Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1064566 Fala galera, princípio de 2016 eu me apaixonei por uma mulher. Estava eu e o meu melhor amigo(um gay enrustido) em um bar quando ela veio toda extrovertida, se apresentou a mim e sentou à nossa mesa pelo simples fato dela já conhecer o meu amigo. Eu simplesmente fiquei encantado com a conversa dela. Ela era espirituosa, falava sobre o universo, sobre gastronomia, tatuagem, projetos de vida e algumas mentiras pois dizia se importar cada vez menos com dinheiro e, em contrapartida, no momento que eu levava ela para sua suntuosa mansão ela começou a tirar onda dos bens materiais dela.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1064567 Desde então eu não a esqueci. Eu ingressei em um namoro com uma mulher corretíssima, que é um anjo, caridosa, faz trabalho voluntário mas POR QUEM, EU NÃO SOU, DE CERTA FORMA, APAIXONADO. Ela é uma mina 100% mas eu não tenho o que o Robert Greene diz ESTÍMULO MENTAL nas conversas que eu tenho com ela.

Pois bem, eu tenho 26 anos(formado em Direito mas sem OAB, meus pais são bastante ricos, luto para ingressar em um concurso público que pague de 4k a 9k iniciais pelo menos para manter meu patrimônio, sou muito alto e minha aparência geral eu julgo ser 7,5). Tenho alguns problemas psiquiátricos e recentemente me diagnosticaram com uma doença reumática leve.

A mina também é rica pois é filha de médico e também está cursando Medicina. Ela namorada um primo de 1º grau dela que também é formado em Direito e que mora muito longe dela. Ela quando solteiro ficou com geral na minha cidade(chegou a me dar muito mole tb) e usa/usou muitas droguinhas. É o tipo de mina que faz desenhos na parede da sala. Tem um nível de beleza parecido com o meu. Intelectualmente passou em Medicina numa Federal.

No mais, ontem ela postou parada de novembro amarelho, que quem quisesse dizer alguma coisa a ela poderia dizer. Eu não estava aguentando guardar esse sentimento pra mim e amanhã às 3 horas da tarde marcamos de conversar ao celular. Não sei o que dizer a ela. Penso em ser 100% honesto. Não sei se eu namoraria ela nem se ela quisesse(pelo passado de piriguete dela, uso de drogas, é uma cabeça meio diferente) mas preciso descarregar esse sentimento pra pessoa que o causa. É a segunda mina que eu me apaixono assim. A primeira eu mudei de cidade por causa dela.

Hoje eu chorei, me senti culpado, nunca trairia minha namorada. Já tive inúmeras chances mas não sou disso. Passei um momento legal com minha namorada mas muito em razão de estar me sentido culpado e estar mais “paciente” com ela em razão disso.

Me aconselhem galera, digam o que eu devo fazer, por favor.

Obrigado, gosto muito de todos vcs e dessa comunidade inteira! ; )

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1064568 ps: DESCULPEM POR INFRINGIR À REGRA DE ESPAÇO MAS É UM CASO DE VIDA OU MORTE. ISSO ENVOLVE O MEU ATUAL RELACIONAMENTO. ESTOU DESESPERADO POIS SOU UM CARA ÉTICO E CORRETO. RESPEITO TODO MUNDO. DESCULPE MODERAÇÃO, MAS SE PUDEREM MANTER O TÓPICO. OBRIGADO! ; )
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064569 Se não se declarar vai continuar pensando nisso..então fala de uma vez. Coragem e desejo que consiga ficar com ela.
O problema é que tu namora..e fazer isso namorando não é correto.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064572 Olá Alfie! Gostei do ponto em que vc não trairia sua atual namorada, mas acho que temos que "fatiar" um pouco as coisas, e deixá-las fluir uma de cada vez!

Primeiro ponto, vc aparentemente não ama mais sua atual namorada, parece-me que intelectualmente ela não o agrada, isso é realmente ruim, porque acabamos nos sentindo sozinhos mesmo namorando porque não conseguimos manter uma conversa, ficamos meio "isolados", mesmo na compania dela. (É ou não é?)

O segundo ponto é esse "encantamento" por essa HB. Acho que vc deveria antes de mais nada resolver sua situação atual, porque isso pode ser por conta do seu atual relacionamento estar ruim e como vc não é de trair se sente preso.

Resolver que eu digo é abrir o jogo com ela, e terminar, afinal não devemos nunca ficar presos a uma pessoa, nem por dó, nem por interesse, nem por sexo, nem nada.

Posto isso é necessário dar um tempo 90/180 dias pra as coisas acertarem dentro de vc, e só depois quando estiver livre de verdade jogar/pegar outras HBs e com isso o "encantamento" é verdadeiro.

Em relação a vc dizer pra ela que gosta dela, acredito que não seja uma boa, em espécie alguma (ainda mais pq ela deve saber que tu namora)...Eu já falei sobre isso uma vez e vou voltar a dizer, existe na vida dois tipos de situação, (isso vale para todos aspectos da vida) onde vc está COMPRADO ou VENDIDO...

Quando estamos carentes e a HB sabe, estamos "Vendidos" ou sejá, nós precisamos delas, isso além de ser uma tremenda DVI, alimenta o EGO delas, automaticamente te colocando em FZ ou pior sumindo, te igonorando e por ae vai...

Então jamais esteja Vendido, jamais demonstre que esta apaixonadinho, elas não interpretam bem, seja sempre firme, passando uma imagem de que se ela quiser vc compartilha algumas coisas da sua vida com ela, mas se ela não quiser está tudo bem, conseguiu captar?

Então é isso para com essa idéia, amanha as 03:00 invente qquer merda, e não faça isso ok!?

#statham
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064574 Cara, cara, cara CUIDADO !!!

-Esse tipo de situação é igual a emprego, só é correto sair de um, quando já tiver outro melhor em vista.
-Existe uma chance de você ficar sem as duas.
-Eu não aconselho ninguém a se declarar, principalmente por meio eletrônico, ela pode até achar bonitinho, mas tem grandes chances de seu valor ser reduzido !

-Se vc vai se declarar, toma cuidado com as palavas que vc vai usar...

-Se isso vai aliviar sua alma boa sorte !

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1064580 Putz galera...a situação encrespou agora. Eu juro que eu agi de boa fé. Eu quis apenas ter uma conversa com a mina porque nós conversamos apenas uma vez e nessa vez eu estava com problemas pessoais e não me foi possível corresponder à altura na conversa. Ela se mostrou inteligente, me deu mole e eu me mostrei um merda, um perdedor.

Só que agora tava assistindo a final da Libertadores e fui olhar o facebook do namorado dela pra me comparar com ele. E, pasmem, estava solteiro no perfil dele. Fui olhar o dela e tava solteira tb. Agora não sei se pra mim a situação mudou. Sinceramente não sei. Não sei se devo mudar o tom da conversa com ela. Pra mim não seria tão interessante assim iniciar um namoro com ela pois ela tem esse passado de piriguete e ela não mora na mesma cidade que eu(são 3 horas de ônibus). Apesar de eu já ir lá 2 vezes por mês complica as coisas. E faz uso de drogas em raves e tal.

Como vcs acham que eu devo proceder galera? Não estou brincando galera, provavelmente ela terminou tem pouco tempo, pq hoje ela postou essa parada de novembro amarelo pras pessoas relatarem problemas pessoais pra ela e ela tentar ajudar. E depois ela postou uma foto de maiô mostrando que tá fazendo natação...

O que vcs acham galera?

Lembrem-se, antes de julgar, a gente não manda na paixão do coração!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1064589
alfieosedutor escreveu:Putz galera...a situação encrespou agora. Eu juro que eu agi de boa fé. Eu quis apenas ter uma conversa com a mina porque nós conversamos apenas uma vez e nessa vez eu estava com problemas pessoais e não me foi possível corresponder à altura na conversa. Ela se mostrou inteligente, me deu mole e eu me mostrei um merda, um perdedor.

Só que agora tava assistindo a final da Libertadores e fui olhar o facebook do namorado dela pra me comparar com ele. E, pasmem, estava solteiro no perfil dele. Fui olhar o dela e tava solteira tb. Agora não sei se pra mim a situação mudou. Sinceramente não sei. Não sei se devo mudar o tom da conversa com ela. Pra mim não seria tão interessante assim iniciar um namoro com ela pois ela tem esse passado de piriguete e ela não mora na mesma cidade que eu(são 3 horas de ônibus). Apesar de eu já ir lá 2 vezes por mês complica as coisas. E faz uso de drogas em raves e tal.

Como vcs acham que eu devo proceder galera? Não estou brincando galera, provavelmente ela terminou tem pouco tempo, pq hoje ela postou essa parada de novembro amarelo pras pessoas relatarem problemas pessoais pra ela e ela tentar ajudar. E depois ela postou uma foto de maiô mostrando que tá fazendo natação...

O que vcs acham galera?

Lembrem-se, antes de julgar, a gente não manda na paixão do coração!


"A gente não manda na paixão do coração!" Se você me diz uma frase dessa eu lhe digo que você não está muito capacitado para resolver essa situação, o que vai acontecer é que você vai perder as duas e vai se dar conta que o que sempre quis é sua atual namorada, quando vc se envolver com essa que vai lhe humilhar e lhe dominar, ver se acorda marmanjo, e começa a ser dono dos seus sentimentos que pra homem sentimental nos dias de hoje o mundo trata de pisar e destruir o coração e para que vc não veja postar outro topico aqui com o contexto de FUI BETA ou COMO RECONQUISTAR A EX, eu sugiro que invista no seu atual relacionamento ou termine com a menina que não merece estar disposta a ficar com vc pra vc ir lá brincar com os sentimentos dela se declarando pra uma ex piriguete pra dar um toco nela. Cuidado que o pau pensa alto e nessa onda ai eu me enrasquei no passado e deu trabalho reverter. Isto que eu te digo. De resto eu lhe julgo sim não use mais desculpas como essa aqui não. Boa sorte nos seus caminhos, lhe recomendo fortemente esquecer essa menina ai, porém acho que vc vai acabar indo atrás e se arrepedendo não adianta a gente explicar muito a homens apaixonados.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064595 Meu amigo, estar apaixonado é foda. A gente não consegue raciocinar e enxergar coisas que antes pareciam óbvias.

Eu não vou te dizer vá ou não vá atrás dela. Isso é uma escolha pessoal sua, e terá consequências positivas e negativas.

Mas, caso deseje arriscar, te dou as seguintes recomendações:

1 - Não se afobe! O tempo não é seu inimigo e o mundo não vai acabar amanhã;
2 - Não se declare! Se quer ter alguma chance, não exponha seus sentimentos, pois eles podem ser usados contra você;
3 - Estude as técnicas de sedução (Mystery, David X, RSD, etc). Se já leu, leia novamente;
4 - Estude ttambém as técnicas de defesas contra trapaças emocionais (Nessahan Alita). Se já leu, releia com atenção redobrada;
5 - Só depois disso tudo, com conhecimento e sem afobação, vá procurá-la;
6 - Prepare-se para suportar fortes dores emocionais. Seu psicológico aguenta?

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1064596
Pariston Hills escreveu:
alfieosedutor escreveu:Putz galera...a situação encrespou agora. Eu juro que eu agi de boa fé. Eu quis apenas ter uma conversa com a mina porque nós conversamos apenas uma vez e nessa vez eu estava com problemas pessoais e não me foi possível corresponder à altura na conversa. Ela se mostrou inteligente, me deu mole e eu me mostrei um merda, um perdedor.

Só que agora tava assistindo a final da Libertadores e fui olhar o facebook do namorado dela pra me comparar com ele. E, pasmem, estava solteiro no perfil dele. Fui olhar o dela e tava solteira tb. Agora não sei se pra mim a situação mudou. Sinceramente não sei. Não sei se devo mudar o tom da conversa com ela. Pra mim não seria tão interessante assim iniciar um namoro com ela pois ela tem esse passado de piriguete e ela não mora na mesma cidade que eu(são 3 horas de ônibus). Apesar de eu já ir lá 2 vezes por mês complica as coisas. E faz uso de drogas em raves e tal.

Como vcs acham que eu devo proceder galera? Não estou brincando galera, provavelmente ela terminou tem pouco tempo, pq hoje ela postou essa parada de novembro amarelo pras pessoas relatarem problemas pessoais pra ela e ela tentar ajudar. E depois ela postou uma foto de maiô mostrando que tá fazendo natação...

O que vcs acham galera?

Lembrem-se, antes de julgar, a gente não manda na paixão do coração!


"A gente não manda na paixão do coração!" Se você me diz uma frase dessa eu lhe digo que você não está muito capacitado para resolver essa situação, o que vai acontecer é que você vai perder as duas e vai se dar conta que o que sempre quis é sua atual namorada, quando vc se envolver com essa que vai lhe humilhar e lhe dominar, ver se acorda marmanjo, e começa a ser dono dos seus sentimentos que pra homem sentimental nos dias de hoje o mundo trata de pisar e destruir o coração e para que vc não veja postar outro topico aqui com o contexto de FUI BETA ou COMO RECONQUISTAR A EX, eu sugiro que invista no seu atual relacionamento ou termine com a menina que não merece estar disposta a ficar com vc pra vc ir lá brincar com os sentimentos dela se declarando pra uma ex piriguete pra dar um toco nela. Cuidado que o pau pensa alto e nessa onda ai eu me enrasquei no passado e deu trabalho reverter. Isto que eu te digo. De resto eu lhe julgo sim não use mais desculpas como essa aqui não. Boa sorte nos seus caminhos, lhe recomendo fortemente esquecer essa menina ai, porém acho que vc vai acabar indo atrás e se arrepedendo não adianta a gente explicar muito a homens apaixonados.



Cara, provavelmente eu irei atrás dela sim. E será sempre um dilema mano. Devemos ficar com alguém que gostamos no sentido de querer o bem e até amamos no sentido de carinho e amizade ou brigar por alguém por quem somos apaixonados e essa pessoa faz o nosso coração vibrar.

O que eu sei é que ela ERA piriguete quando estava solteira. Eu não sei como ela reagiu durante o namoro com esse rapaz. Às vezes ela não traiu ele, até imagino que sim, mas às vezes não............
E, no mais mesmo se ela mina quiser se encontrar comigo em algum hotel e tal pra gente ficar, eu ACHO/TENHO certeza até que não iria. Eu só quero conversar mano. Ver se ela é mesmo interessante pois às vezes essa primeira impressão que eu tive dela foi algo forçado, ela forçou demais a personalidade dela entende, às vezes no dia a dia ou por telefone ela não é tão interessante.

E tipo, eu tô torcendo pra ninguém ficar sabendo. A mina postou parada de novembro amarelo. Ela é médica, mesmo que piriguete, querendo ou não ela fez um convite para que as pessoas relatem QUALQUER tipo de questão a ela. E amanhã antes de tudo eu vou perguntar a ela se eu posso relatar questões envolvendo ela. Ela me garantiu que vai ficar entre nós. No mais, eu sou um cara importante na minha cidade, acho que ela não me sacanearia. Não estou tirando onda, é só a realidade.