Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#931832 Fala galera mais foda do mundo da sedução, tudo certo?

Hoje quero abordar um assunto que venho pensando e refletindo, algo que nós alunos da sedução muitas vezes temos medo de encarar ou que nos destrói o inner game, são eles: OS SHIT TESTs.

Muito antes de conhecer o mundo PUA e afins eu era muito reativo e levava a sério o que as pessoas, principalmente mulheres diziam, chegando a ficar preocupado e as vezes até tentava me qualificar para a mulher que lançavam o Shit test, não preciso dizer o tamanho da DVI que isto representava.


Conforme fui conhecendo o PUA, ouvi muito esta expressão e pesquisei sobre ela, algo que eu nunca tinha percebido antes havia sido revelado, minha mente estava se abrindo e comecei a perceber o quão elaborados e calculados eram esses shit tests criados pela mente feminina, que tinham como objetivo nos testar e ver o quão forte e sagáz você é para driblar e escapar deste teste.

Quando você vai comprar um carro, moto ou adquirir algo, você precisa fazer o "test drive", shit tests são a forma que as mulheres encontraram para nos testar, para ver se temos potencial para nos tornarmos seu companheiro, sendo assim não devemos ficar abalados, Shit tests são fortes indicadores de interesse, quando receber algum, fique atento, ela tem interesse em você, do mesmo jeito que quando você faz o test drive no carro, você também tem interesse em comprá-lo.

Exemplos de shit tests que recebi ultimamente:

RLMP mais velha que saio ás vezes:
Coroa: Sabe, você anda sem muito tempo, minha amiga marcou encontro com esse cara pra mim ( ela envia a foto do cara pelo whatsapp em seguida).
FelipeFT:Acho que ele merece uma chance com você, além do mais minha agenda anda lotada e você precisa ficar um pouco mais experiente pra quando eu estiver livre.

Atual HB que tenho ficado sério:
FelipeFT:
Então professorinha do sexo (apelido que botei nela, por ela usar óculos), temos que marcar mais algumas aulas.
HB: Todas que você quiser amor, mas tenho que ver minha agenda rsrsrs.
FlipeFTe: Então se estiver lotada você terá que me passar para outra classe e professora? hahha
HB: Pegou pesado amor, minha agenda fica disponível só pra ti.

Hb 9,5 que estava ficando a um tempo:
HB: Esse seu cabelo com luzes ( havia acabado de pintar) ficou estranho e você ficou parecendo um gayzinho hahahah.
FelipeFT: Essa é a têndencia do verão hahaha, acho que você também deveria pintar de loira, pois toda loira é irresistível e você também ficaria mais atraente ( ela é morena ).

Ex namorada recalcada rsrs:
Ex: Você vai ser pai?
FelipeFT: Tá louca? rsrs
Ex: É que estive vendo suas fotos com sua nova namorada, e ela tem uma barriguinha estranha.
FelipeFT: Sério? kkk Isso me lembrou daquela vez que a amiga da minha mãe veio me perguntar se também íamos ter um filho. Mas também comíamos tanto lanche e pizza que até eu parecia estar grávido rsrsrs.


Então devemos encará-los como algo inevitável e até positivo, com o passar do tempo vamos ficando criativos e acostumados a respondê-los, hoje vejo até como uma diversão, como um jogo de perguntas e respostas. Adoro quando a HB me lança o teste e eu saio por cima e ainda planto uma dúvida ou insegurança nela, é algo mágico essa reversão de jogo, elas não estão acostumadas, você será visto como diferente e tudo que é diferente é escasso , sendo assim DVS para você.

É isso ai galera, sucesso no jogo e que venham milhares de shit tests para evoluirmos :yaaah
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#931841 Fala FelipeFT-, beleza?!

Brother, como bem observado por ti, os shit tests, realmente podem ser usados como nossoas aliados.

Com relação a ser reativo, a minha opinião é de acordo com aquela frase de um famoso cientista: toda ação, leva a uma reação.

Sendo assim, não existe essa de não ser reativo, pois, até o silêncio é uma reação.

O que na verdade temos que desenvolver é a habilidade de jogar caro frente à estes testes de merda, e o meu conselho é demonstrar indiferença.

Abrax
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#931847
RICARDO MALLA escreveu:Fala FelipeFT-, beleza?!

Brother, como bem observado por ti, os shit tests, realmente podem ser usados como nossoas aliados.

Com relação a ser reativo, a minha opinião é de acordo com aquela frase de um famoso cientista: toda ação, leva a uma reação.

Sendo assim, não existe essa de não ser reativo, pois, até o silêncio é uma reação.

O que na verdade temos que desenvolver é a habilidade de jogar caro frente à estes testes de merda, e o meu conselho é demonstrar indiferença.

Abrax


Obrigado pelo Feed RICARDO MALLA

Na verdade quando falo em "não ser reativo", me refiro a não se deixar abalar por algum comentário alheio que tenta baixar seu valor, é só uma questão de nomenclatura, que eu também acredito ser uma maneira errônea de se falar, pois até mesmo o silêncio e indiferença como você citou são reações.

Abraços e sucesso
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#931858
FelipeFT escreveu:Fala galera mais foda do mundo da sedução, tudo certo?

Hoje quero abordar um assunto que venho pensando e refletindo, algo que nós alunos da sedução muitas vezes temos medo de encarar ou que nos destrói o inner game, são eles: OS SHIT TESTs.

Muito antes de conhecer o mundo PUA e afins eu era muito reativo e levava a sério o que as pessoas, principalmente mulheres diziam, chegando a ficar preocupado e as vezes até tentava me qualificar para a mulher que lançavam o Shit test, não preciso dizer o tamanho da DVI que isto representava.


Conforme fui conhecendo o PUA, ouvi muito esta expressão e pesquisei sobre ela, algo que eu nunca tinha percebido antes havia sido revelado, minha mente estava se abrindo e comecei a perceber o quão elaborados e calculados eram esses shit tests criados pela mente feminina, que tinham como objetivo nos testar e ver o quão forte e sagáz você é para driblar e escapar deste teste.

Quando você vai comprar um carro, moto ou adquirir algo, você precisa fazer o "test drive", shit tests são a forma que as mulheres encontraram para nos testar, para ver se temos potencial para nos tornarmos seu companheiro, sendo assim não devemos ficar abalados, Shit tests são fortes indicadores de interesse, quando receber algum, fique atento, ela tem interesse em você, do mesmo jeito que quando você faz o test drive no carro, você também tem interesse em comprá-lo.

Exemplos de shit tests que recebi ultimamente:

RLMP mais velha que saio ás vezes:
Coroa: Sabe, você anda sem muito tempo, minha amiga marcou encontro com esse cara pra mim ( ela envia a foto do cara pelo whatsapp em seguida).
FelipeFT:Acho que ele merece uma chance com você, além do mais minha agenda anda lotada e você precisa ficar um pouco mais experiente pra quando eu estiver livre.

Atual HB que tenho ficado sério:
FelipeFT:
Então professorinha do sexo (apelido que botei nela, por ela usar óculos), temos que marcar mais algumas aulas.
HB: Todas que você quiser amor, mas tenho que ver minha agenda rsrsrs.
FlipeFTe: Então se estiver lotada você terá que me passar para outra classe e professora? hahha
HB: Pegou pesado amor, minha agenda fica disponível só pra ti.

Hb 9,5 que estava ficando a um tempo:
HB: Esse seu cabelo com luzes ( havia acabado de pintar) ficou estranho e você ficou parecendo um gayzinho hahahah.
FelipeFT: Essa é a têndencia do verão hahaha, acho que você também deveria pintar de loira, pois toda loira é irresistível e você também ficaria mais atraente ( ela é morena ).

Ex namorada recalcada rsrs:
Ex: Você vai ser pai?
FelipeFT: Tá louca? rsrs
Ex: É que estive vendo suas fotos com sua nova namorada, e ela tem uma barriguinha estranha.
FelipeFT: Sério? kkk Isso me lembrou daquela vez que a amiga da minha mãe veio me perguntar se também íamos ter um filho. Mas também comíamos tanto lanche e pizza que até eu parecia estar grávido rsrsrs.


Então devemos encará-los como algo inevitável e até positivo, com o passar do tempo vamos ficando criativos e acostumados a respondê-los, hoje vejo até como uma diversão, como um jogo de perguntas e respostas. Adoro quando a HB me lança o teste e eu saio por cima e ainda planto uma dúvida ou insegurança nela, é algo mágico essa reversão de jogo, elas não estão acostumadas, você será visto como diferente e tudo que é diferente é escasso , sendo assim DVS para você.

É isso ai galera, sucesso no jogo e que venham milhares de shit tests para evoluirmos :yaaah


Gostei do tópico e da mensagem passada. Os shit tests são chatos, mas no entanto, eles demonstram o interesse feminino por você. Saber identificar um shit test e saber agir corretamente em relação a eles faz com que o homem ganhe pontos com a HB e evolua no jogo. Bom artigo, boa dica, bom ensinamento. Parabéns pelo tópico brother e continue a nos brindar com outros artigos de valor como este. Valeu!!! :ae
emerson_melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#931859 mano, topico muito bem organizado e com boa dicas, eu tambem venho pensando como tu, encarar isso na brincadeira nao ser afetado por isso, e esse topico deu mais clareza de como eu posso reagir a isso, valeu por compartilha seu conhecimento.

abraços e sucesso
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#931873 muito bom irmão.. quando você aprende a responder com sabedoria e criatividade os shit tests, eles ficam até divertidos e te fazem ter mais valor que antes deles na visão das HBs. adorei seus exemplos, realmente mandou bem hahahah abraço
Avatar pua
Scartissue

Aprendiz

#931876 Excelente texto! Devemos sempre estar atentos a esses shit tests e responder com indiferença e personalidade, é como usar a

agressão do oponente contra ele mesmo (ela,no caso).Gostaria de ter a mente afiada que tu tem pra responder shit test ,mas

quando não tenho uma resposta na hora uso os seguintes principios- concordo com o que ela diz e depois uso isso contra ela, como

voce fez nos caso citados.

obrigado por compartilhar!!!!
Avatar pua
Willpua

Aprendiz

#931883 ótimo artigo felipe, shit-tests são chatos no começo mais quando vc não é afetado e leva na brincadeira torna-se bem divertido .
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#931918 Obrigado pelo feed galera, isso motiva a escrever mais tópicos e compartilhar experiências com a família Pua base.

Esse assunto estava a um tempo me perseguindo, vi muitos homens reprovarem nos testes femininos ou deixarem se abalar por comentários das mesmas, é uma pena que a maioria dos homens ainda estejam inseridos na matrix social e não são privilegiados com os conhecimentos que comunidades como esta nos proporcionam.

Quero cada vez mais somar nesta comunidade que quando precisei foi meu porto seguro e me levantou num momento difícil.

Abraços e sucesso