Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
SonicLion

Aprendiz

#1013367 Não só a rejeição amorosa, mas a rejeição profissional, fraternal, acadêmica, social, etc. Há muitos lugares onde podemos ser vaiados hehehehe
A grande chave é essa: RIR DA SITUAÇÃO. Não vamos levar essa sociedade, construída por seres humanos, tão à sério. Tendemos a naturalizar as situações corriqueiras, então quando falhamos todo aquele peso do mundo vem às nossas costas, mas na verdade é tudo um grande amálgama de variáveis, vetores e pensamentos rápidos kkkkk.
Vamos relaxar.
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1013375
ThonM escreveu:Mano, simplesmente foda sua iniciativa, parabéns. O Shift é um dos melhores materiais e você postando suas anotações sobre ele vai ajudar a mim e todos que lerem.
Abraço!


Obrigado amigo! Contente em saber que ajudei; vem mais por aí!

Don Valentim escreveu:Booa. Muito bom esse tópico.
parabéns pela iniciativa.


Obrigado amigo!

Lucas Paiva escreveu:belo texto,quando ficamos na nossa zona de conforto nada acontece,então vamos nos arriscar.


Isso aí! Zona de Conforto só serve pra estagnar no crescimento. E potencial? Não serve pra nada se não agir!

Imagem

SonicLion escreveu:Não só a rejeição amorosa, mas a rejeição profissional, fraternal, acadêmica, social, etc. Há muitos lugares onde podemos ser vaiados hehehehe A grande chave é essa: RIR DA SITUAÇÃO. Não vamos levar essa sociedade, construída por seres humanos, tão à sério. Tendemos a naturalizar as situações corriqueiras, então quando falhamos todo aquele peso do mundo vem às nossas costas, mas na verdade é tudo um grande amálgama de variáveis, vetores e pensamentos rápidos kkkkk. Vamos relaxar.


Exatamente! Levamos tudo muito a sério, com tempo começamos a sentir o peso e isso acaba nos frustrando. O importante e relaxar, se divertir, NO STRESS - risos.

A vida é muito importante para ser levada a sério. - Oscar Wilde


Cimareli escreveu:Show de bola, uma analize bem feita sobre shift Parabens!!! Foi muito util


Obrigado amigo! Fico contente em ter ajudado!

Sucesso a todos, na vida e no Jogo!
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1013447
Davi Veloso escreveu:Parabéns pelo topico!extremamante engrandeçedoras,tamu junto brow!


Obrigado amigo! Fico muito feliz em saber que estou ajudando.

Estou com um projeto de analisar minuciosamente videos de infield (do Max, Julien, dentre outros) e destrincha-los aqui no Fórum. Desse modo poderíamos tirar o máximo proveito do material, além que vão haver várias opiniões e observações decorrentes de uma primeira análise (minha no caso). O que acham da ideia? Ajudaria muitos?

Sucesso na vida e no Jogo!
Saosilva

Aprendiz

#1013978 Parabéns pelo post...agregou muito suas palavras e o modo como vc transmitiu a ideia de desapego dos resultados eh realmente inspiradora...me peguei lembrando de algumas experiências q tive e claro com um belo sorriso no rosto e com uma lição aprendida.
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1014265
Saosilva escreveu:Parabéns pelo post...agregou muito suas palavras e o modo como vc transmitiu a ideia de desapego dos resultados eh realmente inspiradora...me peguei lembrando de algumas experiências q tive e claro com um belo sorriso no rosto e com uma lição aprendida.


Obrigado amigo! Quando paramos para analisar algumas experiências realmente vêm aquela satisfação de ter aprendido, de ter obtido mais conhecimento. É mais uma lição aprendida, que lhe deixa mais perto do sucesso!

Nathan Gamba escreveu:Sensacional, é isso mesmo, o medo de perder tira a vontade de ganhar. E mais, todos temos um ´não´se não agirmos, o ´sim´só vem com a ação.


Isso amigo! Ninguém pode pre-dizer o futuro, só vamos saber se fomos lá, sem medo de agir e encarar frente a frente o medo!
O corajoso não é aquele que não tem medo e sim o que enfrenta seu medo!

Ecmperalta escreveu:belo texto! gostei bastante e bem escrito! parabens, isso ai, cada rejeição é somente um jeito de aprender...


Obrigado amigo!

Cada rejeição é somente um jeito de aprender


Aprendemos mais com os erros do que com os acertos. Mas vejam, não estou dizendo que acertar não traz benefícios, no entando o erro fica mais marcado na mente, isso é psicológico e, desse modo, acabamos por tentar evitar aquele erro, contorna-lo, interpreta-lo. Assim, aprendendo com ele.


Sucesso na vida no Jogo, a todos!