Avatar pua

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1060966 Fala galera beleza? estou namorando a 4 meses mais ou menos e tenho tido alguns problemas que vocês podem se identificar então vou listar aqui e quero a opnião de vocês, além de contribuir para o aprendizado da comunidade:

1* : a namorada é virgem, religiosa e escolheu esperar. minha namorada vem me dando esse problema e o único jeito de resolver é terminando porque eu vou completar 18 anos agora em novembro e não aguento mais ser VIRGEM, VIRGEM, VIRGEM (acho que ficou bem claro aqui meu enfase e que não gosto nem um pouco de ser VIRGEM). Queria saber se alguem tem alguma idéia do que fazer em uma situação dessas?

COMO É UM TÓPICO DE DÚVIDA SÓ PODE TER POUCAS LINHAS ENTÃ EU VOU CONTINUAR POSTANDO AQUI LOGO LOGO. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1060967 continuando aqui o nosso tópico.

2* Tenho uma amante e tenho medo dela contar tudo pra minha namorada, como proceder se ela resolver estragar tudo ou minha namorada descobrir?

Tenho certeza que isso é algo que atormenta a cabeça de muitos homens (inclusive a minha kkkkk), eu tenho como tentar reverter a situação e dizer que é tudo um mal intendido, talvez ela não acredite, porém eu vou continuar negando até a morte kkkk, acho difícil alguem diser a verdade em um momento desses kkk. E VOCÊS? NEGARIAM TUDO? INVENTARIAM UMA HISTÓRIA MIRABOLANTE? CONTEM AI.

3* Moro em uma cidade muito pequena e alguma meninas do meu colégio tem me dado mole, o problema é que tem amigos da minha namorada nessa escola, como fazer para pegar essas meninas sem que ninguem descubra?

Essa é a minha maior dúvida do tópico, ultimamente umas minas 10/10 tem me dado muita bola, (teve uma que chegou do nada comigo toda alegre, com um papo qualquer e ficou toda triste quando eu disse que votaria no Bolsonaro, parecia que ela ja tava até se imaginando namorando comigo e coisa do tipo, foi hilário, ela até disse pra um amigo, mas eu acabei escutando: não acredito que eu to afim... (dica do dia: nunca diga para uma mulher que você votaria no bolsonaro, no lula ou em qualquer outro bosta que aparecer, tente parecer neutro))

POR ENQUANTO É ISSO CONFORME AS DÚVIDAS FOREM APARECENDO EU VOU POSTANDO AUQI PRA VOCÊS, SE TIVEREM AS SUAS DÚVIDAS, PODEM POSTAR AQUI TAMBÉM. VLW galera :ae
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1060971 e aí amigo..
Bom, você com uma namorada e uma amante e virgem? a coisa é complicada né? haha
sobre sua namorada, vale a pena esperar, se ela for uma mulher que vale a pena, melhor esperar..
E pra deixar de ser virgem, vc disse que tem uma amante, resolva isso com ela, se não pague uma puta e tudo se resolve, trair vc ja traiu mesmo..então tanto faz.

E particularmente não acredito nesse negocio de "escolhi esperar" logo logo ela muda de pensamento, a hora que ela sentir um tesão de verdade não vai ser facil controlar..
Vai colocando uma pressão dela de leve, aumentando as caricias, uma hora ela vai ter que ceder..
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1061023 Mano, pelo visto vc é um cara que está começando sua vida amorosa agora.

Já que vc é virgem, e sua namorada tbm, logo logo ela vai querer te dar é só vc ter paciência, mulher religiosa fode mais que essas minas solta de balada. Só que tem que esperar o tempo dela, a mente dela vai mudar.

Estude algo de como deixar ela excitada pra carai e já era, não vai aguentar de tesão e vai se entregar, diga que ela é a mulher da sua vida e que deseja passar o resto da sua vida com ela, vai mostrar pra ela que vc é o cara certo.

Sai fora da amante se vc acha que sua namorada é uma pessoa boa pra construir uma relação, agora se vc não ta nem aí, taca o fodasse e pegar geral. Já tira essa virgidade sua com essa amante.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1061093
goiaba gigante escreveu:continuando aqui o nosso tópico.

2* Tenho uma amante e tenho medo dela contar tudo pra minha namorada, como proceder se ela resolver estragar tudo ou minha namorada descobrir?

Tenho certeza que isso é algo que atormenta a cabeça de muitos homens (inclusive a minha kkkkk), eu tenho como tentar reverter a situação e dizer que é tudo um mal intendido, talvez ela não acredite, porém eu vou continuar negando até a morte kkkk, acho difícil alguem diser a verdade em um momento desses kkk. E VOCÊS? NEGARIAM TUDO? INVENTARIAM UMA HISTÓRIA MIRABOLANTE? CONTEM AI.

3* Moro em uma cidade muito pequena e alguma meninas do meu colégio tem me dado mole, o problema é que tem amigos da minha namorada nessa escola, como fazer para pegar essas meninas sem que ninguem descubra?

Essa é a minha maior dúvida do tópico, ultimamente umas minas 10/10 tem me dado muita bola, (teve uma que chegou do nada comigo toda alegre, com um papo qualquer e ficou toda triste quando eu disse que votaria no Bolsonaro, parecia que ela ja tava até se imaginando namorando comigo e coisa do tipo, foi hilário, ela até disse pra um amigo, mas eu acabei escutando: não acredito que eu to afim... (dica do dia: nunca diga para uma mulher que você votaria no bolsonaro, no lula ou em qualquer outro bosta que aparecer, tente parecer neutro))

POR ENQUANTO É ISSO CONFORME AS DÚVIDAS FOREM APARECENDO EU VOU POSTANDO AUQI PRA VOCÊS, SE TIVEREM AS SUAS DÚVIDAS, PODEM POSTAR AQUI TAMBÉM. VLW galera :ae


Boa tarde,

você é virgem, sua namorada também, e você acha que tem uma "amante" ao mesmo tempo que tem várias meninas que estão dando em cima de você, porém você não está transando com ninguém.......?
É isso?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061099 Sinceramente pra que vc precisa de tantas mulheres? Mulheres não são a única coisa na vida rapaz, se vc tem namorada vc deve ser fiel a ela (não confunda ser bobo babão que aceita tudo com ser fiel), simples se vc quer transar diga se ela não quiser procure outra, isso tem que ser uma escolha sua, até porque só vc sabe até que ponto vc pode ficar sem transar com ela, é melhor vc ser honesto e dizer a ela que prefere começar com ela doq acabar a traindo vc tem suas necessidades como homem.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061135 VocÊ é novo, tá com os hormônios a flor da pele, então vou tentar não ser rude.
Apesar de que pra ter caráter não precisa ser velho.

É simples, cara. Você quer gozar finalmente em uma boceta e com sua namorada a chance de acontecer isso é 0? Então termina com ela e vá seguir sua vida. Defina quais são suas prioridades.

O que faria se tua namorada virgem tivesse um amante?

Você tá novo, não tá se cabendo de tanto hormônio... vá viver sua vida rapaz!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061138 Cara, você tem que definir o que quer da vida, se namorar sério ou ser um putão.

Namorar sério e ser um putão ao mesmo tempo só vai trazer problemas, a começar por ter que se esconder e se esquivar o tempo todo.

Escolhendo uma coisa você terá que abdicar da outra. Toda escolha requer uma renúncia. Veja ao que você quer renunciar.

:ae