Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DiogoUniversitario
#865102 Boa noite malandragem, venho trazer um tema que geralmente muitos puas deixam de lado, notei por alguns colegas e amigos que praticam essa arte.
*Ambições e projetos fazem parte das suas vidas? Normalmente a resposta é sim, mas a nossa sociedade esta evoluindo em direção ao conformismo e a depressão, segundo a comunidade cientifica ela sera a ''doença'' do século. Podemos notar em todos os meios um aumento austero de pessoas tristes, solitárias, carentes... Que procuram se apoiar em algo uma vez que não tiveram êxitos nos seus projetos pessoais. Eu como vários outros já passei por algo parecido, mas estou conseguindo sair dessa zona de conforto e ir atrás dos meus objetivos, não vou falar quais são porque não quero fugir o tema. Contudo, dar prioridade a coisas que nos trás um prazer momentâneo ira deixar uma profunda reação no futuro, normalmente das piores. As mulheres como vocês já sabem respondem aos valores de sobrevivência e reprodução, ao limitar suas ambições assim como os projetos é a mesma coisa que cavar sua própria cova. Então ficar de frente a uma tela de um computador lendo artigos, livros... Sem a pratica você não terá êxito algum, deixar seus projetos de lado e passar a desejar poucas coisas você falhara consigo mesmo e com as mulheres, geralmente alguns ''puas'' abandonam a comunidade devido a mistura de emoções( frustrações do dia-a-dia, brigas, inveja, pensamentos negativos...) que levam para o campo, a AA acontece por várias vezes porque a mulher é uma HB8 a 10, o homem beta possuir um valor aparentemente superior, o dia foi dos piores a energia e esta horrível. Em alguma coisa meu amigo você esta falhando e é nos seus projetos e ambições, crie uma lista de valores de forma inconsciente( numere de 1 a 10 e escreva as suas prioridades e os seus desejos pelas coisas que surgirem na sua mente e verá que algo esta errado, ex: dinheiro a frente do trabalho...) e veja as coisas que você valoriza e depois as ordene de forma correta. No campo pela pouca experiencia que eu tenho as mulheres sempre estarão mais receptivas aos homens ambiciosos que possuem seus focos na vida, pois essas qualidades demonstram valor de S&R coisa que elas adoram e admiram. Então procure colocar as coisas nos eixos,se vista de maneira confortável e atraente para as mulheres, nas suas Histórias procure passar essas qualidades de maneira sutil, se veja como o premio e trabalhe os quadros assim como o local de maneira que você venha a ser observado pelas as pessoas, faça amizades com as pessoas de maiores valores e acima de tudo se divirta e não se importe com o que as pessoas pensam se quebrar a cara vai te elevar a um novo nível, quebre! Pois é melhor do que encher a cara, se isolar, e ter somente mulheres feias na sua vida, Lembre-se as HBs10 Deus criou para nós não para os betas.