Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1046505 Pessoal, estou acostumado a marcar com meninas em " barzinhos " do qual bebem cerveja e tal, só que conheci uma menina que me chamou atenção, porém ela não bebe, ela propôs de nos encontrarmos em um restaurante... Nunca fiz isso na vida, nesse caso, como agir? Não consigo imaginar clima pra beijar a garota em um restaurante durante o dia. Alguém tem alguma sugestão? ( Realmente fiquei interessado nela ).
Outra dúvida, sai com umas meninas recentemente, TODAS disseram q eu pareço ser gay, q eu parecia estar tenso, eu juro q eu tentei kkk mas não criava um clima ou interesse, a conversa ia como se fossemos amigos
O engraçado é que fiquei com elas, mas queria gerar algum tipo de interesse, não como se fosse só um amigo transando com elas. O clima fica legal, mas nada sexual.
Alguma sugestão??
luis pua

Veterano - nível 1

#1046509 Simples marque o encontro com ela no barzinho mesmo ela não bebe nada alcoólico mas provavelmente gosta de sucos ou refrigerantes pergunte para ela.
Ou marque o encontro em alguma lanchonete para comer alguma coisa sempre a tarde ou a noite.