Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Leigo13

Aprendiz

#1064915 kkkkkkkkkkkk tomaaa

se diz rico, bonito e inteligente e tá sofrendo pra pegar uma mina q libera pra geral? kkkkk

tem namorada e vai se declarar pra outra mina, se ela aceitasse vc ia na hora pegar suas coisas e ir atrás dela, reveja seus conceitos flor, isso aí já é traição

pokazideia, boa sorte com seus problemas, e q sirva a lição, tá se achando tanto, se dizendo tão bambambam e n consegue pegar a honesta em 2 anos

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1064916
Leigo13 escreveu:kkkkkkkkkkkk tomaaa

se diz rico, bonito e inteligente e tá sofrendo pra pegar uma mina q libera pra geral? kkkkk

tem namorada e vai se declarar pra outra mina, se ela aceitasse vc ia na hora pegar suas coisas e ir atrás dela, reveja seus conceitos flor, isso aí já é traição

pokazideia, boa sorte com seus problemas, e q sirva a lição, tá se achando tanto, se dizendo tão bambambam e n consegue pegar a honesta em 2 anos


fala pseudo mané...

a mina tb é rica, bonita e tem perspectivas profissionais melhores que a minha...

o fórum está aqui justamente para resolver dramas, impasses. Se a vida fosse fácil não existiria novela, não precisaria de fórum PUA, estaria tudo de graça pra gente...

agora, sugiro a vc ser mais gentil e cortês em seus comentários, embora não concorde com a minha atitude ou não tenha gostado da minha auto-descrição!
Renan090

Aprendiz

#1064918 Boa noite,

Sou um pouco metido a psicólogo e analiso os indivíduos baseado nas informações a meu alcance. O que notei em você? Insegurança mascarada pelo egocentrismo, você insiste em mencionar sua riqueza, beleza e família poderosa. Diante disso, talvez tenha sido mal interpretada por você a menina, ou seja, ela pode não realmente ter ficado interessada...

Todos precisamos melhorar, e aceitar críticas faz parte desse processo. Manere nesse egocentrismo, você não é o centro do mundo, as mulheres não estão todas caindo por você...

Talvez tenha sido um pouco rígido em minha crítica, mas só quero ajudar...

Abraço

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1064919
Renan090 escreveu:Boa noite,

Sou um pouco metido a psicólogo e analiso os indivíduos baseado nas informações a meu alcance. O que notei em você? Insegurança mascarada pelo egocentrismo, você insiste em mencionar sua riqueza, beleza e família poderosa. Diante disso, talvez tenha sido mal interpretada por você a menina, ou seja, ela pode não realmente ter ficado interessada...

Todos precisamos melhorar, e aceitar críticas faz parte desse processo. Manere nesse egocentrismo, você não é o centro do mundo, as mulheres não estão todas caindo por você...

Talvez tenha sido um pouco rígido em minha crítica, mas só quero ajudar...

Abraço


cara, sem problema algum! ; )

eu sofro de transtorno bipolar mano, não tem como eu não ser egocentrico. Melhorar? vou tentar sim. Mas o que eu quis na realidade foi relatar a minha real situação, a real situação da mina e o flerte que tivemos(sem querer tirar onda com ngm aqui) pois igual o usuario de cima ae falou eu sou rico e nao consegui pegar nem mesmo a piriguete, o que soaria ainda pior para mim.


Acontece que tanto da primeira vez com que nos conversamos como agora ela pareceu jogar comigo. Na primeira vez mencionou não se preocupar com dinheiro mas quando ficamos sozinhos ficou lá mencionando bens materiais.

Dessa vez deu respostas vagas dizendo que prefere loiros mas senti um tom de flerte quando ela falou que queria se tornar psiquiatra e quando disse para eu não aparecer de loiro na casa dela.

Enfim, na verdade eu sou um pouco egocentrico mas eu sou mto correto quanto a brincar com os sentimentos dos outros. Se ela me deu mole por umas 5 vezes, olhando, flertando, dando oi em baladas sem nem mesmo ter intimidade e ela não esteve interessada em mim ela jogou comigo e foi mto fd p.

Estou desabafando aqui pq nao posso abrir minha situacao pra mta gente na real life mas estou sofrendo com isso galera...
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1064920 Cara eu sofro de transtorno de ansiedade e nem por isso ando fazendo merda por ai, já passei por muita merda na vida e não virei vagabundo e não digo que agi por que passei por isso ou tenho aquilo, tu tem consciência e cabo, faz e assume
Renan090

Aprendiz

#1064933 Estou sem tempo, então vou ser rápido. Espero que dessa vez entenda a mensagem...

Por que você está mal? Não conhecia a guria nem tinha intimidade com ela. Namora e escreveu que não a trairia.
Foras acontecem o tempo todo, não tem problema se alguém não gostar do seu estilo, modo de andar ou qualquer outra coisa...
Para de tentar justificar o fora, ela não te quis. Pronto acabou, ela não está jogando com você. Ser simpático não é sinônimo de interesse sexual (:
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064938 -Seu jogo que é ruim mesmo.

-Você conquista mulheres por que é rico e bonito
MASSSSSSS
-Quando se depara com uma mulher jogadora, seus resultados são pífios
-Te garanto que ela vai contar para alguma amiga

É bom que fica a experiencia, tente aprender mais e falar menos, vc ignora o que é básico

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1064940
Jonah Hex escreveu:-Seu jogo que é ruim mesmo.

-Você conquista mulheres por que é rico e bonito
MASSSSSSS
-Quando se depara com uma mulher jogadora, seus resultados são pífios
-Te garanto que ela vai contar para alguma amiga

É bom que fica a experiencia, tente aprender mais e falar menos, vc ignora o que é básico


mas pq acha que meu jogo é ruim Hex?
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1064947 O que o Hex quer dizer, pelo que entendi, é que seu "jogo" é somente utilizado com base no seu status, sua situação financeira e família, simples assim. Isso mascara os seus problemas psiquiátricos.

Daí, quando uma mulher é jogadora ou tem os mesmos status, a sua situação não fica favorável, e você se desespera.

A solução é: Busque a sua felicidade PRÓPRIA, sem depender de terceiros. Porque não existe coisa PIOR do que você depender de terceiros emocionalmente. Por isso que, hoje, voltei a fazer autohipnose para melhorar minha autoestima, minha própria "terapia", digamos assim.

E cuidado com seus problemas emocionais e psiquiátricos, consulte seu psicólogo URGENTE para contar essa situação e sobre o que ele está causando em você. As chances de você fazer algo contra você mesmo, pelo que percebi, são grandes. Tenha cuidado, busque seu psicólogo logo.

Obrigado.