Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alfieosedutor
#1064598
The Potents escreveu:Meu amigo, estar apaixonado é foda. A gente não consegue raciocinar e enxergar coisas que antes pareciam óbvias.

Eu não vou te dizer vá ou não vá atrás dela. Isso é uma escolha pessoal sua, e terá consequências positivas e negativas.

Mas, caso deseje arriscar, te dou as seguintes recomendações:

1 - Não se afobe! O tempo não é seu inimigo e o mundo não vai acabar amanhã;
2 - Não se declare! Se quer ter alguma chance, não exponha seus sentimentos, pois eles podem ser usados contra você;
3 - Estude as técnicas de sedução (Mystery, David X, RSD, etc). Se já leu, leia novamente;
4 - Estude ttambém as técnicas de defesas contra trapaças emocionais (Nessahan Alita). Se já leu, releia com atenção redobrada;
5 - Só depois disso tudo, com conhecimento e sem afobação, vá procurá-la;
6 - Prepare-se para suportar fortes dores emocionais. Seu psicológico aguenta?



Mano, parada é a seguinte, eu sou um cara honesto, entende? Sem mania de superioridade. Se fosse pra ficar com essa mina usando de sedução, eu já teria conseguido pois ela já me deu muuuuuuito mole. Só que eu namoro e eu não quis trocar ideia com ela em algum bar pra depois levar ela pra algum canto e simplesmente fazer o que todos fazem.

Quanto ao PUA, eu já estudei tudo e mais um pouco do que eu poderia ter estudado. Já passei da fase de estudar esses livrinhos. Hoje eu estudo Robert Greene, Clarice Lispector, Martha Medeiros, rupi kaur, Bukowsky. Eu busco estudar a alma feminina. Não que eu tenha conseguido virar popular ou pegador mas estou tentando me tornar a melhor versão de mim mesmo.

E o meu objetivo em ligar pra minha paixão talvez seja até mesmo desabafar pra melhorar meu RELACIONAMENTO ATUAL. Melhorar meu rendimento nos estudos e no meu trabalho(trabalho 2 dias na semana nos negócios da família da minha mãe)

Pretendo me declarar SIM, mas sem pressa, de forma sedutora e respeitosa pra quem sabe tirar ela da cabeça e num futuro se nós dois estivermos solteiros ela me ver como um possível pretendente. Mano, pra quem é PUA de verdade, não vira BETA nem se declarando. Hahahahahah

é o que vamos ver amanhã ; )
Avatar pua
Pariston Hills
#1064602
alfieosedutor escreveu:
Pariston Hills escreveu:
alfieosedutor escreveu:Putz galera...a situação encrespou agora. Eu juro que eu agi de boa fé. Eu quis apenas ter uma conversa com a mina porque nós conversamos apenas uma vez e nessa vez eu estava com problemas pessoais e não me foi possível corresponder à altura na conversa. Ela se mostrou inteligente, me deu mole e eu me mostrei um merda, um perdedor.

Só que agora tava assistindo a final da Libertadores e fui olhar o facebook do namorado dela pra me comparar com ele. E, pasmem, estava solteiro no perfil dele. Fui olhar o dela e tava solteira tb. Agora não sei se pra mim a situação mudou. Sinceramente não sei. Não sei se devo mudar o tom da conversa com ela. Pra mim não seria tão interessante assim iniciar um namoro com ela pois ela tem esse passado de piriguete e ela não mora na mesma cidade que eu(são 3 horas de ônibus). Apesar de eu já ir lá 2 vezes por mês complica as coisas. E faz uso de drogas em raves e tal.

Como vcs acham que eu devo proceder galera? Não estou brincando galera, provavelmente ela terminou tem pouco tempo, pq hoje ela postou essa parada de novembro amarelo pras pessoas relatarem problemas pessoais pra ela e ela tentar ajudar. E depois ela postou uma foto de maiô mostrando que tá fazendo natação...

O que vcs acham galera?

Lembrem-se, antes de julgar, a gente não manda na paixão do coração!


"A gente não manda na paixão do coração!" Se você me diz uma frase dessa eu lhe digo que você não está muito capacitado para resolver essa situação, o que vai acontecer é que você vai perder as duas e vai se dar conta que o que sempre quis é sua atual namorada, quando vc se envolver com essa que vai lhe humilhar e lhe dominar, ver se acorda marmanjo, e começa a ser dono dos seus sentimentos que pra homem sentimental nos dias de hoje o mundo trata de pisar e destruir o coração e para que vc não veja postar outro topico aqui com o contexto de FUI BETA ou COMO RECONQUISTAR A EX, eu sugiro que invista no seu atual relacionamento ou termine com a menina que não merece estar disposta a ficar com vc pra vc ir lá brincar com os sentimentos dela se declarando pra uma ex piriguete pra dar um toco nela. Cuidado que o pau pensa alto e nessa onda ai eu me enrasquei no passado e deu trabalho reverter. Isto que eu te digo. De resto eu lhe julgo sim não use mais desculpas como essa aqui não. Boa sorte nos seus caminhos, lhe recomendo fortemente esquecer essa menina ai, porém acho que vc vai acabar indo atrás e se arrepedendo não adianta a gente explicar muito a homens apaixonados.



Cara, provavelmente eu irei atrás dela sim. E será sempre um dilema mano. Devemos ficar com alguém que gostamos no sentido de querer o bem e até amamos no sentido de carinho e amizade ou brigar por alguém por quem somos apaixonados e essa pessoa faz o nosso coração vibrar.

O que eu sei é que ela ERA piriguete quando estava solteira. Eu não sei como ela reagiu durante o namoro com esse rapaz. Às vezes ela não traiu ele, até imagino que sim, mas às vezes não............
E, no mais mesmo se ela mina quiser se encontrar comigo em algum hotel e tal pra gente ficar, eu ACHO/TENHO certeza até que não iria. Eu só quero conversar mano. Ver se ela é mesmo interessante pois às vezes essa primeira impressão que eu tive dela foi algo forçado, ela forçou demais a personalidade dela entende, às vezes no dia a dia ou por telefone ela não é tão interessante.

E tipo, eu tô torcendo pra ninguém ficar sabendo. A mina postou parada de novembro amarelo. Ela é médica, mesmo que piriguete, querendo ou não ela fez um convite para que as pessoas relatem QUALQUER tipo de questão a ela. E amanhã antes de tudo eu vou perguntar a ela se eu posso relatar questões envolvendo ela. Ela me garantiu que vai ficar entre nós. No mais, eu sou um cara importante na minha cidade, acho que ela não me sacanearia. Não estou tirando onda, é só a realidade.


Olha cara eu sei o que vc ta pensando, acredite eu ja pensei assim, seu namoro ta esfriando da sua parte, você perde o completo interesse e aparece alguém interessante e você começa a desejar, porém o qu e eu me refiro é que voce ta movido a um sentimento passageiro, quando você comer ela, há um grande risco de vc perder esse fogo todo e ai vocÊ bater a carencia pela ex e querer voltar, o que eu quero dizer é: Pé no chão meu garoto, pé no chão... primeiro avalie toda sua historia ccom sua namorada, veja se n ta jogando uma boa mulher fora por aventura, se o problema n é vc, se n consegue recuperar a tesão, se isso vc responder não, termine e tire uns dias pra vc, n va com sede ao pote. E ai fique com a meedica.
Avatar pua
marcus serralha
#1064620 Cara não entendi seu tópico quer dizer pensando um pouco mais na verdade eu entendi...

Você veio aqui pra dizer pra gente que vai falar pra uma garota que você só viu uma ou duas vezes na vida que ta apaixonado por ela e quer uma torcida por isso, quer que a gente fale pra você ir la e fazer isso.

Pra que você criou o tópico se você já tem sua resposta formulada em sua mente?

o Pariston Hills já disse tudo que vai acontecer com você e não tenho sombras de dúvida que é exatamente isso que vai acontecer e mesmo assim você quer seguir sua vontade.

Ou seja, você não quer ser ajudado.

Vai la então e faça isso, mas fique sabendo que você vai se ferrar e vai se ferrar bonito e depois vai vir aqui criar tópico de como voltar com sua ex.

Se não quer ser ajudado não busque ajuda.

abraço.
alfieosedutor
#1064621
statham escreveu:Olá Alfie! Gostei do ponto em que vc não trairia sua atual namorada, mas acho que temos que "fatiar" um pouco as coisas, e deixá-las fluir uma de cada vez!

Primeiro ponto, vc aparentemente não ama mais sua atual namorada, parece-me que intelectualmente ela não o agrada, isso é realmente ruim, porque acabamos nos sentindo sozinhos mesmo namorando porque não conseguimos manter uma conversa, ficamos meio "isolados", mesmo na compania dela. (É ou não é?)

O segundo ponto é esse "encantamento" por essa HB. Acho que vc deveria antes de mais nada resolver sua situação atual, porque isso pode ser por conta do seu atual relacionamento estar ruim e como vc não é de trair se sente preso.

Resolver que eu digo é abrir o jogo com ela, e terminar, afinal não devemos nunca ficar presos a uma pessoa, nem por dó, nem por interesse, nem por sexo, nem nada.

Posto isso é necessário dar um tempo 90/180 dias pra as coisas acertarem dentro de vc, e só depois quando estiver livre de verdade jogar/pegar outras HBs e com isso o "encantamento" é verdadeiro.

Em relação a vc dizer pra ela que gosta dela, acredito que não seja uma boa, em espécie alguma (ainda mais pq ela deve saber que tu namora)...Eu já falei sobre isso uma vez e vou voltar a dizer, existe na vida dois tipos de situação, (isso vale para todos aspectos da vida) onde vc está COMPRADO ou VENDIDO...

Quando estamos carentes e a HB sabe, estamos "Vendidos" ou sejá, nós precisamos delas, isso além de ser uma tremenda DVI, alimenta o EGO delas, automaticamente te colocando em FZ ou pior sumindo, te igonorando e por ae vai...

Então jamais esteja Vendido, jamais demonstre que esta apaixonadinho, elas não interpretam bem, seja sempre firme, passando uma imagem de que se ela quiser vc compartilha algumas coisas da sua vida com ela, mas se ela não quiser está tudo bem, conseguiu captar?

Então é isso para com essa idéia, amanha as 03:00 invente qquer merda, e não faça isso ok!?

#statham



Então cara, parada é que eu não estou suportando mais guardar isso comigo e a única pessoa que pode me ouvir é minha paixão. Eu amo minha namorada. Amo no sentido de amizade, de querer bem. Realmente ela não me estimula intelectualmente do jeito que eu gosto e eu tenho que abaixar o MEU tom da conversa pra conseguir manter um diálogo com ela. Mas eu tenho um carinho enorme com ela, adoro ficar abraçado com ela, é um carinho grande que eu tb sofreria demais se eu terminasse com ela. Ela é um anjo. E eu não tenho opções de outras mulheres pra namorar em minha cidade pois as mais e únicas interessantes estão morando em outras cidades maiores pra estudar.

No mais, eu só quero desabafar, não estou atrás de resultados. Acho que nunca daria certo meu relacionamento com essa médica. Ela é muito prafrentex e eu sou muito conservador, até machista(não me orgulho disso). Estou confiando que ela não vai espalhar muito a nossa conversa pois ela é médica e colocou parada de novembro amarelo. Seria babaquice demais.

Abraços mano! ; ) valeusss
alfieosedutor
#1064622
marcus serralha escreveu:Cara não entendi seu tópico quer dizer pensando um pouco mais na verdade eu entendi...

Você veio aqui pra dizer pra gente que vai falar pra uma garota que você só viu uma ou duas vezes na vida que ta apaixonado por ela e quer uma torcida por isso, quer que a gente fale pra você ir la e fazer isso.

Pra que você criou o tópico se você já tem sua resposta formulada em sua mente?

o Pariston Hills já disse tudo que vai acontecer com você e não tenho sombras de dúvida que é exatamente isso que vai acontecer e mesmo assim você quer seguir sua vontade.

Ou seja, você não quer ser ajudado.

Vai la então e faça isso, mas fique sabendo que você vai se ferrar e vai se ferrar bonito e depois vai vir aqui criar tópico de como voltar com sua ex.

Se não quer ser ajudado não busque ajuda.

abraço.


Vou me ferrar porque vc acha que eu vou conseguir ficar com a médica ou porque ela vai contar pra outras pessoas que eu sou apaixonado por ela?
Avatar pua
marcus serralha
#1064625 Vai se ferrar porque vai largar uma Mulher que ta caminhando junto contigo gente boa, pra escolher uma mulher que você viu alguma vezes na vida e que não tem uma boa fama.

Esquece essa médica. Entendeu? Esquece! Poderia escrever uma bíblia do vai acontecer se você seguir esse caminho, mas já tem muitas respostas aqui o suficiente pra você enxerga que vai ta fazendo a escolha errada.

abraço.
alfieosedutor
#1064626
marcus serralha escreveu:Vai se ferrar porque vai largar uma Mulher que ta caminhando junto contigo gente boa, pra escolher uma mulher que você viu alguma vezes na vida e que não tem uma boa fama.

Esquece essa médica. Entendeu? Esquece! Poderia escrever uma bíblia do vai acontecer se você seguir esse caminho, mas já tem muitas respostas aqui o suficiente pra você enxerga que vai ta fazendo a escolha errada.

abraço.


Entendi, mas por enquanto é só uma ligação. só queria saber se vcs acham q ela vai contar pra geral já que ela é médica e postou parada de novembro amarelo e me garantiu que nao ia contar pra ngm. nao adiantei o assunto, vou falar por celular, qualquer coisa dá pra negar facil!
Fellipe Andreas
#1064635 Cid 60.4 ou 60.6? kkkk Piadas a parte não vejo como você possa estar apaixonado por ela, so se você se enquadrar em um desses diagnósticos, se for o caso vá no psicólogo pq psiquiatra não resolve isso n.

Para mim você deve falar com ela. Se ela não gostar vc quebra a cara e fica um passo mais próximo de aprender. Se ela aceitar você quebra a cara em algumas semana. Se ela for interesseira então, ai vai ser lindo. O fato é que você tem uma ótima namorada e quer outra mulher (e uma mulher bem duvidosa pelo seu relato). Eu não sei como te ajudar, claramente você ainda é uma criança tanto em sua personalidade quanto em sua afetividade. Por conta disso eu acredito que você não seja capaz de entender que amor não é emoção mas sim atitudes. Talvez você não esteja investindo o quanto deveria no seu atual relacionamento.
Avatar pua
marcus serralha
#1064636
Fellipe Andreas escreveu:Cid 60.4 ou 60.6? kkkk Piadas a parte não vejo como você possa estar apaixonado por ela, so se você se enquadrar em um desses diagnósticos, se for o caso vá no psicólogo pq psiquiatra não resolve isso n.

Para mim você deve falar com ela. Se ela não gostar vc quebra a cara e fica um passo mais próximo de aprender. Se ela aceitar você quebra a cara em algumas semana. Se ela for interesseira então, ai vai ser lindo. O fato é que você tem uma ótima namorada e quer outra mulher (e uma mulher bem duvidosa pelo seu relato). Eu não sei como te ajudar, claramente você ainda é uma criança tanto em sua personalidade quanto em sua afetividade. Por conta disso eu acredito que você não seja capaz de entender que amor não é emoção mas sim atitudes. Talvez você não esteja investindo o quanto deveria no seu atual relacionamento.


Exatamente Fellipe, pior que mesmo a gente dizendo isso ele vai fazer tudo ao contrário. Mas é aquilo só colocando a cara a tapa que aprende.

Nem parece que o rapaz tem 26 anos.
alfieosedutor
#1064640
Fellipe Andreas escreveu:Cid 60.4 ou 60.6? kkkk Piadas a parte não vejo como você possa estar apaixonado por ela, so se você se enquadrar em um desses diagnósticos, se for o caso vá no psicólogo pq psiquiatra não resolve isso n.

Para mim você deve falar com ela. Se ela não gostar vc quebra a cara e fica um passo mais próximo de aprender. Se ela aceitar você quebra a cara em algumas semana. Se ela for interesseira então, ai vai ser lindo. O fato é que você tem uma ótima namorada e quer outra mulher (e uma mulher bem duvidosa pelo seu relato). Eu não sei como te ajudar, claramente você ainda é uma criança tanto em sua personalidade quanto em sua afetividade. Por conta disso eu acredito que você não seja capaz de entender que amor não é emoção mas sim atitudes. Talvez você não esteja investindo o quanto deveria no seu atual relacionamento.



Kkkk...não é piada não mano...eu faço tratamento da mente há 11 anos. Já fui tanto em psicólogo quanto em psiquiatra. Em termos de doença mental muitos me diagnosticam com TOC, bipolar e resquícios muito leve de psicose(mais quando eu bebo álcool)

Quanto a transtornos de personalidade, eu sou bem histriônico sim. Já li o livro da Katia Mecler(psicopatas do cotidiano) e me encaixei bem nesse perfil. Tb sou mto narcisita, fico horas olhando minhas próprias fotos no instagram e sou aquela personalidade que meio que imita a personalidade das outras pessoas ao se relacionar, por insegurança. Tipo a do filme “Zelig” do Woody allen.

Meu psiquiatra me disse que eu tenho um pouco de cada transtorno de personalidade e o perigoso é quando se têm muito de um só.(não sei se a afirmação dele foi verdadeira mas eu acredito nele)

Cara, eu entendo que amor não é uma emoção e sim atitudes mas é chato viver uma vida sem emoção, entende? Tanto pra quem tem esses transtornos da personalidade que nem eu quanto pra qualquer pessoa. Todos sucumbem à paixão, pelo menos a maioria.

E quanto ao meu tratamento, meu psiquiatra é ótimo psicoterapeuta tb. Já fiz terapia cognitiva comportamental por causa do toc tb.

No mais, é isso. Vc é psicólogo, psiquiatra(ou estudante)?

ps:confesso que sou meio criança quanto a relacionamentos sim mas quem me conhece sabe que eu sou mt sensato. Quanto a uso de drogas, não dirigir embriagado, não pegar carona com gente bêbado, não trair, estudar nos momentos que a doença permite!