Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#783802 Olá galera, amanhã vou a uma zona perder minha virgindade, então já estou nervoso, me digam vocês que já foram,

- Como se manter relaxado?
- É de boas?
- Como que funciona essas zonas caras? Que as putas são de 150-200 reais.

Só isso, abração!
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#783807 Cara, há exatamente 1 ano e dois dias, fui minha primeira vez na zona, vou te dar umas dicas... relaxe, beba um pouco antes, e seja safado kkkk afinal elas tão ali pra dar mesmo

quando eu fui, parei pra beber com uns amigos no bar, daí compramos uma caixa com 12 litrão, a gente em 6, cada um tomou 2... e de lá a gente teve a ideia de ir pro puteiro hahahahahah
igormarques

Veterano - nível 10

#783809 Então brother relaxa, la elas vão te fazer ficar relaxado, alias esse é o trabalho delas, se você não relaxa não vai pra cama com elas e se isso não acontecer elas não recebem. Tente aprender algo la essas garotas são mestres da sedução.

Abraço
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783810 Vai depender do lugar que vc for.. mais normalmente elas ficam sentadas em um sofá numa sala e vc escolhe e vai pro quarto com ela.. ou elas mesmo se oferecem.. e ficar relaxado é simples se for com os amigos tente se divertir bastante.. porem na minha opinião é praticar mais e mais..e perder a virgindade de outra forma... não pague por sexo... más vai que isso de um UP no seu jogo....

Enfim um abraço cara e muito sucesso...
Avatar pua
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#783811 Ae boa ! parceiro a vida ta ai pra ser aproveitada... tem que fazer de tudo mesmo!Essacoisa de que não devemos pagar por sexo bla bla bla é tudo papo furado! vai na fé e relaxa... só nao vicia uauehuae
bem nao tenho nenhuma dica, apenas como o cara ai de cima falou, beba umas e outras para poder ir relaxado...
é isso valeu! abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#783812 Obrigado aí galera, mas é certeza que vou mesmo, não é questão de pagar, ganhei de aniversário, então eu não vou gastar nada.

Outra coisa, para todos os caras que pedi que foram na zona, falaram que ficaram muito mais confiantes com as mulheres depois de ir.

Mas é isso, quem tiver mais dicas, mande.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#783821 Cara vai lá conversa e escolhe uma bem quirida, e conta pra PUTA q tu é virgem, ela vai te ajudar. Elas são parcerias nisso.

Minha primeira transa foi muito difícil cara. Chamamos 2 putas e fizemos uma suruba com 2 putas e eu e mais 3 caras. Velho foi muito foda. Todos os caras eram mais velhos só eu era virgem e ninguém sabia.

Cara mas consegui tranquilo vai de boa. Camisinha claro. :ae
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#783856 Minha primeira vez foi com uma puta, eu tinha 19 anos. Eu fiquei tão nervoso que não consegui gozar em 40 minutos. kkkkkkkkkk
É normal ficar nervoso... E quer saber? É até bom que seja com uma puta. Ela não tem direito nenhum de rir, de te fazer sentir mal ou envergonhado, nem nada do tipo. Dizem que pagar pra comer uma mulher é imoral, é vergonhoso... Mas o que os outros dizem é só o que os outros dizem. Não tem vergonha nenhuma nisso, só não transforme em um hábito.

Pra se manter relaxado, descontraído e despreocupado, toma uma bebida, é normal se sentir desconfortável num puteiro na primeira vez. Não se preocupe em passar uma boa impressão, em parecer super confortável, em dizer pra puta que nunca foi num lugar desses, que tem uma namorada lá fora, que você não acha certo pagar pra ter sexo... Só paga, come e vai embora, é simples.
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#783863 Qual o problema de pagar uma puta?

Eu curto sair pegar umas minas,mas tipo hoje to cansado pra caralho,sem cabeça pra sair e quero fuder,se tenho grana peço uma tele entrega de puta,fodo ela,e já eras...

Manin,vai na fé,emcapa e mete vara!