Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Die Nadel
#1064661 Ninguém deve fazer o que faz mal a si mesmo. :legal Por isso se eu me sinto mal traindo, eu não trairia.Vc quer contar a ela que gosta dela.Se ela der abertura e vc pegar vai se sentir mal e, se não pegar, ela vai pensar q vc é fraco, que quer e não tem coragem.Além disso, nunca se declare a uma mulher com quem vc não tem algum relacionamento.Se ela não sente o mesmo, vc pode colocar um peso muito grande nas costas dela e, por medo de te magoar ela se afasta, ou pior, te usa.E pelo jeito essa aí é experiente, pode saber fazer as duas coisas - não estou dizendo que fará.Se vc a quer, antes de investir, escolha entre se sentir mal ou terminar com a namorada, e joga o jogo, nada de declarações!E pára de marcar de falar com ela pelo cel, só liga quando quiser e, souber que ela tá de boa. :ae Depois conte-nos se ela te atendeu...
alfieosedutor
#1064665
Die Nadel escreveu:Que eu saiba existe uma campanha chamada SETEMBRO amarelo de prevenção ao suicído.Se ela postou novembro deve ser algo análogo.Eu acho que vc usar esse assunto é besteira - qual imagem passaria?As pessoas tem preconceitos e INSTINTOS, não se esqueça.Vc diz que não sabe se a namoraria e que se sente culpado se trair sua namorada.Antes de mais nada, tenha em mente o que quer. :D


Não entendi...como assim INSTINTOS?
jhon Parker
#1064671 cara nao estou querendo te julgar muito pelo contrario , mas voce ja parou pra pensar que as vezes voce nem gosta dessa mina e so porque ela tem um jeito diferente ela te chamou a atenção por um momento , se veja com ela , vocês vao conseguir viver na mesma energia ? Voce mesmo disse que ela vai para raves e tal essa é sua praia tambem ? Se nao for tem muito risco de nao dar certo por voces nao estarem conectados .

espero ter ajudado abraço e sucesso
25ruca
#1064673 [quote=''alfieosedutor''] tem tudo pra dar errado, principalmente o seu primeiro conselho... [/quote]


Ouch... Essa doeu

E li o tópico inteiro e ainda não entendo o objectivo.
Se fosse só pra falar eu não vejo nenhum problema a não ser o perigo da reputação manchada (separação da parte da namorada, espalharem a noticia ou boatos da parte da médica). E se a namorada se passar é só calibrar a situação (fazer um reframe dessa situação). Afinal quem é pua de verdade não vira beta nem se declarando.

Ou ficar calado, aguentar por um pouco a coceira e não se arriscar.
Mas eu não entendo como a cituação amorosa dela tem a ver com a declaração.

Ou se calhar sou mesmo muito inocente, não se sabe...
Mas eu vou com o palpite do Pariston Hills sobre o cenário de o que vai acontecer.

[quote=''alfieosedutor''] ou vc é mto inocente! [/quote]


Ouch... Essa doeu... também
alfieosedutor
#1064677
25ruca escreveu:[quote=''alfieosedutor''] tem tudo pra dar errado, principalmente o seu primeiro conselho...



Ouch... Essa doeu

E li o tópico inteiro e ainda não entendo o objectivo.
Se fosse só pra falar eu não vejo nenhum problema a não ser o perigo da reputação manchada (separação da parte da namorada, espalharem a noticia ou boatos da parte da médica). E se a namorada se passar é só calibrar a situação (fazer um reframe dessa situação). Afinal quem é pua de verdade não vira beta nem se declarando.

Ou ficar calado, aguentar por um pouco a coceira e não se arriscar.
Mas eu não entendo como a cituação amorosa dela tem a ver com a declaração.

Ou se calhar sou mesmo muito inocente, não se sabe...
Mas eu vou com o palpite do Pariston Hills sobre o cenário de o que vai acontecer.

[quote=''alfieosedutor''] ou vc é mto inocente! [/quote]


Ouch... Essa doeu... também[/quote]


Kkkkkkk...cara, nem eu sei o que eu quero na verdade. Sei que tenho paixonite aguda por essa mina e sei que o meu relacionamento atual não me estimula intelectualmente. Tipo eu não falei pra mina por watts. Eu falei por ligação de voz. Mesmo se ela espalhar pra geral que eu sou apaixonado nela, não é algo que ela possa provar. Ela não pode provar isso à minha namorada nem se ela agir de má fé.

Ela não namora mais, se ela namorasse eu a respeitaria mais(falta de ética minha). Mas não dei nenhuma cantada. Só quis conversar.

Vc não eh inocente, só achei ruim o seu primeiro conselho mas gostei mto da sua segunda postagem...

abraxxx
Die Nadel
#1064705
alfieosedutor escreveu:
25ruca escreveu:[quote=''alfieosedutor''] tem tudo pra dar errado, principalmente o seu primeiro conselho...



Ouch... Essa doeu

E li o tópico inteiro e ainda não entendo o objectivo.
Se fosse só pra falar eu não vejo nenhum problema a não ser o perigo da reputação manchada (separação da parte da namorada, espalharem a noticia ou boatos da parte da médica). E se a namorada se passar é só calibrar a situação (fazer um reframe dessa situação). Afinal quem é pua de verdade não vira beta nem se declarando.

Ou ficar calado, aguentar por um pouco a coceira e não se arriscar.
Mas eu não entendo como a cituação amorosa dela tem a ver com a declaração.

Ou se calhar sou mesmo muito inocente, não se sabe...
Mas eu vou com o palpite do Pariston Hills sobre o cenário de o que vai acontecer.

[quote=''alfieosedutor''] ou vc é mto inocente!



Ouch... Essa doeu... também[/quote]


Kkkkkkk...cara, nem eu sei o que eu quero na verdade. Sei que tenho paixonite aguda por essa mina e sei que o meu relacionamento atual não me estimula intelectualmente. Tipo eu não falei pra mina por watts. Eu falei por ligação de voz. Mesmo se ela espalhar pra geral que eu sou apaixonado nela, não é algo que ela possa provar. Ela não pode provar isso à minha namorada nem se ela agir de má fé.

Ela não namora mais, se ela namorasse eu a respeitaria mais(falta de ética minha). Mas não dei nenhuma cantada. Só quis conversar.

Vc não eh inocente, só achei ruim o seu primeiro conselho mas gostei mto da sua segunda postagem...

abraxxx[/quote]

E aí?Qual foi o resultado da conversa?
ttmonstro
#1064711 Boa noite, topico ja esta cansativo acompanhar kk haha.

cara e simples a vida e nós complicamos.



Fale o que voce sente, porém deixe claro que ela não é a unica mulher e que esta falando e desabafando ne uma boa .

não crie espectativas, nao magoe as pessoas que tiverem com voce.


terminar um relacionamento pq esta abalado emocionalmente nao é uma boa.

aproveite esse fato para conversar sem intenção de ficar com a outra e nao conte para nenhuma delas.

conversar nao é pecado nenhum...



seu problema é insegurança, e paixao.

tem medo de perder aquilo que nem tem, cria espectativa ne um peido.

relaxa quanto menos medo de perder, maior chance de dar certo

alopre, conte piadas, fale bosta, nao seja tao apaixonado, mas as vezes demonstre utiilze push and pull.

boa sorte.
Avatar pua
Vinigh
#1064728 MANO PELO AMOR DE DEUS NÃO SE DECLARA PRA ELA TU VAI SE FUDE SE FIZER ISSO !!!
Avatar pua
marcus serralha
#1064735 Já era, ele já fez o que não tinha que fazer.

E ae criador do tópico, o que aconteceu após sua declaração por telefone?
alfieosedutor
#1064761
marcus serralha escreveu:Já era, ele já fez o que não tinha que fazer.

E ae criador do tópico, o que aconteceu após sua declaração por telefone?



Cara, deu fail sim, com certeza kkkkkkk. Mas eu não estou, de certo ponto arrependido. Mano, todas as vezes que eu encontrei essa mina em bares e boates ela se insinuou pra mim. Algumas vezes eu deixei de chegar porque estava passando por problemas pessoais, outras porque eu já estava namorando.

Cara, já chutaram minha cabeça por bullying na infância, já cuspiram em mim. Hoje me tornei bonito e rico e sei que ninguém está imune de sofrer nessa vida, mesmo estando no mais alto degrau.

Só que eu aprendi a seguir a minha natureza. Eu sou um cara muito sincero e percebi que toda vez que eu fui assim as coisas deram mais certo. Acontece que do ponto de vista da sedução(do pua) NÃO FOI UMA BOA ABORDAGEM. Mas eu tb não iria trair minha namorada.(iria fazer toda a força do mundo pra me manter fiel a ela).

A ligação pra paixonite foi fogo no rabo mesmo brother, eu quis ouvir a voz dela e tentar desvendar quem ela era.

Minha impressão é que ela é muito esperta, muito, muito, muito mas que pela idade ela não tem os mesmos conhecimentos que eu(de política, filosofia, psicologia). Apesar de ter mais projeção profissional que eu pois vai se tornar médica.

Hoje estou sofrendo um pouco. Ela disse que não sabe se algum dia ficaria comigo pois eu não faço muito o tipo dela mas foi muito contraditória nessa parte(tentou semear confusão em minha mente). Falou coisas como vestuário, maneira de andar, coisas que são o meu ponto forte.

Eu disse desde o começo da conversa que não procuraria ela mais, nem por ligação, nem por direct e ela disse que era bobeira, que eu poderia a procurar. Todavia eu respondi que eu e minha namorada temos uma total relação de fidelidade quanto a esse tipo de coisa.

No mais, foi bom porque agora eu vou saber quem ela é. Se ela continuar me provocando quando eu a vejo na rua sem intenção de ficar comigo vou saber que ela é uma mau caráter. Isso é bom.

Doeu MUITO na parte que eu não faço o estilo dela, apesar dela ter sido contraditória pois sempre me deu mole. Deu uma resposta tosca dizendo preferir loiros e brincou que não era pra eu aparecer com o cabelo pintado de loiro na porta da casa dela.

Conversei com um amigo pua da minha cidade e ele me disse que as mulheres são assim mesmo, que mesmo se ela fosse um pouco afim de mim ela iria me dar toco por telefone pois as mulheres gostam de sacanear homens e se sentir gostosonas.

Diz aí o que tu acha brother....


; )))))))