Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#56698 cara , não existe um jeito magico de vc chegar ao Kc, se tar na zona de amizade, com certeza vai ser muito dificil, visto que a atração está morta, ai não aidianta, pior ainda se você estiver de paixonite por ela... Você pode se afastar por um bom tempo dela, e depois voltar com um jogo normal, como faria com qualquer Hb, ou então pesquisa aqui no forúm que ter muitos tópicos falando em como transformar amigas em amantes... :ae

Abraço
Shinkei

Aprendiz

#56725
Dante escreveu: pior ainda se você estiver de paixonite por ela... Você pode se afastar por um bom tempo dela, e depois voltar com um jogo normal, como faria com qualquer Hb, ou então pesquisa aqui no forúm que ter muitos tópicos falando em como transformar amigas em amantes... :ae


Concordo com o Dante dei KC em uma HB amiga mais amiga mesmo ela curtiu e falo que se me tromba na balada eu vo te que da conta...é como o Dante disse "transformar amigas em amantes"

Mais meu real conselho para você: fica na tua e não vai com muita sede ao pote porque você é o premio.


Abraço
Shinkei
F.Rick

Veterano - nível 9

#57275 Se tu tiver na zona de amizade tu vai ter que reverter isso, demostra que tu é um potencial parceiro, e n um amigo, se tu já tiver passado por isso, so continua o jogo cara sem complicaçoes.
Tenta ser um pouco mais descritivo pra nois podermos enteder o que tu ta querendo dizer, o que tu falou ta com duplo sentido mano :sorri
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#57472 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho, não consigo parar de rir. Parece o google traduzindo chinês para português! xD


Esse sem dúvida é um PUA (Porra de Um Analfabeto!)
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#57644
Tremere escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho, não consigo parar de rir. Parece o google traduzindo chinês para português! xD


Esse sem dúvida é um PUA (Porra de Um Analfabeto!)





HAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAH! vocês não prestam.