Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#934467 Olá galera, faz muito tempo que não posto algo aqui, e hoje falarei em como ter objetivos claros faz bem para amadurecer as ideias e de como conhecimento é poder pela sua vida trazendo confiança a si mesmo.

Hoje, saio de um namoro de 1 ano, que foi muito tribulado, o mais tribulado que tive, mas que trouxe muito mais experiência de vida a mim do que outros que eu já tive. Aprendi muito mais como lidar com uma pessoa totalmente diferente de você e de enxergar defeitos em si mesmo que somente aparecem quando se está sobre pressão. Só soube aproveitar esse conhecimento graças ao que li aqui durante anos passados e minha experiência de vida. Afinal até nos piores momentos há algo bom para se aproveitar.

Sou membro no fórum desde 2011, quando surgiu um dia em minha vida que eu precisava mudar, antes de começar a estudar o que havia aqui eu não acreditava que eu poderia conhecer garotas maravilhosas e ser o “cara” para elas. Ser o “cara” para alguém é uma sensação incrível. Não confiava em mim, mas tudo isso porque não sabia o que havia de errado em mim, faltava à confiança de colocar a cara a tapa e sair da zona de conforto. Antes acreditava que as mulheres eram divinas e as colocava em um pedestal tão grande que me sentia insignificante, acreditava que a principal razão de felicidade era ter alguém, me doar por completo, mas as coisas não são assim afinal. Ser feliz consigo mesmo é o essencial para se conseguir tudo que deseja.

Esse foi meu terceiro namoro sério, e em cada um deles fui vendo uma evolução incrível de mim mesmo ao lidar com as barreiras que a vida traz. Hoje em dia saio sem medo de ficar sozinho, pois sei que a felicidade não depende disso e cuido de mim, a única pessoa que sempre estará comigo independente das situações.

Quando você começa a estudar Pick-up você só tem um objetivo que é pegar mulher, mas lendo o conteúdo você percebe que não é só saber chegar nas garotas, saber entretê-las e conquistá-las. E o depois?

É imprescindível que você fortaleça suas próprias bases, que conheça mais a si mesmo, suas próprias limitações e características boas. Ser feliz consigo mesmo e sólido.

Para quem está no começo à busca pelo autoconhecimento é essencial, e eu recomendo iniciar analisando qual é seu objetivo, o que você é capaz e o que não é de fazer e assim fortalecendo cada parte de sua vida.

O que você tem de bom afinal? O que falta em sua vida?

A ambição é necessária para qualquer mudança, a vida passa diante de nossos olhos e somente você pode fazer a diferença nela, pois você que tem o controle de suas ações.

- Você está se dedicando aos seus estudos?
- Se dedicando a sua profissão?
- Você escreve bem?
- Ou sempre você se contenta com o que você tem?
- Você está se dedicando ao seu futuro ou só quer ficar bebendo por ai na curtição, o que está fazendo afinal? Já se perguntou isso?

Na vida tudo é equilíbrio. Se você não consegue cuidar de si mesmo, como você quer cuidar de outra pessoa e passar confiança a ela?

A partir do momento em que você ter ambição e querer sempre algo melhor para si mesmo e para os outros a sua volta, você terá base suficiente para aguentar os erros, os problemas e as barreiras que a vida trás e terá jogo de cintura em qualquer situação.

Tenha paciência, não é de um dia para o outro que tudo vai mudar, isso exige dedicação e o prêmio no final vale a pena. Se sentir capaz de ter quase tudo, de ver o quanto você evoluiu e o que você conquistou, as barreiras que derrubou. Isso tudo trás uma felicidade e uma autoconfiança incrível, que torna tudo mais leve e fácil. Conquistar aquela garota não é tão difícil afinal depois de tudo que você passou.

Sempre há o que melhorar e a vida continua.

Como será meu amanhã? Não sei, mas sei o que eu quero e por isso que irei lutar.

Agora saia dessa cadeira ou desligue esse seu celular e vá a luta, o que você deseja não vai cair no seu colo.

O que você fez hoje de bom por você?

Estude e pratique em cada área de sua vida, você não vai se arrepender.

Seja ambicioso. Erre e acerte a cada dia, só não fique parado.

Ao se mexer você vai começar a acreditar em si mesmo independente dos resultados.

Se você fizer isso, parabéns você já está acima da média, você quebrou uma barreira e saiu da zona de conforto agora só continuar, você é capaz de tudo.

“Se você não falha em pelo menos 90% das vezes, seus objetivos não foram ambiciosos o suficiente.” – Alan Kay
Avatar pua
jameshunt

Aprendiz

#934510 Parabéns pelo tópico magnice, realmente ainda há muitas pessoas que pensam que a nossa vida depende dos outros,
o pb já me ajudou a evoluir muito nesse quesito, finalmente tenho ambições, o que me falta agora é realmente praticar o PU.
Abraços!
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#935080 Magnice ótimo tópico !
Realmente temos que assumir o papel de ator principal da nossa vida,procurando evoluir em cada aspecto possível !
abrs e grato por compartilher o seu conhecimento conosco !
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#935085 Existe aquele negocio, que quando você esta se movimentando automaticamente você está, adquirindo experiência,e chegando cada vez mais perto ao seu objetivo e um dos meus modelos favoritos nesse contexto é exatamente esse cara aqui..
Era um homem que:
Faliu no negócio com 31 anos de idade.
Foi derrotado numa eleição para o Legislativo com 32 anos.
Faliu outra vez no negócio aos 34 anos.
Superou a morte de sua namorada aos 35.
Teve um colapso nervoso quando tinha 36 anos.
Perdeu uma eleição com a idade de 38.

Perdeu nas eleições para o Congresso aos 43, 46 e 48.
Perdeu uma disputa para o Senado com a idade de 55.
Fracassou na tentativa de tornar-se vice-presidente aos 56 anos.
Perdeu uma disputa senatorial aos 58 anos.
Foi eleito presidente dos Estados Unidos aos 60 anos.
O nome do homem era Abraham Lincoln.
FONTE: LivroEbook PODER SEM LIMITES por ANTHONY ROBBINS :ae