Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alfieosedutor
#1064976
Opqf escreveu:O que o Hex quer dizer, pelo que entendi, é que seu "jogo" é somente utilizado com base no seu status, sua situação financeira e família, simples assim. Isso mascara os seus problemas psiquiátricos.

Daí, quando uma mulher é jogadora ou tem os mesmos status, a sua situação não fica favorável, e você se desespera.

A solução é: Busque a sua felicidade PRÓPRIA, sem depender de terceiros. Porque não existe coisa PIOR do que você depender de terceiros emocionalmente. Por isso que, hoje, voltei a fazer autohipnose para melhorar minha autoestima, minha própria "terapia", digamos assim.

E cuidado com seus problemas emocionais e psiquiátricos, consulte seu psicólogo URGENTE para contar essa situação e sobre o que ele está causando em você. As chances de você fazer algo contra você mesmo, pelo que percebi, são grandes. Tenha cuidado, busque seu psicólogo logo.

Obrigado.


obrigado pela preocupação irmão...mas muito pelo contrario. Eu apesar de andar sempre bem arrumado e tal eu sou considerado um cara bem humilde pela maioria das pessoas, principalmente pelos mais pobres.

Quanto a preocupação de fazer algo grave tá tranks irmao. Eu vou no psicologo/psiquiatra há 12 anos. Eu já me conheço muito bem e estou longe do meu limite. O que rola é que em 27 anos de vida, 2 minas me chamaram atenção. Essa foi a segunda(cronologicamente). E eu sempre tive aquele ideal romantico, cavalheirisco, independente do que o PUA diga ou deixe de dizer...

abraços irmao, fique com Deus! ; )
Avatar pua
marcus serralha
#1065021 É brother, já teve sua resposta agora que já se declarou pra ela e também já recebeu nossa ajuda, o resultado ta ae 7 páginas só de mensagem.

Agora continua focado na sua vida e dê valor a sua atual namorada, caso não esteja realmente mais interessado nela converse e termine só cuidado pra depois não se arrepender.

E mais uma vez como muitos já disseram... Esqueça essa mulher que você se declarou... Esqueça!

Abraço.