Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1067955 Eae PuaBaseiros :yaaah

Veio na minha mente, algo me dizendo pra criar esse tópico, vou resumir rapidamente.

O título é Ame as mulheres ou morra virgem.

Esse título e pra queles que ficam fazendo jogos com as mulheres.

1- No que esses jogos te ajudara a conquistar aquilo que tu deseja?

2- Pra que fazer jogos de punição se teu intuito e transar?

3- Vc sabe amar uma mulher?

A primeira pergunta sempre me faço, pra saber se estou relmente estou indo ao meu objetivo que eu quero, e não perde meu tempo pensando eu coisas desnecessárias que eu não me enteressaria.

Então logo essa número dois que muitos homens fazem com as mulheres.

Antes de começar qualquer joguinho, diga as regras e depois comece seu jogo (eu sou contra esse tipio de jogo! Aliás, eu quero é transar :legal )

Terceira, a mulher precisa ser amada!
Como assim? Hora puabaseiro, vc precisa mudar suas crenças de que toda mulher é puta. Mudou? Pronto, agora vc sabe que uma puta deve ser tratada como uma dama sempre!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1067967 Essa é uma boa observação cara. Eu percebi pelas suas postagens que você esta construindo seu jogo agora, te recomendo ler o artigo que segue abaixo.

-O Melhor da cafajestagem (Bellmiro)
melhor-cafajestagem-t87921.html


OBS-1: Estou morando no Tocantins, se ainda morasse no Pará tentaria sargear com você.
OBS-2:Leia o artido, antes de comentar minha resposta.

Vitória na Guerra Irmão
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1067988 Meu caro com todo o respeito mas o que voce fez foi simplesmente escrever um post com todos os clichés de iniciante que nao sai para o campo. Voce é simplesmente a prova de que Zan perrion é perigoso ara os iniciantes. Vá para a vida rela aprender o jogo e depois escreva um post
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1067990
Alfabeta escreveu:Meu caro com todo o respeito mas o que voce fez foi simplesmente escrever um post com todos os clichés de iniciante que nao sai para o campo. Voce é simplesmente a prova de que Zan perrion é perigoso ara os iniciantes. Vá para a vida rela aprender o jogo e depois escreva um post


Pra quem não saber interpretar Zan perrion e uma maquina de destruição! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1067991
Boemio Das Noites escreveu:Inspirou-se em alguns pontos no David X ?
boa :ae


Sim, antes não entendia muito bem essa frase. Agora sei oque ele quis dizer! :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067993 Sim concordo em muita coisa, porém a mulher quer ser amada por um homem poderoso, e eu me refiro a poder interno, não adianta nada um cara cheio de problemas emocionais e mentais amar uma mulher, pois se ela engravida de um cara dessas ela e o filhote dela estarão FODIDOS!!Ainda bem que a natureza faz a fêmea escolher muito bem com quem ela vai ficar, apesar de ter algumas falhas nessa seleção.
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1067994
Jonah Hex escreveu:Essa é uma boa observação cara. Eu percebi pelas suas postagens que você esta construindo seu jogo agora, te recomendo ler o artigo que segue abaixo.

-O Melhor da cafajestagem (Bellmiro)
melhor-cafajestagem-t87921.html


OBS-1: Estou morando no Tocantins, se ainda morasse no Pará tentaria sargear com você.
OBS-2:Leia o artido, antes de comentar minha resposta.

Vitória na Guerra Irmão



Já tinha visto o tópico reler novamente e uma honra :yaaah ele disse exatamente oq eu disse. Ficar punhindo a mina por qualquer coisa!