Avatar pua

Criador do tópico

MrThug

Aprendiz

#971386 Olá amigos, estou com dúvida sobre as atitudes de uma amiga colorida minha.

Inicialmente, eu consegui ficar com ela, ela demonstrou muito tesão e vontade de ficar comigo. Como ela é uma amiga muito próxima, nesse dia decidimos ter uma amizade colorida. Se passaram dois dias, fui ver filme na casa dela, só que a casa estava com a familia dela, tentei ficar com ela, ela disse que não porque tinha visita. Fui tocando ela devagarzinho, no pescoço, pernas. Depois ela falou que não estava a fim no dia.

Se passaram dois dias novamente, falei: -Quero te ver. pelo whats, ela simplesmente respondeu: - Tô ocupada.


Quero saber, o que está rolando na situação, o que vocês acham que eu deva fazer? Pois ela demonstrou muito tesão e entusiasmo na ideia de ficar comigo sem apego.
Elmf

Veterano - nível 4

#971403 REMORSO DE COMPRA(MYSTERY).
LEIA SOBRE ISSO!

OBS:Vc está agindo como um necessitado! Pare com isso! Ela é o prémio agora, e vc NÃO! SEJA O PRÉMIO! E vá conhecer outras garotas!

Abraços :ae
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#971412 Acho que os amigos aí ja falar tudo...
é uma amizade colorida e não sua namorada..e ja pensou que ela pode ter outras amizades coloridas por aí?
deixa ela vir atras de vc um pouco, e as vezes desmarque algo com ela com qualquer desculpa..ela tem que imaginar que vc tem outras..que vc tem uma vida emocionante...e faça outras coisas e esqueça ela um pouco..logo logo ela vai notar que vc ta apaixonado e nem sua amizade vai querer mais..
Avatar pua

Criador do tópico

MrThug

Aprendiz

#971438 Obrigado pela resposta amigos. Mas eu não estou apaixonado por ela e tenho outras amigas, mas é que eu estranhei essa atitude. Mas tudo bem, vou deixar ela bem de lado, "deixar "rolar", acho que já sei o que fazer.
Avatar pua
peixoto

Aprendiz

#971482 Bom dia, Pua!
Então, meu amigo, ela está enfrentando uma especie de remorso por ter ficado contigo, foi legal, teve tensao sexual na hora, mas, depois que o corpo esfriou ela pensou que talvez não tenha sido correto, que vai mudar a amizade, que você vai ficar no pé dela... Então, cara, o melhor a se fazer é dar um tempo, ela está te evitando pq ainda não esta confortavel com isso. O lance é dar o espaço dela, saia com outras meninas, vez ou outra mande uma mensagem clichê ou troque uma ideia. Nada de parecer desesperado, ficar querendo falar todo o dia, deixe-a sentir um pouquinho de saudade tbm hehe
Quando vcs se virem, crie tensao e faça rolar de novo. Amizade colorida é uma parada boa demais hehe
Avatar pua

Criador do tópico

MrThug

Aprendiz

#971504 Beleza galera, a questão é que quando fiz a proposta, o clima já tinha esfriado, mas tudo bem. Eu não estava bem em cima ou correndo atrás, eu estava numa boa, naquele momento eu estava a fim de ver ela, apenas. Vou continuar jogando com ela e ver no que vai dar. Ainda ontem, ela veio puxar papo comigo, mas como estava ocupado, eu disse pra gente conversar depois. Vou tentar manter vocês informados, obrigado pela ajuda galera. :rolf :rolf