Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1029469 Olá pessoal, eu queria uma ajuda muito grande, eu namoro a 6 meses, eu tenho os meus defeitos, sou ciumento demais, brigo um pouco, fico muito encima, mais eu só a amo, e esse é meu jeito, ela sempre dizia que me amava, me chamava de vida, mais já pediu mais de 10 vezes para separar de mim, e hoje infelizmente ela quis " um tempo " de 1 semana sem se ver, eu perguntava se ela me amava, ela falava que não sabia, eu insisti muito para ficar com ela, esse ai foi meu erro, eu amo ela demais, ninguem sabe o quanto eu amo ela, eu só tenho ela, meus pais me abadonaram, não tenhos muitos amigos, tio e tias morreram tudo, só ela e a familia dela, domingo a gente vai se encontrar para resolver isso, quais são meus erros ? oque eu posso mudar ? acha que eu to amando demais ? brigado
Avatar pua
Tony M.

Aprendiz

#1029707 Opa,
Cara, seu relato ficou bem resumido, não dá para te dizer precisamente onde você "errou".
Vou me basear no que você relatou.
Ciúmes, é bom ter com moderação, pois quando se tem demais pode parecer que sua auto estima está baixa.
Sente ciúmes de tudo, medo de perde-lá.
Não posso te falar que em 6 meses se consegue amar uma pessoa.
Você disse em seu relato que a Ama várias vezes.
Irmão não sei sua idade e nem a dela, mas pelo jeito ambos são jovens.
O que eu quero te passar é que você se envolveu demais nesse relacionamento, não te culpo, pois pelo seu relato ela era seu "porto seguro".
Procure ocupar seu dia, evite pensar nela, evite stalkear ela.
Por você ter esses problemas familiares e falta de amigos, você se apegou muito a ela, acabou gerando um sentimento de dependência emocional, isso é o que presumo pelo seu relato.
em questão a mudar: Cara em um relacionamento a pessoa que gosta menos é a que controla o relacionamento.
Então ela já sabe que você gosta dela, tenha certeza disso.
Ela pediu um "Tempo" isso pode significar o principio de um termino ou ela está se sentindo pressionada.
Por que você demonstra demais que gosta dela, e as vezes ela está querendo ir mais devagar.
Ela vendo que você a todo momento demonstrar esse sentimento gera uma dúvida na cabeça dela:" Será que eu realmente gosto dele? por que a todo momento ele me diz que me ama, e eu as vezes não correspondo."
Compreende?
Meu Conselho: Fique na sua durante esse "Tempo" não a procure, não insista, espere ela fazer o movimento, mas tenha força de vontade e se valorize.
No dia que forem conversar esteja preparado para tudo.
Se mostre firme em relação ao que você quer.
Não se sinta culpado, Mulheres são e sempre serão confusas.
Já passei por uma situação parecida e estou passando por outra situação no momento.
Força !!!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1029726 Olá, amigo.
Eu entendo seu lado. Devido a sua solidão na parte familiar e de amigos, você a colocou como responsavel pela metade de sua felicidade. Ou seja, ela ela é seu porto seguro. Isso é normal, afinal, não é facil viver sozinho.

Você conhece aquela famosa expressao: "chiclete", "grude". Então, é isso o que você demonstrou nos ultimos momentos. E isso fez com que ela te caracterizasse involuntariamente como uma pessoa fraca, que necessita sempre de algo. Infelizmente as mulheres tem essa caracteristica ou "poder" se é que posso dizer. Você tem que demonstrar força e que não depende dela. Você tem que ser forte. E digo no sentido de se importar pouco com ela, como se ela fosse uma consequência da vida e não algo que você busca e se "apoia" emocionalmente.

Provavelmente tu começou bem tranquilo no relacionamento, todavia conforme passou o tempo, ficou mais "chiclete". E isso fez com que ela ficasse nessa indecisão.

É um jogo de risco, arrisque-se a ignora-la totalmente e quem sabe ela volte. E SE ELA VOLTAR, vai ser com tudo.
Ou você pode manerar no modo que você trata ela, sendo pouco meloso e amoroso.

Namoros são iguais RODÍZIOS DE COMIDA. Se você da tudo em pouco tempo, a pessoa enjoa e nao come mais. Mas se você der a comida de pouco a pouco, com bastante intervalos, a pessoa sempre sentirá fome e vai querer mais.
Infelizmente nos relacionamentos é assim. Não só isso, mas também quem é menos dependente é o mais amado.

Abraços irmao, fique na paz. Qualquer coisa pode mandar me uma MSG que faço questão em lhe ajuda-lo!
Avatar pua
ZecaMJ

Aprendiz

#1029733 E ai Gouveia beleza? Espero que sim.

Cara que história difícil a sua, digo por não ter familiares. Você deve procurar fazer mais amizades com homens, mulheres, novos ,velhos, enfim conhecer mais pessoas.
Parece que você direcionou sua espectativa de ser feliz na sua namorada, tentando preencher um vazio emocional. Bom se você é membro do fórum, já deve ter lido que isso é um dos erros básico que a maioria comete, eu já cometi também.
" A felicidade depende único e exclusivamente da gente". Como assim devo ser solitário então? Não.
Felicidade já foi estudada por Platão, Jung, Confúcio, filósofos japoneses, é todos eles basicamente convergem para o mesmo entendimento da frase acima.
Para você fazer alguém feliz, você tem que ser feliz!
As pessoas vão entrar no seu mundo para compartilhar a sua felicidade porque elas vêem você como um cara incrível, alguém agradável para se ter por perto.
Tente ser assim, mas você tem que buscar a felicidade dentro de você, ela não está em outras pessoas.
Outro ponto é que, sua namorada está confusa, talvez ela nem queira terminar, só que você está sufocando ela, e se você continuar assim ela vai terminar com você, de espaço pra ela. Ficar martelando na cabeça dela que você a ama não vai traze-la de volta, tente se colocar no lugar dela, se uma mulher que você não está muito afim ou em dúvida fica no seu pé, ligando toda hora, falando que te ama, e implorando pra ficar com você. Fica chato, você iria querer se ver livre dela rapidamente.

Leia alguns artigos do forum e abra sua mente, lembrei a alguns, sugiro que leia estes e procure por mais informações.

como-homem-provoca-paixao-uma-mulher-t76283.html
voce-ama-mulheres-parte-elly-t93961.html
prenda-uma-mulher-deixando-livre-elly-t100379.html

Abraço
faRriaN

Veterano - nível 8

#1029747 Cara eu entendi a sua história, se você mora sozinho é bem normal que tenha essa necessidade de se relacionar com alguém e eventualmente ter ficado meloso com a mina. Neste momento o meu conselho seria dar espaço a ela, mas espaço pa valer. Neste momento nao mande msg, nao fale com ela no telefone, nao se encontre com ela. Simplesmente suma. Dê o tempo a ela, pode passar 1 semana, 2,3,4 semanas e você sempre na sua sem forçar nada, sem ligar, sem marcar encontro. Espere o movimento dela, é isso que você tem que fazer, esperar e ver o que acontece, afinal foi ela que quis que você se afastasse. Eu sei que é bem difícil fazer isso, mas se a quer de volta você tem que estar disposto a perder. Nao deixe de comentar como ficaram as coisas entre vocês.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1029847 Otimo Otimo ! Obrigado pessoal, é o seguinte, estou deixando ela livre, pelo oque eu entendi todos vocês me falaram algo semelhante " não mostre está totalmente apaixonado " eu pensei muito bem oque o carinha escreveu ali " se uma menina fica toda hora encima, falando que ama, que precisa de mim, é ai que vou enjoar " oque eu entendi que é pra mim ficar vamos dizer " menos meloso " você abriam a minha cabeça igual um negocio que eu li " se ela voltar é lucro, se ela não voltar é lucro tambem " obrigado pessoal !