho pensando nela e se masturbando, ela está num quarto de motel, numa cama redonda com espelhos no teto, urrando de prazer, tendo verdadeiros orgasmos com o homem que ela tanto diz ter raiva. É o canalha que não está nem aí para ela.


A diferença é que você a ama.
Ele a ignora.


Ignorar não é um ato indispensável... Pode fazer raiva na pessoa, quebrar expectativas, demonstrar desprezo, etc, etc, etc...

Pra exemplificar, um dia fui num churrasco, e o grupo acabou entrando na conversa de relacionamentos: eu fui categórico e falei que não me importava com a inteligência de uma mulher, desde que ela fosse BEM GOSTOSA (como uma panicat), eu namoraria com ela. Me contestaram e deram vários argumentos, mas fui categórico: "isso que vocês falam eu encontro em qualquer amiga, de uma relação eu quero uma MULHER GOSTOSA e ÓTIMO SEXO". As mulheres ficaram putas (uma inclusive me disse depois que me achou um imbecil aquele dia), mas nos dias posteriores, TODAS elas me deram mole...

O fato é: eu demonstrei que não esperava nada delas (não seria o cara que cobra), E DEMONSTREI MINHA NATUREZA SEXUAL (o que eu procuro numa relação é SEXO). Quem quisesse isso, era só me procurar. Elas poderiam dar qualquer desculpa, dizer que eu era encantador, blablabla... Mesmo que publicamente elas nunca admitissem isso, na prática elas também procuram SEXO. Eu só deixei extremamente claro o que EU ESPERAVA (e implicitamente o que eu oferecia por isso).

Nós (homens e mulheres) queremos usufruir do que o mundo oferece, mas queremos nos doar o mínimo possível... A pessoa que diz que ama acha que está dando algo, mas na verdade, mais cobra que dá algo de verdade. E isso espanta MUITA gente.



ThEGoDFatheR escreveu:
romishino escreveu:Mas para um sujeito que aprecia o tal Mario Schwartzmann, isso é totalmente compreensível.


Quem é Mario Schwartzmann?

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062719 Seu exemplo não desabona o que a frase quer passar ao leitor.
Muito pelo contrário.

E ignorar não está significando, nesse contexto, não estar nem aí pra mulher, ser extretamente frio. Nenhum dos dois polos é bom. Ignorar vem de não ser o bonzinho que faz tudo que a mulher quer, o amiguinho que tá sempre disponível.

Obs: isso também não desabona o seu exemplo, que foi muito bom.

Esse tal de Mário é um lunático que se vangloria por falar asneiras a todo o momento. Ficou famoso metendo o pau nos PUAs brasileiros (esses mais famosinhos). Talvez esse seja um dos únicos pontos que ele possa estar correto.
Porém, é o típico provérbio do sujo falando do mal lavado.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062720
ThEGoDFatheR escreveu:Seu exemplo não desabona o que a frase quer passar ao leitor.
Muito pelo contrário.

E ignorar não está significando, nesse contexto, não estar nem aí pra mulher, ser extretamente frio. Nenhum dos dois polos é bom. Ignorar vem de não ser o bonzinho que faz tudo que a mulher quer, o amiguinho que tá sempre disponível.

Obs: isso também não desabona o seu exemplo, que foi muito bom.

Esse tal de Mário é um lunático que se vangloria por falar asneiras a todo o momento. Ficou famoso metendo o pau nos PUAs brasileiros (esses mais famosinhos). Talvez esse seja um dos únicos pontos que ele possa estar correto.
Porém, é o típico provérbio do sujo falando do mal lavado.


Não comentei no intuito de desabonar o que você disse. A intenção é explicar as razões que fazem isso funcionar, e porque "se declarar" muitas vezes dá errado. Tem muita gente que vê só a própria persectiva: "se uma garota dá um fora após uma declaração de amor, ela deve ser uma vadia...". Declaração que alivia a tensão, mas não chega nem perto de ser verdadeira.

Só estou tentando deixar a coisa mais clara pra quem é iniciante.

Afinal, o fórum não serve pra esclarecer aspectos da sedução?

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062724
kbza escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:Seu exemplo não desabona o que a frase quer passar ao leitor.
Muito pelo contrário.

E ignorar não está significando, nesse contexto, não estar nem aí pra mulher, ser extretamente frio. Nenhum dos dois polos é bom. Ignorar vem de não ser o bonzinho que faz tudo que a mulher quer, o amiguinho que tá sempre disponível.

Obs: isso também não desabona o seu exemplo, que foi muito bom.

Esse tal de Mário é um lunático que se vangloria por falar asneiras a todo o momento. Ficou famoso metendo o pau nos PUAs brasileiros (esses mais famosinhos). Talvez esse seja um dos únicos pontos que ele possa estar correto.
Porém, é o típico provérbio do sujo falando do mal lavado.


Não comentei no intuito de desabonar o que você disse. A intenção é explicar as razões que fazem isso funcionar, e porque "se declarar" muitas vezes dá errado. Tem muita gente que vê só a própria persectiva: "se uma garota dá um fora após uma declaração de amor, ela deve ser uma vadia...". Declaração que alivia a tensão, mas não chega nem perto de ser verdadeira.

Só estou tentando deixar a coisa mais clara pra quem é iniciante.

Afinal, o fórum não serve pra esclarecer aspectos da sedução?

Abraço


De acordo
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1062733 É uma discussão muito complicada, pois relacionamento não são ciências extas com regras e fórmular pré-definidas para cada momento, mas o que eu posso dizer sobre isso é que e fundamental o homem deixar claro para a mulher o o quão importante ela é pra vida dele e isso não tem nada a haver com aquele cara chato e pau mandado que fica cobrando amor e cumplicidade da mulher.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062736 Para mim tudo depende da significação.

Qualquer atitude pode ser sinal de amor ou de ódio. Tudo depende do significado que damos a nossas ações.
Se a ação vai ser boa ou não e para quem é outra história.

Quanto a questão de ignorar a mulher eu acredito que isso é necessário as vezes. Elas mesmas não gostam quando prestamos atenção demais e nos tornamos muito pegajosos com isso.