Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1052104
Le215 escreveu:Amigo, este é umprocesso doloroso e não indicoa ninguem!

acabei de passar por isso, fui casado e tenho dois filhos com a ex...fui casado durante 6 anos, me separei por 4meses, voltei por 5 e agora me separei de novo!

as brigas são constantes, no começo é mil maravilhas, porem o costume vai batendo de novo, sua vontade por outras e provavelmente a vontade dela por outros.

digo isso pq confiava muito na minha por isso voltei, porem na separação dois dias após ja estava com outro! com toda certeza ja estava de papo e casopensado.

Não aconselho realmente a ninguem voltar.

muitos me deram este conselho e pensava "são tudo doido, não conhecem minha mulher, ela é diferente." no final são todas iguais!

Abraços


Acho que lembro da tua história....

Tu chegou a voltar com ela mano???
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1052112 Galera, boa tarde.

Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a todos por cada resposta, realmente ajuda em qualquer situação ler uma opinião diferente.

Em relação ao tópico foi mais um duvida mesmo pra ser discutida com serenidade. Porque tem muita gente que caga pra isso. A pessoa acha que todo relacionamento e término e o mesmo pra todos. Não concordo!
Eu mesmo tenho amigos que terminaram com suas namoradas hoje em dia e estão juntos de novo e vivem bem.

É nesse ponto que eu fiz o tópico, pois sabemos que todo término e doloroso e sabemos também que aprendemos muito com o final dele. Mas acredito que haver um futura reatação com ambos mais adultos não é nada impossível.

Não to dizendo que isso com uma futura esperança de voltar com ex ou torcendo e ficando na expectativa pra isso um dia acontecer. Mas a verdade é que nós não sabemos do nosso futuro e muitas das vezes o destino brinca também com a nossa vida.

Dependendo da situação de cada um, sabemos que o carinho e amor de um pelo outro não acaba em um estalar de dedos.
Mas porque viver sem pensar nessa possibilidade?

Poderia escrever uma biblia, mas acredito que fechar a porta pra um relacionameno que você teve bons momentos e que acabou de uma maneira futil ou boba por bobagens de ambos não seria o certo.

Volto a dizer, não levo esse pensamento achando que minha ex ou a sua vai voltar pra voce daqui a 1,2,3 anos mas pode acontecer de vocês se esbarrarem no futuro e quem sabe o que pode acontecer?! E se ambos não deram certo com ninguém depois desse tempo todo?!.

Obs: Acredito que isso é um pensamento muito relativo, mas afirmo com toda certeza pra viver sua vida e procurar sua felicidade sempre e é claro não deixar preso pelo passado e se abrir pra uma nova mulher, porém não deixe de acreditar no destino.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052131 Tem casos que ocorre de voltar depois de um tempo e dar certo, mais isso ocorre quando a vontade é de ambas as partes, no seu caso a vontade de volta é só da sua parte.

Pq vc nao tenta contato entao se vc acredita nessa possibilidade? Pra mim o fato de vc nao contactar ela é pq vc mesmo nao acredita na aceitação dela sobre essa hipotese de volta.

O motivo do termino não foi futil e bobo...pode ter certeza que se ela gostasse de verdade de ti, ela estaria ao seu lado...ninguem que gosta termina por motivo bobo...maior prova disso foi ela nunca ter te procurado após o término...(essa parada "ela é orgulhosa" não existe, mulher casa com presidiario, deixa o que for preciso, quando quer mesmo o cara)
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1052145
busso escreveu:Tem casos que ocorre de voltar depois de um tempo e dar certo, mais isso ocorre quando a vontade é de ambas as partes, no seu caso a vontade de volta é só da sua parte.

Pq vc nao tenta contato entao se vc acredita nessa possibilidade? Pra mim o fato de vc nao contactar ela é pq vc mesmo nao acredita na aceitação dela sobre essa hipotese de volta.

O motivo do termino não foi futil e bobo...pode ter certeza que se ela gostasse de verdade de ti, ela estaria ao seu lado...ninguem que gosta termina por motivo bobo...maior prova disso foi ela nunca ter te procurado após o término...(essa parada "ela é orgulhosa" não existe, mulher casa com presidiario, deixa o que for preciso, quando quer mesmo o cara)




Concordo plenamente com você. Mas normalmente quando você é quem termina com a mulher, a mulher fica totalmente puta, pois sabemos que elas gostam de finalizar uma separação e acha inadmissível o homem tomar essa atitude. Bom, é claro que isso não importa quando o amor ainda está na pessoa, pois sabemos que quando a mulher ama de verdade o Homem ela move montanhas para estar ao lado do mesmo.

Mas volto a dizer concordo com você, e sobe procura-la não faço isso porque fiz muito no início e não tive nenhuma resposta positiva, e realmente não acredito que seria diferente hoje.

Infelizmente criei muitas âncoras com essa mulher e isso torna meus pensamentos ativos ainda hoje.

Obrigado pela resposta. Abraço.
Le215

Veterano - nível 1

#1052156
Renan Stunts escreveu:
Le215 escreveu:Amigo, este é umprocesso doloroso e não indicoa ninguem!

acabei de passar por isso, fui casado e tenho dois filhos com a ex...fui casado durante 6 anos, me separei por 4meses, voltei por 5 e agora me separei de novo!

as brigas são constantes, no começo é mil maravilhas, porem o costume vai batendo de novo, sua vontade por outras e provavelmente a vontade dela por outros.

digo isso pq confiava muito na minha por isso voltei, porem na separação dois dias após ja estava com outro! com toda certeza ja estava de papo e casopensado.

Não aconselho realmente a ninguem voltar.

muitos me deram este conselho e pensava "são tudo doido, não conhecem minha mulher, ela é diferente." no final são todas iguais!

Abraços


Acho que lembro da tua história....

Tu chegou a voltar com ela mano???


Acabei voltando no final do ano irmão, fiquei até a semana passada, praticamente 6meses, estava indo bem, porem o Pua me abriu muitas portas e não me deixei ser manipulado novamente, ela percebeu que eu estava tentando manipular ela.

ai começou a ocorrer negativa de sexo e carinho, comecei a ficar puto e ela começou a dizer eu só pensava nela e estava com ela para issoe tal. e acabamos nos separando novamente.

faz parte do aprendizado, mas estou bem de boa desta vez, sem aquela Bad orrivel.