Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1013119
привет PUAs!


IntroduçãoUltimamente estou dissecando o SHIFT, anotando o que é importante e fazendo minhas próprias observações. Estou compartilhando aqui uma das observações que acho de grande valor a muitos; aproveitem, vai lhe ajudar muito.


______________________________________________________________________________________


Talvez o que faz muitos ficarem receosos quanto a agir é o medo de rejeição. A sociedade nos condiciona a isso, valorizamos mais os possíveis erros que os resultados em si. Você fica somente imaginando e criando pensamentos, sem agir, analisando se pode fazer isso na vida real. E arriscando.
Você teme o sacrifico da vida real, prefere imaginar. Viver fantasias. Você não vive, é somente um espectador. Sem nunca atingir o potencial. Então:


Valor real resulta mais que “merdas” de potenciais.


Saia e tente, descubra o que consegue fazer, expectativas não importam, resultados vão te fazer crescer.


“Se jogue nas falésias da vida”


E é essa a mentalidade que você deve ter para isso. Livre-se da segurança, apenas saia e descubra. Obtenha resultados reais épicos.


Deixe seu ego de lado.

______________________________________________________________________________________


Você está aqui para mudar. Você tem que ser humilde, em termo de reconhecer onde você está e partir daí. Pare de tentar impressionar. Afaste-se disso. Isso lhe puxa para trás, você não precisa impressionar ninguém.
As pessoas querem um método que lhes garanta nenhuma rejeição. Desse modo, jogam para não perder ao invés de jogar para ganhar. Você está se concentrando nas coisas que você não quer que aconteça, em vez de se concentrar nas coisas que você quer. Ao se concentrar em evitar que as coisas aconteçam, você vai fazê-las acontecer. Você fica preso a mentalidade de jogar para não perder. Você não está tentando ter sucesso. Tentando ter uma elevada taxa de sucesso é uma forma de agradar às pessoas.
Algumas meninas não vão gostar de você, não importa o quê faça, não importa quão o bom você começar. Você não pode evitar a rejeição por completo. Você deve ser rejeitado, você não está destinado a ter química com cada menina. Não é natural. Você pode tentar fingir que você pode se dar bem, você pode fingir ser outra pessoa. Mesmo assim, é impossível. Dói ser rejeitado, dói para ser aceito sendo alguém que não é.
Não tenha medo de não se aliar as pessoas que você não se relaciona. Aprenda a ir para cima de quem você tem química, em vez de perseguir quem você não deve estar perseguindo, a fim de alimentar o seu ego.
Seja o comprador. Você não está esperando ela gostar de você. Desse modo você fica menos reativo e aproveita mais, se diverte mais.
Use a inteligência social. Dê o melhor de si mesmo. Não use isso como uma desculpa para ir para as mulheres menos bonitas. “Eu não preciso de as mulheres bonitas, eu gosto as feias. ” Você pode tomar esta decisão depois de ter tentado/experimentado todas elas.
Isto é a arte não ciência. Cada interação é única, confusa, e é impossível ter o controle de 100% do resultado. Depende de química, ela e seu humor, seu e suas intenções. Você pode persistir ainda mais, mas você deve se divertir no momento e não objetivar dormir com ela.

______________________________________________________________________________________


Apenas seja responsável por aquilo que você pode controlar.

Determine o que está em seu controle e o que não está, em seguida, aceite o que não está, que o problema está fora de você e você não pode fazer nada sobre isso.


Concentre-se o que você pode controlar. Deixe de lado o resto, não se culpe por isso.


Você fez tudo certo, mas houve alguns elementos que você não podia prever e você não podia fazer nada sobre isso. Não se sinta triste para o que você não pode mudar. Vá para fora, faça o seu melhor e deixe as fichas caírem onde elas podem.

Suas ações, certifique-se se foi tudo para fora. As reações delas não contam.


Rejeição é apenas um negócio inacabado. Você pode ver uma menina mais tarde e fazer acontecer. Não leve para o lado pessoal, além de que na maioria das vezes é fora de seu controle.
Você precisa da rejeição. Para ter sucesso você precisa estar pronto para falhar. Para obter um bom resultado você precisa de tentar e errar. Você vai aprender a ficar de pé. Você tem uma quantidade infinita de tentativas. Quando você falha, você não perde nada. Isso lhe deixa mais perto do sucesso. Antes de inventar a lâmpada, Edison "errou" muito, mas resignificou o fato e consagrou uma frase:

De fato, não fracassei ao tentar, cerca de 10.000 vezes, desenvolver um acumulador. Simplesmente, encontrei 10.000 maneiras que não funcionam.

Abrace a falha e se acostume ao fracasso. A rejeição é essencial para o crescimento. Se você evitar isso, você evita o crescimento. Você está evitando mudanças. Se você se estagnar, é por isso. Esperar rejeição. O fracasso é a fonte de muitos avanços. Você ainda pode aprender a partir de uma experiência de referência ruim. Se você falhar, você vai aprender. Tomar o valor fora dele. Você precisa dos dois, as boas noites e as noites más.


Aprenda a ver o valor em rejeição. Rejeição pode motivá-lo.


Quanto mais você for rejeitado, mais você vai se tornar insensível a isso. Quanto mais profunda a rejeição, melhor. Você vai estar mudando. Abrace a dor. Desenvolver um prazer perverso de dor. Quando se está batendo em um nível profundo, você está crescendo, você está feliz.
Mantenha as coisas em perspectiva. Você não vai morrer com a rejeição. Seja realista e relaxe. Não leve a sério. Não seja forçado sobre isso. Você vê a menina, você quer ir, você pode ser rejeitado, você imaginar os piores cenários. É tão exagerado que chega a ser ridículo. Sua percepção também é errada. Seu cenário, bom ou mau, não acontece.


Vá para fora, aja e perceba que o seu pior cenário não acontece.


Este é um jogo bobo com as regras graves. Isto é um jogo. Tente novamente quantas vezes quiser. Não é uma prova séria, jogar para ganhar e jogar tão duro como você pode. Seja realista sobre as meninas também. Não as coloque no pedestal. Elas são como você, pessoas normais, com vidas normais e, muitas vezes, fazem coisas pacatas e banais.
Encontre maneiras de se divertir com a rejeição. Ria de si mesmo. Domine a capacidade de rir de si mesmo. Fazer piadas. Você vai sair sorrindo e rindo. Mesmo em sua mente você elimina a noção de rejeição. Você transforma o evento de uma rejeição em algo engraçado que aconteceu.


Isso alimenta a diversão; é a atitude despreocupada que é irresistível para as mulheres.


Imagem


______________________________________________________________________________________


Então é isso amigos, peguem aquilo que lhe for útil e apliquem a suas vidas! Se gostou (ou não), se lhe foi útil (ou não), feedem para que eu possa obter mais opiniões e ideias, enfim, bom proveito!

Pretendo, com intuito da mudança proposta pelo SHIFT, postar aqui 3 RC semanais ou 1 RC diário, alguns podem não ser grande coisa, mas pretendo me esforçar e jogar muito mais do que já jogo, espero realmente dar um UP no Jogo!
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1013124 ÓTIMO texto bro, e curti demais a sua iniciativa de postar as observações que tirou do SHIFT
Abraço,Fiel
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1013129
Fiel escreveu:ÓTIMO texto bro, e curti demais a sua iniciativa de postar as observações que tirou do SHIFT
Abraço,Fiel


Obrigado amigo. Pretendo trazer mais delas, juntamente com relatos! Estou com um projeto de gravar as interações (o aúdio), além de ajudar a muitos, eu vou poder analisar minociosamente (como o Julien recomendou).

Sucesso na vida e no jogo!
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#1013141 Voltei hoje ao fórum depois de 2 anos para não desativarem a conta e me deparei com esse comentário sobre o Shift. Parabenizo-o pelas anotações e iniciativa. Shift é um dos meus materiais favoritos. Sobre a questão do fora ou rejeição tem um leque de assuntos que podemos discorrer. Dei risada por lembrar do meu primeiro ano pua em 2011, quando ao abordar certas garotas na rua eu dizia para elas" - vem cá, tu é muito gata, me corta, me corta, pra eu ganhar tempo e ir jogar bola. Kkkk Quando se caga e anda pros foras, você tira uma arma das mulheres otarias contra você. Isso não é debatido, mas a verdade é essa. O homem que não liga pra rejeição já inicia a interação um passo na frente da garota, porque se o nao eventualmente vier, a vida seguira normalmente 3 segundos depois da garota virar as costas. Outra questão é o álcool. Pessoas bebadas tendem a supervalorizar a rejeição e cair na na bad, a mente viaja na maionese, por isso o PUA é algo magico, pois a pratica vai te mostrar que o que importa não é o que acontece, mas sim como sua mente reage as situações. Bom trabalho amigo.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1013162 как дела, DarthVictor?

Bom post. Era tudo o que eu precisava ler por hoje e principalmente nesse fim de semana.

Agradecido, parceiro.

пока
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1013189
BoyOfLaw escreveu:Voltei hoje ao fórum depois de 2 anos para não desativarem a conta e me deparei com esse comentário sobre o Shift. Parabenizo-o pelas anotações e iniciativa. Shift é um dos meus materiais favoritos. Sobre a questão do fora ou rejeição tem um leque de assuntos que podemos discorrer. Dei risada por lembrar do meu primeiro ano pua em 2011, quando ao abordar certas garotas na rua eu dizia para elas" - vem cá, tu é muito gata, me corta, me corta, pra eu ganhar tempo e ir jogar bola. Kkkk Quando se caga e anda pros foras, você tira uma arma das mulheres otarias contra você. Isso não é debatido, mas a verdade é essa. O homem que não liga pra rejeição já inicia a interação um passo na frente da garota, porque se o nao eventualmente vier, a vida seguira normalmente 3 segundos depois da garota virar as costas. Outra questão é o álcool. Pessoas bebadas tendem a supervalorizar a rejeição e cair na na bad, a mente viaja na maionese, por isso o PUA é algo magico, pois a pratica vai te mostrar que o que importa não é o que acontece, mas sim como sua mente reage as situações. Bom trabalho amigo.


Exatamente amigo! Geralmente, extravasamos demais a rejeição, não vamos morrer por causa de um simples "não". O que eu faço (e acho essencial), é rir da situação, desse modo o "problema" já cai por base, além de que passo a não me importar tanto. Só depois paro para analisar, mas tudo de cabeça fria e com a consciência leve e serena.

O álcool... nunca me passou pela ideia beber, quero me lembrar de tudo e tirar o proveito do momento, me divertir verdadeiramente!

Obrigado pelo feed amigo.

Sucesso na vida e no Jogo!

Tadashicto escreveu:Nunca tinha ouvido falar sobre esse termo ''shift'',no mais que ótimo post parabéns!!! aguardo os próximos... Abraços!!!


Obrigado amigo! SHIFT é um excelente material do Julien (RSD). Vou tentar abordar aqui os aspectos principais relacionados a mudança (SHIFT).

Sucesso na vida e no Jogo!

AlamonB escreveu:как дела, DarthVictor? Bom post. Era tudo o que eu precisava ler por hoje e principalmente nesse fim de semana. Agradecido, parceiro. пока


Я здорово!



Obrigado pelas palavras amigo! Fico muito feliz em saber que ajudei alguém! Aproveite o fim de semana e divirta-se, esse deve ser nosso foco principal!

Sucesso na vida e no Jogo!
Alcassa

Aprendiz

#1013204 Parabéns pelo post! só nos mostiva cada vez mais a continuar no jogo e a ajudar quem precisa! valeu
Rodrigo1

Aprendiz

#1013224 Excelente texto, essa é umas dificuldades principais para quem esta começando, e seu texto ajudou muito.
valeu