Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#1007398 Senhores...


primeiro de tudo: enquanto leêm esse tópico, ouça essa música. :D



Vim aqui para passar uma dica que me fez muito bem ao longo do tempo, desde que venho mudando meu pensamento com relação ao "Jogo".

Para que tudo comece a dar certo na vida de vocês, comecem a amar o que fazem. Deixarei mais explicito no sentido da sedução.

Ame isso tudo que você vê aqui e aprende, o que vai te definir: um iniciante falho ou um homem orgulhoso de seus feitos com as mulheres é isso, amar o que você faz.

Não considere isso tudo que você aprende aqui como uma transformação de Super Saiyajin, que você vai lá e vê o inimigo (mulher) e se transforma no Super Alpha, isso aqui não é uma transformação é uma mudança de filosofia na sua vida, ou você pula completamente nisso aqui ou continuarão sem mudar, ou mudarão mas levarão uma rasteira a cada área desconhecida que entrarem. Isso aconteceu comigo, até que eu realmente visse a verdade por trás do caminho que percorro.

Se você não viver a mudança, aumejar por ela. Vai acontecer da seguinte forma na sua vida, meu amigo.
Você aprendeu a abordar, conduzir a mulher e etc. Então, chegará o dia onde você encontrará uma mulher que tem as qualidades que você requisita em uma. Você vai abaixar a guarda por que não mudou sua vida, aquilo era só uma carapaça. Você simplesmente larga o jogo, ela te larga e você volta chorando pra cá. :chora

Façam porque querem mudar, não por pressão do exterior (sociedade). Vocês querem a mudança? Abrace novos caminhos, se divirtam a cima de tudo, tenham prazer em aprender, a fazer o que é necessario, não vá para a balada com cara de tacho se obrigando a abordar mas no fundo você ta achando a noite uma merda, vá e se divirta. Sou péssimo em lembrar quem diz frases motivacionais, mas deixo uma aqui.

"Quer chegar onde ninguem chegou? Faça o que ninguem jamais fez."

E outra, alguns mudam rapido e outros mudam devagar, tudo ao seu tempo.
Basta você persistir.
Espero sinceramente poder abrir a mente de vocês meus amigos. :D

Atenciosamente
HormannX
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1007405 Excelente tópico! Excelente música, excelente citação, e excelentes referências. É uma mudança constante e dia a dia, realmente não é como se transformar num Super Sayajin de uma hora pra outra. Os resultados vão mudando gradativamente e constantemente, até olharmos pra trás e não reconhecermos mais o cara que ficou no passado!

Gambit ;D