Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1068038
iluminado escreveu:Sim concordo em muita coisa, porém a mulher quer ser amada por um homem poderoso, e eu me refiro a poder interno, não adianta nada um cara cheio de problemas emocionais e mentais amar uma mulher, pois se ela engravida de um cara dessas ela e o filhote dela estarão FODIDOS!!Ainda bem que a natureza faz a fêmea escolher muito bem com quem ela vai ficar, apesar de ter algumas falhas nessa seleção.


O amor que eu falo, é o amor pela natureza da mulher e não amor de relacionamento :ae
Avatar pua
Czar Pedro

Aprendiz

#1068040 Acho que essa questão de 'saber amar todas as mulheres' é uma cilada. Devemos saber amar a nós mesmo e nos respeitar e amar a vida em si e saber aproveitá-la.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068042
Dylan Blake escreveu:
iluminado escreveu:Sim concordo em muita coisa, porém a mulher quer ser amada por um homem poderoso, e eu me refiro a poder interno, não adianta nada um cara cheio de problemas emocionais e mentais amar uma mulher, pois se ela engravida de um cara dessas ela e o filhote dela estarão FODIDOS!!Ainda bem que a natureza faz a fêmea escolher muito bem com quem ela vai ficar, apesar de ter algumas falhas nessa seleção.


O amor que eu falo, é o amor pela natureza da mulher e não amor de relacionamento :ae


Sim mais referi aos dois casos, um homem fraco amar as mulheres não sera de muita utilidade a elas, e a natureza não irá fazer o mesmo conseguir mulheres na sua vida.Zan Perrion prega uma filosofia igual ou muito parecida, apesar de qualquer cara que é iniciante e revoltado com as mulheres achar que é fraco, realmente é REAL, e quem estiver lendo isso não confunda amar a mulher com ser feito de otário ou ser um banana bajulador, a verdade é que uma das coisas da alma feminina é o sonho de ser amada pra sempre por um homem, não é atoa que elas adoram romances que de certa forma demonstrão é isso.

Czar Pedro escreveu:Acho que essa questão de 'saber amar todas as mulheres' é uma cilada. Devemos saber amar a nós mesmo e nos respeitar e amar a vida em si e saber aproveitá-la.


Os homens mais sedutores sempre amaram a sí mesmos e as mulheres, você não precisa se limitar a amar uma coisa só, a maioria dos grandes sedutores chegam a ser narcizistas com seu amor próprio, não é atoa que uma das técnicas pua modeladas desses caras, é a de demonstrar que a mulher que lhe quer por exemplo, que você é convendo e engraçado e etc, tudo isso subcomunica um amor próprio.Além do mais amor próprio esta ligado a auto estima e essa a confiança, um indivíduo com auto estima alta consegue evoluir na vida vencer problemas, um sem auto estima mal consegue amar a sí mesmo, só fica no negativismo e lamentação, e não consegue sair do lugar por falta de confiança na sua capacidade, e ter a auto imagem de que é um bosta.