Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
RevanM
#1013263 Excelente texto, n sei bem se foi um relato ou uma reflexão ou até um pouco dos 2, mas ficou muito bom hehe. Enfim, já tava afim de ver esse material do Julien, seu relato só me fez ter certeza q esse é o próximo material q vou estudar. Peace
Avatar pua
JimArcAngel
#1013274 Ótimo post bro, bem inspirador e motivador, realmente nossa mente e nosso ego são nossos inimigos e esse medo da rejeição é só uma armadilha de nossa mente pra nos manter na nossa zona de conforto
Avatar pua
DarthVictor
#1013281
Alcassa escreveu:Parabéns pelo post! só nos mostiva cada vez mais a continuar no jogo e a ajudar quem precisa! valeu


Obrigado amigo! Mantenha à chama da motivação viva, você pode, caso queira, usar a rejeição com motivador também!

Rodrigo1 escreveu:Excelente texto, essa é umas dificuldades principais para quem esta começando, e seu texto ajudou muito. valeu


Obrigado amigo! Realmente os novatos tem uma dificuldade especial nesse quesito, mas não se restringe só a eles. Vez ou outra esse medo acomete até os experientes. O importante é lidar bem com a situação e largar esse medo (insignificante) de lado. Estava lendo um artigo científico que dizia que "mais de 80% das situações negativas é o nosso cérebro que cria, como meio de defesa, muito útil nas eras passadas, no entanto, muitos desses possíveis cenários quase sempre não acontecem[...]"

MCSKP escreveu:Parabéns, excelente tópico! Adorei sua maneira de escrever Abçs


Obrigado amigo! Gosto muito de escrever, mas ainda tenho muito a aprender, obrigado pelo elogio!

RevanM escreveu:Excelente texto, n sei bem se foi um relato ou uma reflexão ou até um pouco dos 2, mas ficou muito bom hehe. Enfim, já tava afim de ver esse material do Julien, seu relato só me fez ter certeza q esse é o próximo material q vou estudar. Peace


Obrigado amigo! Que bom que lhe ajudou, fico motivado com isso. Misturei um pouco dos dois mesmo, fica mais dinâmico e interessante pra ler. Recomendo muito que veja o SHIFT, é um excelente material.

JimArcAngel escreveu:Ótimo post bro, bem inspirador e motivador, realmente nossa mente e nosso ego são nossos inimigos e esse medo da rejeição é só uma armadilha de nossa mente pra nos manter na nossa zona de conforto


Exatamente! É só uma armadilha, uma prisão mental que impede de ir lá e realizar, ter resultados verdadeiros e não falsas expectativas. Como disse Einsten:
"O ego é o inverso da sabedoria."


Obrigado a todos que comentaram, fico muito feliz e motivado por ter lhes ajudado.

Sucesso na vida e no Jogo!
Avatar pua
Joao Cocada
#1013282 Nossa manolo, muito foda seu post, na moral, curtir a rejeição haha. Eu me interessei demais por esse material "shift" gostaria de saber se ele esta disponível aqui no PUABASE.
NoiZ!
Avatar pua
DarthVictor
#1013284
Joao Cocada escreveu:Nossa manolo, muito foda seu post, na moral, curtir a rejeição haha. Eu me interessei demais por esse material "shift" gostaria de saber se ele esta disponível aqui no PUABASE.
NoiZ!


Obrigado amigo! A rejeição pode ser legal - risos - só depende de como você vê a situação.

:rolf

O SHIFT se encontra na área VIP do fórum, completo e legendado. Recentemente um membro postou ele na Biblioteca, não sei se ainda está por lá.
cb0tuser
#1013289 Parabéns pelo texto, muito motivador, é isso mesmo temos que focar no sucesso e não em não errar!

Abraço
Avatar pua
Joao Cocada
#1013295
DarthVictor escreveu:
Joao Cocada escreveu:Nossa manolo, muito foda seu post, na moral, curtir a rejeição haha. Eu me interessei demais por esse material "shift" gostaria de saber se ele esta disponível aqui no PUABASE.
NoiZ!


Obrigado amigo! A rejeição pode ser legal - risos - só depende de como você vê a situação.

:rolf

O SHIFT se encontra na área VIP do fórum, completo e legendado. Recentemente um membro postou ele na Biblioteca, não sei se ainda está por lá.


Aww, infelizmente ainda não sou vip, mas obrigado por me avisar amigo. Continue seus relatos pois com eles posso aprender algo também :ae

NoiZ.
Avatar pua
DarthVictor
#1013323
cb0tuser escreveu:Parabéns pelo texto, muito motivador, é isso mesmo temos que focar no sucesso e não em não errar! Abraço


Obrigado amigo! Esse parte de focar no sucesso acho fundamental, você vai com a mentalidade de jogar pra ganhar. Muitos cometem o erro de jogar pra não errar, desse modo, acabam sendo muito analistas durante a interação mesmo e, por mais ironia, erram! Lembre-se, você encontra aquilo que procura.

Sucesso na vida e no Jogo!
Avatar pua
ThonM
#1013352 Mano, simplesmente foda sua iniciativa, parabéns. O Shift é um dos melhores materiais e você postando suas anotações sobre ele vai ajudar a mim e todos que lerem.
Abraço!
Avatar pua
Don Valentim
#1013355 Booa. Muito bom esse tópico.
parabéns pela iniciativa.