Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
PUAMesquita
#317391
Aquela velha frase do Zan Perrion que todos conhecem... "Um homem que gosta das mulheres é gostado por elas - Zan Perrion" Porem acho que nem todos saibam realmente o significado

[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Da onde eu tirei a ideia pra um tópico assim... Bem simples...

Estes dias me apareceu a pergunta... Indo além de todos estes métodos e técnicas,o que realmente gera atração???

Então logo comecei a refletir sobre os métodos e como eles funcionam então percebo duas coisas...

Ao que me parece a maioria dos métodos (MM, C&F, BadBoy, ETC) A maioria destes métodos gera atração simplesmente SENDO O PREMIO... Todos dizem a mesma coisa "TENHA ALTO VALOR E SEJA O PREMIO e BLA BLA BLA"...

Ai que me vem aquela velha frase "Um homem que gosta de mulheres é gostado por elas - Zan Perrion"

E bom cá entre nós, não acredito que está frase se encaixe neste padrão de SEJA O PREMIO...

Na realidade... Não faz muito sentido :lingua

Mas reflita bem...

Pense em todos os maiores sedutores da historia ou da ficção...

O que todos eles tinham em comum... SIMPLES... ELES SIMPLESMENTE AMAVAM AS MULHERES

[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Sim verdade... Eles amavam todas as mulheres... Gostavam de ver as maravilhas completamente únicas delas e as amavam intensamente...

Mas mesmo assim parece que fica um vão... Sim eles amavam as mulheres... Mas como isto realmente influencia na atração... Em todo o jogo :confuso ...

Então que me vem a cabeça...

Acredito que a maioria dos PUAS por aqui se não todos, sonham em um dia encontrar uma garota especial, diferente das outras, a qual eles amaram intensamente... Não é verdade...

Então faça o seguinte... Imagine como você age quando está com ela... O como você é romântico, protetor, carinhoso, sedutor... Imagine como você age quanto está com esta garota especial... Não é maravilhoso... Você não está agindo com ela daquela simples forma da qual você sempre quis... Você age com confiança e a trata da melhor maneira que pode :D...

Então agora imagine o seguinte... Pense em quais seriam os resultados se você agisse assim com TODAS AS MULHERES AO SEU REDOR...

Imagine como seria se você tratasse todas as mulheres como se elas fossem especiais... Se você fosse cuidadoso, romântico, protetor, carinhoso, confiante... Com todas as mulheres como se todas FOSSEM ESPECIAIS... Assim agindo como se você amasse TODAS...

Como consequência disto tratando todas as garotas de forma especial... Todas as garotas ao seu redor te considerariam um cara especial... Não apenas diferente, melhor que os outros ou qualquer coisa... Mas sim ESPECIAL, ÚNICO...

A partir do momento que você passar a trata las de forma especial elas te considerarão um cara especial... E bom não é difícil fazer isto... Basta você perceber o que alguns como Zan Perrion perceberam... Todas as garotas do mundo são completamente únicas e maravilhosas... A forma de seus cabelos, olhos, rosto, corpo se encaixam... É por si só perfeita... TODAS GAROTAS SÃO ESPECIAIS :D

[centro]TODAS ELAS SÃO ESPECIAS... BASTA VOCÊ VER ISTO :D[/centro]

[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

[centro]FEEDEM... AGRADEÇAM... SEI LÁ...[/centro]

[centro]Abraço! :ae[/centro]
igormarques
#317402 Falei que ia ficar legal se você fizesse o tópico, muito bom cara. Tentar faze com que os outros enxerguem essa ideia.
etnad
#317434 ousadia é tudo. abs!
Boeing
#317441 Parabéns cara.
Novamente uma ótima ideia saindo de você.
Ótimo tópico.

Vale lembrar a galera ai que amar as mulheres, ser romantico, carinhoso, protetor, etc. Não é ser beta!!!

Sejam Alphas com essas qualidades que todas as mulheres amarão vocês.

Abraços
Uomini
#317684 Tudo o que você precisa é de um excelente frame. A atitude delas vão depender da sua, seja um cara sensual /sexual e tenha sempre um sorriso no rosto.
Stanley
#320143 Ótimo Mesquita.

Muita coincidência, pois iria criar um tópico bem parecido com este.



Sim! Depois que eu entrei pro PUA, eu sempre fui assim com as mulheres... sempre tratei elas como se elas fossem únicas.
Independente da cor, se é bonita ou feia... todas as mulheres que eu conheço, eu sempre procuro cuidar e gostar cada vez mais dela. não no sentido do amor, mas da amizade também... da convivência! SEMPRE procurei deixar elas com um sentimentos de serem amadas e gostadas por alguém... EU!



Abraços.



Stanley
Ferreira_
#321410
Boeing escreveu: Parabéns cara.
Novamente uma ótima ideia saindo de você.
Ótimo tópico.

Vale lembrar a galera ai que amar as mulheres, ser romantico, carinhoso, protetor, etc. Não é ser beta!!!

Sejam Alphas com essas qualidades que todas as mulheres amarão vocês.

Abraços



Ótimo cara. Já eu pensava de longe que eram atitudes de beta, mas agora tive a confirmação que são de alfa.

Claro, que devemos sempre ter cuidado da forma de expor isso, e em qual quantidade. Senão ficará parecendo um bobão apaixonado.


Abrs.
zump0034
#321425 muito bom mesmo, haja com naturalidade, seja voce apenas isso ;)
Avatar pua
eduluiz199
#321434 Considero Zan melhor que muito "guru" que se diz algo.
Não quero jogar, quero seduzir, além de tudo isso, existem mulheres perfeitas por si só
Cada vez que você conhece alguma mulher, vc consegue ver e sentir um mundo diferente, por cada palavra,
O artigo descreveu meu pensamento, ótimo por sinal, estou viajando aqui.
Isso pra mim é sedução, não pick up artist

Abraço
CaJu_
#321884 Sensacional cara...curti pacas o topico..dei uma outra "dimensão" do coisa

Abraço!