Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
O feiticeiro
#696554 Fala comedores de plantão, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi fodástico!!!

Hoje eu entrei aqui no puabase e tinha algumas perguntas de outros puas aqui do fórum no meu MP e o que eu achei mais curioso nisso foram algumas perguntas relacionadas a Ansiedade de aproximação! Então eu resolvi escrever esse breve artigo sobre AA, mais como um conselho do que um artigo em si, ok?!

Então vamos lá!

Quem estuda ou ja estudou um pouco de Marketing sabe que os maiores especialistas em Marketing do mundo adoram a rejeição! Segundo esses estudiosos uma propaganda bem feita (como essas propagandas da coca-cola, banco itaú e etc) têm, em média, 98% de rejeição! A pergunta é: Isso é bom ou é ruim?

Segundo esses mesmos especialistas, isso é ótimo!

Como assim? 98% de rejeição do público é ótimo? Sim, é ótimo! Por que?

Vejamos! As pessoas que tem mais resultados e de maior sucesso são as que tiveram também o maior índice de fracasso e erros! O nosso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou sua primeira eleição com 48% de votos a favor, contra 52% de votos contra! Ou seja, a rejeição aqui gerou o sucesso de Lula!

A regra é simples. Quem mais se arrisca, mais erra, mm compensação mais ganha! O cara que mais leva foras numa balada é aquele considerado o mais pegador! Michael Jordan errou milhares de cestas pra se tornar o maior nome da história do Basketbol. Pelé foi o cara que errou mais gol's, por isso se tornou o maior goleador da história!

98% de rejeição é ótimo!

Portanto, se você quer chegar ao sucesso, à excelência, se arrisque mais. Não tenha medo da rejeição, ao contrário...ame a rejeição! Ser rejeitado é bom, errar é bom, fracassar é bom! Só se torna ruim quando você pára de fazer só porque foi rejeitado, só porque fracassou, só porque errou!

Elimine do seu vocabulário a palavra MEDO. Entenda que o medo é parte de você. O medo é tão normal quanto sentir fome quando está com fome, dor de cabeça quando está estressado, cansaço físico quando está fatigado! O medo é uma reação natural do seu corpo!

Seja corajoso, se você fracassa muito é sinal que será muito bem sucedido! Se você fracassa pouco, é sinal que desistiu no meio do caminho! Desistir é para os fracos! Quem é forte persiste!

Então, saia de casa aborde aquela garota, fale pra ela o que você ta querendo falar! Estude as dinâmicas sociais, linguagem corporal, treine, vá a campo, dê a cara tapa!

Erre, fracasse, leve foras, pegue números de telefones falsos, leve tocos, mas você ainda será o cara que vai comer mais mulheres na sua cidade!!! Ame a rejeição, saiba que a rejeição é o remédio dos campeões!

Forte abraço,

O feiticeiro!!!
Avatar pua
Savrut
#696558 Falou tudo .
Housenka
#696590 EXCELENTE! :ae

O fracasso é certo se ficarmos parados ou desistirmos na primeira vez que der errado. Mas o sucesso é para os que não se abatem.

Poder à força!
damiao39
#696594 Um salve a todos.

Mandou bem, o medo da Rejeição faz com que percamos ótimas oportunidades.

Parabéns pelo tópico.
:yaaah
zzz...
#696598 é isso mesmo tem que dá a cara a tapa!!!! Quem ñ chuta ñ marca gol!!!!
abraço!!!
Luiz Henrique
#696624 òtimo tópico cara! Hoje em dia, quando eu levo um fora eu saio na gargalhada XD!!!!!!!!!!
Avatar pua
Luis Fernando Silva
#696633 ''Erre, fracasse, leve foras, pegue números de telefones falsos, leve tocos, mas você ainda será o cara que vai comer mais mulheres na sua cidade!!! Ame a rejeição, saiba que a rejeição é o remédio dos campeões!''

concordo plenamente, quando mais chegar nas mulheres, mas chances você vai ter de comer o maior número possivel delas.

É isso que nos puas fazemos.

valeu, ótimo este artigo.
Avatar pua
peter.bc
#696718 A prática leva à perfeição.
Fracasso é consequencia, mas não o amo. Jamais amarei a rejeição, e sim o aperfeiçoamento.
Avatar pua
João Pedro Rocha
#696954 É verdade, quando mais for rejeitado, mais próximo voce estará do sucesso,

Mt bom,
Abraço