Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alfieosedutor
#1064641
alfieosedutor escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:Cid 60.4 ou 60.6? kkkk Piadas a parte não vejo como você possa estar apaixonado por ela, so se você se enquadrar em um desses diagnósticos, se for o caso vá no psicólogo pq psiquiatra não resolve isso n.

Para mim você deve falar com ela. Se ela não gostar vc quebra a cara e fica um passo mais próximo de aprender. Se ela aceitar você quebra a cara em algumas semana. Se ela for interesseira então, ai vai ser lindo. O fato é que você tem uma ótima namorada e quer outra mulher (e uma mulher bem duvidosa pelo seu relato). Eu não sei como te ajudar, claramente você ainda é uma criança tanto em sua personalidade quanto em sua afetividade. Por conta disso eu acredito que você não seja capaz de entender que amor não é emoção mas sim atitudes. Talvez você não esteja investindo o quanto deveria no seu atual relacionamento.



Kkkk...não é piada não mano...eu faço tratamento da mente há 11 anos. Já fui tanto em psicólogo quanto em psiquiatra. Em termos de doença mental muitos me diagnosticam com TOC, bipolar e resquícios muito leve de psicose(mais quando eu bebo álcool)

Quanto a transtornos de personalidade, eu sou bem histriônico sim. Já li o livro da Katia Mecler(psicopatas do cotidiano) e me encaixei bem nesse perfil. Tb sou mto narcisita, fico horas olhando minhas próprias fotos no instagram e sou aquela personalidade que meio que imita a personalidade das outras pessoas ao se relacionar, por insegurança. Tipo a do filme “Zelig” do Woody allen.

Meu psiquiatra me disse que eu tenho um pouco de cada transtorno de personalidade e o perigoso é quando se têm muito de um só.(não sei se a afirmação dele foi verdadeira mas eu acredito nele)

Cara, eu entendo que amor não é uma emoção e sim atitudes mas é chato viver uma vida sem emoção, entende? Tanto pra quem tem esses transtornos da personalidade que nem eu quanto pra qualquer pessoa. Todos sucumbem à paixão, pelo menos a maioria.

E quanto ao meu tratamento, meu psiquiatra é ótimo psicoterapeuta tb. Já fiz terapia cognitiva comportamental por causa do toc tb.

No mais, é isso. Vc é psicólogo, psiquiatra(ou estudante)?

ps:confesso que sou meio criança quanto a relacionamentos sim mas quem me conhece sabe que eu sou mt sensato. Quanto a uso de drogas, não dirigir embriagado, não pegar carona com gente bêbado, não trair, estudar nos momentos que a doença permite!


e o pior é que a mina parece ser histriônica tb...kkk
25ruca
#1064643 Primeiro conte a sua namorada a situação. Só depois fala com ela.
Ou não fala nada e deixa passar. Fala com a sua namorada doque não gosta ou que gostaria que ela tivesse.

Só faz o que quiser... Tem tudo para dar errado
alfieosedutor
#1064645
25ruca escreveu:Primeiro conte a sua namorada a situação. Só depois fala com ela.
Ou não fala nada e deixa passar. Fala com a sua namorada doque não gosta ou que gostaria que ela tivesse.

Só faz o que quiser... Tem tudo para dar errado


tem tudo pra dar errado, principalmente o seu primeiro conselho...kkkkk

mas obrigado msm assim! ; )

abs brow!

ps:não sei se vc leu o topico inteiro!
alfieosedutor
#1064650
alfieosedutor escreveu:
25ruca escreveu:Primeiro conte a sua namorada a situação. Só depois fala com ela.
Ou não fala nada e deixa passar. Fala com a sua namorada doque não gosta ou que gostaria que ela tivesse.

Só faz o que quiser... Tem tudo para dar errado


tem tudo pra dar errado, principalmente o seu primeiro conselho...kkkkk

mas obrigado msm assim! ; )

abs brow!

ps:não sei se vc leu o topico inteiro!


ou vc é mto inocente!
Fellipe Andreas
#1064653
alfieosedutor escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:No mais, é isso. Vc é psicólogo, psiquiatra(ou estudante)?


Estudante.

Então mano, entendo a situação de estar num relacionamento que não é estimulante e entenderia qualquer atitude sua. Entretanto acredito que você gostaria de tomar uma atitude mais sensata e adulta. Como você disse provavelmente não ficaria com a piriguete ai da cidade mas gostaria de dizer como achou ela bonita e interessante. Dessa forma meu conselho é que você fale o que você pensa para ela. Como você parece ter uma personalidade impulsiva acho q fazer isso deve reduzir a tensão. Apenas fale normalmente, não existe nada de mais em fazer um elogio.

Porem não traia sia namorada, pois esse é o pior que pode acontecer. Se quiser ficar com outras termine ou transforme sua relação em um relacionamento aberto.
Elseductor
#1064655 Conte, abra seu coração e desperte a atração
alfieosedutor
#1064656
Fellipe Andreas escreveu:
alfieosedutor escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:No mais, é isso. Vc é psicólogo, psiquiatra(ou estudante)?


Estudante.

Então mano, entendo a situação de estar num relacionamento que não é estimulante e entenderia qualquer atitude sua. Entretanto acredito que você gostaria de tomar uma atitude mais sensata e adulta. Como você disse provavelmente não ficaria com a piriguete ai da cidade mas gostaria de dizer como achou ela bonita e interessante. Dessa forma meu conselho é que você fale o que você pensa para ela. Como você parece ter uma personalidade impulsiva acho q fazer isso deve reduzir a tensão. Apenas fale normalmente, não existe nada de mais em fazer um elogio.

Porem não traia sia namorada, pois esse é o pior que pode acontecer. Se quiser ficar com outras termine ou transforme sua relação em um relacionamento aberto.



Obrigado de coração pelo seu toque irmão...sou bem impulsivo sim, demais.

Mas concordo, acho que nunca vou trair ninguém na minha vida. Acho abominável, me sentiria desconfortável durante o ato, sou bem conservador no campo sexual apesar da personalidade externa ser histriônica. E já passei por casos de traição na família. Isso mancharia minha vida pra sempre. A meu ver. Obrigado irmão de coração...

Vc é estudante de psicologia né? Maneiro vei, eu faço Direito me amarro em Psicologia só que devido às minhas características eu e minha família vimos que não daria certo.
alfieosedutor
#1064657
Fellipe Andreas escreveu:
alfieosedutor escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:No mais, é isso. Vc é psicólogo, psiquiatra(ou estudante)?


Estudante.

Então mano, entendo a situação de estar num relacionamento que não é estimulante e entenderia qualquer atitude sua. Entretanto acredito que você gostaria de tomar uma atitude mais sensata e adulta. Como você disse provavelmente não ficaria com a piriguete ai da cidade mas gostaria de dizer como achou ela bonita e interessante. Dessa forma meu conselho é que você fale o que você pensa para ela. Como você parece ter uma personalidade impulsiva acho q fazer isso deve reduzir a tensão. Apenas fale normalmente, não existe nada de mais em fazer um elogio.

Porem não traia sia namorada, pois esse é o pior que pode acontecer. Se quiser ficar com outras termine ou transforme sua relação em um relacionamento aberto.


mas aqui, pq os histrionicos se apaixonam facil e ficam assim viajando?
Die Nadel
#1064659 Que eu saiba existe uma campanha chamada SETEMBRO amarelo de prevenção ao suicído.Se ela postou novembro deve ser algo análogo.Eu acho que vc usar esse assunto é besteira - qual imagem passaria?As pessoas tem preconceitos e INSTINTOS, não se esqueça.Vc diz que não sabe se a namoraria e que se sente culpado se trair sua namorada.Antes de mais nada, tenha em mente o que quer. :D
Editado pela última vez por Die Nadel em 30 Nov 2017, 15:49, num total de 1 vezes
Die Nadel
#1064660
alfieosedutor escreveu:
Pariston Hills escreveu:
alfieosedutor escreveu:Putz galera...a situação encrespou agora. Eu juro que eu agi de boa fé. Eu quis apenas ter uma conversa com a mina porque nós conversamos apenas uma vez e nessa vez eu estava com problemas pessoais e não me foi possível corresponder à altura na conversa. Ela se mostrou inteligente, me deu mole e eu me mostrei um merda, um perdedor.

Só que agora tava assistindo a final da Libertadores e fui olhar o facebook do namorado dela pra me comparar com ele. E, pasmem, estava solteiro no perfil dele. Fui olhar o dela e tava solteira tb. Agora não sei se pra mim a situação mudou. Sinceramente não sei. Não sei se devo mudar o tom da conversa com ela. Pra mim não seria tão interessante assim iniciar um namoro com ela pois ela tem esse passado de piriguete e ela não mora na mesma cidade que eu(são 3 horas de ônibus). Apesar de eu já ir lá 2 vezes por mês complica as coisas. E faz uso de drogas em raves e tal.

Como vcs acham que eu devo proceder galera? Não estou brincando galera, provavelmente ela terminou tem pouco tempo, pq hoje ela postou essa parada de novembro amarelo pras pessoas relatarem problemas pessoais pra ela e ela tentar ajudar. E depois ela postou uma foto de maiô mostrando que tá fazendo natação...

O que vcs acham galera?

Lembrem-se, antes de julgar, a gente não manda na paixão do coração!


"A gente não manda na paixão do coração!" Se você me diz uma frase dessa eu lhe digo que você não está muito capacitado para resolver essa situação, o que vai acontecer é que você vai perder as duas e vai se dar conta que o que sempre quis é sua atual namorada, quando vc se envolver com essa que vai lhe humilhar e lhe dominar, ver se acorda marmanjo, e começa a ser dono dos seus sentimentos que pra homem sentimental nos dias de hoje o mundo trata de pisar e destruir o coração e para que vc não veja postar outro topico aqui com o contexto de FUI BETA ou COMO RECONQUISTAR A EX, eu sugiro que invista no seu atual relacionamento ou termine com a menina que não merece estar disposta a ficar com vc pra vc ir lá brincar com os sentimentos dela se declarando pra uma ex piriguete pra dar um toco nela. Cuidado que o pau pensa alto e nessa onda ai eu me enrasquei no passado e deu trabalho reverter. Isto que eu te digo. De resto eu lhe julgo sim não use mais desculpas como essa aqui não. Boa sorte nos seus caminhos, lhe recomendo fortemente esquecer essa menina ai, porém acho que vc vai acabar indo atrás e se arrepedendo não adianta a gente explicar muito a homens apaixonados.



Cara, provavelmente eu irei atrás dela sim. E será sempre um dilema mano. Devemos ficar com alguém que gostamos no sentido de querer o bem e até amamos no sentido de carinho e amizade ou brigar por alguém por quem somos apaixonados e essa pessoa faz o nosso coração vibrar.

O que eu sei é que ela ERA piriguete quando estava solteira. Eu não sei como ela reagiu durante o namoro com esse rapaz. Às vezes ela não traiu ele, até imagino que sim, mas às vezes não............
E, no mais mesmo se ela mina quiser se encontrar comigo em algum hotel e tal pra gente ficar, eu ACHO/TENHO certeza até que não iria. Eu só quero conversar mano. Ver se ela é mesmo interessante pois às vezes essa primeira impressão que eu tive dela foi algo forçado, ela forçou demais a personalidade dela entende, às vezes no dia a dia ou por telefone ela não é tão interessante.

E tipo, eu tô torcendo pra ninguém ficar sabendo. A mina postou parada de novembro amarelo. Ela é médica, mesmo que piriguete, querendo ou não ela fez um convite para que as pessoas relatem QUALQUER tipo de questão a ela. E amanhã antes de tudo eu vou perguntar a ela se eu posso relatar questões envolvendo ela. Ela me garantiu que vai ficar entre nós. No mais, eu sou um cara importante na minha cidade, acho que ela não me sacanearia. Não estou tirando onda, é só a realidade.


As pessoas adoram sacanear.Como vc vai saber o que ela pensa?Cuidado, cara.Cuidado.