Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036023 Prezados amigos,

Tem hora que odeio ter razão, ver as coisas e os joguinhos femininos com tanta clareza. E o pior, ver um amigo entrar em um fria, a paixão é uma forma de loucura malévola, e tão doce e insidiosa que nos torna cegos, surdos e Burros.

Sua frase para mim, foi: “Ela não aceitou, disse que se eu não confiava no nosso futuro juntos, de que era para sempre, porque se casar.” E jogou a aliança na cara dele, que imediatamente entrou em desespero e aceitou todas as condições dela.

Vai se fuder, e muito. Conheço a mulher é sei por experiência de que é muito interesseira e oportunista. Já fiz o que podia, agora e só dar tempo ao tempo, sei que não vai durar.

Há, só este ano foram 4 separações de amigos e de vários conhecidos.

Fiquem espertos...

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
David leiva

Veterano - nível 4

#1036326 Falou e disse, eu sou romântico, mas não posso negar a realidade, já cheguei em mulheres, que de cara me perguntaram; "você tem carro? Porquê eu sou interesseira e gosto é de carroe moto meu bem".
Sendo assim, concluí que não posso confiar em nenhuma mulher que não seje minha mãe.
Le215

Veterano - nível 1

#1036330 Muito bem meu amigo,

Tenho acompanhado alguns relatos e algumas experiencias suas, e achei muito bacana a forma que descreve e se ve fora da matrix, o ser humano está condicionado/programado para viver dentro dessa Matrix a a seculos, e isto normalmente pq a maioria das pessoas são betas, apenas seguem ordens, apenas seguem o fluxo das outras pessoas.

quanto ao casamento, concordo e confirmo tudo que disse, não tenho seus 50 anos de experiencia, porem tenho 27, criado por uma familia boa, mas onde aprendi muito com meu pai, o qual nunca seguiu nenhuma matrix, fui "juntado" por 6 anos, tenho dois filhos, e no final acabei me separando, o que acontece é que realmente, vendi moto, vendi carro, investi dinheiro para uma boa casa, viajens, e mordomias para no final ter que abandonar tudo isso para ter Paz, sim meu caro amigo a Paz vale mais que o dinheiro, mas que pesa o bolso pesa.

Parabens pelos ótimos artigos, conheci o mundo PUA apenas a 3 meses, nunca fui tão ondicionado a matrix e por isso me identifico tanto com suas crenças, evolução e desenvolvimento para isto estamos neste plano!

Grande abraços!
Avatar pua
ZecaMJ

Aprendiz

#1036331 Seus post's são ótimos, dá pra sentir a bagagem da experiência que você carrega quando descrevi suas idéias.

Infelizmente é a mais pura verdade, eu estou passando por isso, me divorciei e estou pagando o preço por ter confiado cegamente no "amor". Pago penção pra filha, penção pra ex, dividi o carro, dividi o terreno, estou passando apertado finaceiramente e ela esta curtindo a grana, já que nunca ganhou tanto dinheiro como agora na vida, ela começou uma faculdade e tá curtindo a vida e trepando com quantos puder.

É foda, me ferrei legal.

Mas estou consciente de que este é o preço que pago por minha ignorância e negligência durante o relacionamento.

Valeu pelo post.
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#1036334 Parabéns pelo tópico, achei que você estivesse fora do PB, sempre vejo seus tópicos antigos. Tenho essa mesma "crença" de que a sociedade atual é hipócrita e cruel e não me desce esse papo de "apenas direitos iguais" quando o que se vê não é só isso.
Não julgo quem queira casar, gostaria de ter um filho (até pra não deixar para o estado o que eu acumular em vida), mas hoje eu vejo casamento como "instituição falida". É só procurar exemplos por perto, casamento dos pais, casamento dos tios, casamentos de amigos, casamentos de quem você não conhece e ouve apenas histórias. Infelizmente o namoro é outra instituição que vai falir bem em breve. Talvez seja uma nova "era" e eu tenha me tornado conservador.
Obrigado por escrever esse tópico.
Avatar pua
Dudley

Aprendiz

#1036336 Prezado Riker.T, obrigado por expor mais uma vez o seu conhecimento, espero que quando minha hora chegar possa lembrar desse seu texto.
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1036384 Cara, sensacional, eu sou novo tenho 17 anos mas como você disse é sempre importante pensar no futuro afinal ele ja está logo ali, esse tópico foi pra abrir o olho da galera. :ae Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.
doups

Aprendiz

#1036390 Acompanho os artigos e as discussões que você levanta à muito tempo e me sinto agraciado pelo tanto que compartilha aqui. Visito esporadicamente o fórum só para ver se há uma novidade sua e hoje fui felizardo. Ótimo assunto, estou com 19 anos e tenho amadurecido bastante minhas ideias, sei que ainda sou muito imaturo e tenho muito a aprender, mas tudo que aprendi (com você, na comunidade, em livros e filmes) têm sido um divisor de águas, seus artigos em especial, quase que uma vez no mês faço uma releitura de algum artigo seu e sempre tenho uma interpretação melhor e mais clara.

E sim, seu artigo soa muito misógino, mas não vejo como algo ruim. São as duas faces de uma só moeda!

"Aprender com o erro dos outros"

Abraço! Gostaria de pedir uma listinha de livros/filmes que indica, algo que te acrescentou intelectualmente ou te acrescentou de alguma forma.