Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Gleyson Eduardo

Aprendiz

#918228 AMBIENTES

BARZINHO

As mulheres estão mais espertas não vão dar conversa pra Vic atoa... o legal é você falar com várias au mesmo tempo, mais não por muito tempo...Isso também vai do ambiente que você frequenta. Se você está num barzinho com um amigo e tem uma mesa cheia de mulheres vocês podem puxar assunto e se sentar com elas, converse com todas de atenção mas não puxe o saco. Não fale dá ex não pergunte se são solteiras de cara isso é chato e se uma delas estiver interessada vai deixar subi entendido se está ou não, não faça muitas perguntas pessoais.

•Evite piadinhas bobas.
•Não fale palavrões
•Não minta
•Não reclame das mulheres
•Se for elogiar seja cuidadoso (Não vá dizer nossa você tem uns peitões)
•Saiba o que você quer, e deixe claro (se saiu atrás de sexo, amizade ,deixe claro)
•Encontre algo em comum com a mulher que mais te interessar e fale sobre isso mais não fale sem parar (Preste a atenção)

Importante quando elas ficam muito tempo namorando perder um pouco do "jeito" pode ser que alguma mulher esteja afim e você nem perceba.

DANCETERIA

1º Passo :  Observe, deve sempre ser o primeiro passo, observe que tipo de mulher ela é, e se  já está ou não acompanhada.

Observar é tudo!
Um olhar, uma expressão, valem mais que mil palavras, por isso é importante observar cada detalhe, as vezes a própria pessoa não percebe estar enviando sinais,sendo eles positivos ou negativos,o corpo reage ao sentimento mesmo antes da pessoa querer mostrar, por isso as vezes não é preciso nem falar nada, é só chegar beijar!! 

 2º Passo: A melhor maneira de aproximação.

Não se precipite, não adianta ter atitude de chegar, se não for no momento certo. Poderá escolher o momento de preferência.

Nº1: Quando as amigas fizerem par, porem ela continuar impar,
Nº2: Quando ela estiver dançando em um certo local,
Nº3: Quando ela estiver passando por você.

Nº1:Quando as amigas fazeram par, porem ela continuar impar!

Ela com duas amigas dançando, derrepente apareceram 2 caras xavecando as amigas dela, e não tem um terceiro cara pra ela, nesse momento  ela se sentirá deslocada, e no decorrer, a cada amiga que ela ver beijando 1 desses caras, o nivel de exigência dela diminuirá 25%, ou seja se ela ver uma amiga beijando ,25%, se ver duas já são 50% de queda no nivel de exigência, por se sentir deslocada, sozinha.
Chegue e escolha o momento, nais facil será se esperar uma amiga dela beijar primeiro ,e ela ver!

Aconteceu comigo

Estava eu dançando, derrepente apareceram duas mulheres, que começaram a dançar do meu lado, fingi não perceber a chegada delas, para causar uma reação favorável. Então a que estava do outro lado da amiga dela, trocou de lado com a amiga, e ficou ao meu lado, porem para confirmar que foi a reação que eu esperava, a guardei um sinal mais claro.
Foi então que chegou um cara e começou a xavecar a amiga dela, percebi que ela ao ver isso, se aproximou ainda mais de mim, á ponto de começar a esbarrar a mão dela na minha , então medi a força e a pausa entre os toques na minha mão, tive certeza então, de que ela aproveitou o ritmo da música e sincronizou os esbarros na minha mão. Pois quando se esbarra por acaso, a força e tempo não se repetem e são no máximo por 4 vezes, e a pessoa se afasta para não mais esbarrar.
Após isso, apenas entrei na frente dela, perguntei o nome, e a chamei para irmos para outro local, ela sorriu, avisou a amiga, e fomos para um canto, fiquei com ela até o fim da balada!

Nº2 Quando ela estiver dançando em um certo local

Dance perto dela, buscando olhar nos olhos, o necessário para atrair uma atenção positiva, não exagere para não assusta-la, olhe nos olhos e não o corpo dela! se ela pegar você olhando para o corpo, ela se sentirá um objeto e você a perde.

A evolução de cada momento depende das expressões dela ( olhar correspondido, um quase sorriso e etc...) qualquer expressão de bem-estar.

Se for correspondido direcione sua dança a ela, entre na frente dela e sincronize, combine seus passos aos dela, não importa saber dançar ou não, ela não ira se ligar a esse detalhe, nesse momento o que valerá será a atitude. A evolução do momento depende das expressões dela.

Sendo assim, permaneça por alguns segundos dançando frente a ela, sem tomar nenhuma outra atitude, observe e espere um sinal, continue olhando nos olhos. se ela se afastar ou virar o rosto para desviar o olhar, sinal vermelho, algo em você não a agradou quando ela viu mais de perto, nada mais que você faça ou diga ira ter o tempo necessário para reconquistar a boa atenção, parta pra outra!Um sinal positivo depende muito da sua aparência, mantenha-se sempre limpo e bem vestido!

Aconteceu comigo

Estava eu, na pista principal de uma danceteria, na intenção de testar, provar a teoria de que os homens perdem oportunidades de conquista, por medo de chegarem em mulheres muito bonitas,porem eu sei que nem sempre o que é bonito é difícil!
Havia uma garota linda, com mais duas amigas, no canto da pista onde havia uma pequena elevação, um degrau Ela estava na parte alta, e as amigas não, percebi que ela atraia vários olhares tímidos, ao lado e atrás dela, haviam uns caras fortinhos, de regatinhas branca, correntes e cabelos arrepiados, os chamados (lagartixas), mostrando os abdomens, dançando tipo go go boys, todos buscando assim a atenção dela, foi o que também me incentivou.
A fazer certo o que eles não fizeram (observar).
Percebi  que ela não gostava de tais exibições, ela não era uma piriguete.
Então também abusei da minha aparência, porem sem exageros. De camisa aberta sobreposta, a de baixo branca em contraste, calça jeans, e um tênis branco em destaque,e uns passos básicos de psy.
Ela dançando na elevação, eu na parte baixa, porem frente a ela, busquei o olhar e consegui, mas não me apressei, vi que os lagartixas não eram risco, e eu não podia me mostrar tão facil, pois o que vem facil vai facil.
Derrepente, entre olhares e sorrisos, ela que estava na ponta do degrau, deu um passo para traz enquanto me olhava e sorria, entendi que era um sinal, ela deixou um espaço pra mim subir, e foi o que fiz.
Dancei um tempo junto a ela, de proposito para o lamento dos que não tiveram coragem de chegar. então senti o sabor da vitória, deslizei minha mão nos cabelos dela e a beijei! fiquei com ela até o fim da balada.

Nº3 Quando ela passar por você

Sabe quando uma mulher passa,e uns caras puxam ela pelos braços e cabelos? 
Isso! esse momento mesmo! porem nunca se deve fazer isso, não seja mais um homem das cavernas.
Esse é um momento simples, que imbecis sem criatividade o estragam, por não saberem de outra forma de para-la, então eles a agarram.
Porem se você confia na sua aparência e inteligência, simplesmente, ira apenas parar na frente dela, que se ela também se interessar, ira parar sem você precisar agarrar ela!Ou quando ela estiver passando perto de você, seja exceção, não olhe no corpo dela, olhe nos olhos, e sorria, encoste sua mão no braço dela e deslize até a mão, e faça um gancho com os seus dedos,ela ira perceber,e se ela se interessar ira fazer um gancho também, e suas mão se prenderam com o consentimento dos dois, ai sem precisar dizer nada, é só beijar.

Aconteceu comigo

Eu estava em uma danceteria,em um local tipo um corredor, haviam muitos caras que eu não conhecia.
Derrepente eu vi ela vindo, junto de uma amiga, passando sendo agarrada e puxada, também ela era linda! porem eu sabia que aqueles homens das cavernas nao á ganhariam assim. Então quando ela veio passando frente a mim, olhei nos olhos dela, mostrando indignado ao o que acontecia ali, então ela por expressões mostrou-se receptiva a mim. Entre tantas mãos, coloquei a minha no ombro dela,onde ela pudesse ver que era a minha, e deslizei o braço dela com a minha mão até chegar na dela, então fiz um gancho com os dedos,e ela fez o mesmo.
Sendo assim com o consentimento, tentando tirar ela do meio dos lobos,a puxei, porem para a minha surpresa e a dos caras presentes, ela também me puxou para ir com ela, então eu fui, passei no meio de todos e sem dizer nada a encostei na parede e a beijei.

Reconheça o ambiente (observe)

Se é ao ar livre ou fechado, calmo ou movimentado, barulhento ou silencioso, conhecido por vc ou não, e o motivo que te levou a este lugar.

AE GALERA ISSO NÃO ACONTECEU COMIGO .. COPIEI DE UM SITE .. E APENAS DE MOSTRAMENTO !!! ABRAÇOS GLEYSON