Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#26029 Bom dia galera, to com uma graaande dúvida.
Eu tenho um irmão, 2 anos mais velho que eu, e ele dá mt em cima de uma menina da sala dele, que chegou no colegio esse ano... Ele conversa bastante com ela, não sei se ela dá IDI's, mas uma vez perguntei pra ele quem era ela, e ele falo comigo, "sai fora, essa é minha."
Dexei quieto por uns dias, mas depois percebi uma coisa, minha atração por ela é MUITO grande.
tipo, hoje no corredor da escola eu tava passando com uns amigos meus, e ela tava tambem passando, ela olhou pra mim, olhei pra ela tbm, mas cara, ninguem desviou o olhar, não sei porque, mas ela me atrai muito, e como ela nao desvia o olhar também devo atrair, mas meu irmão uma vez falou isso comigo, ela é uma hb8,5... Sempre visita meu orkut, todos os dias, e a gente ja conversou um pouco pelo orkut.

Devo sargear a menina que meu irmao uma vez falou 'é minha' ou não?
Sei que mulher por ai tem varias, mas com essa mesma atração que eu e ela, é dificil.

Valeu galera, abraço.
#Edge

PUA Avançado

#26036 Se você estiver ciente que pode levar uma surra do seu irmão quando ele descobrir, então ta tudo certo :palhaco
Aprenda a lutar alguma coisa HUAHEUUAHEUAHE

um bom jeito é você chegar e falar pro seu irmão: Iae, ja pegou a HB?
Se ele falar que não e bla bla bla
Então fala: 7 dias...
e sai, tipo samara mesmo :louco
Ele vai ficar meio "QUE?"
e depois de 7 dias, se ele não closar a HB você joga com ela ué.
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#26041 Depende , seu irmão é maior que vc ??? rsrsrrs

Cara, pode ser que ela so quer agradar o irmãozinho do cara , mais se não for isso e ela tiver afim de vc, pega ela , se seu irmão vier falar alguma coisa , fala que vc não tem culpa que as meninas gostam mais de vc.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#26043 kkkkkkkkkkkkkkkk, to até vendo o resultado disso
eu indo pra um hospital todo fudido!
to me colocando no lugar dele, eu ficaria bem bolado comigo eu acho...
acho que vo fazer isso msm, vo ir perguntando pra ele mandando indireta e ver se ele ta tentando algo ainda
ai sim eu vejo se vo tentar algo ou nao ne?
ah vei, eu acho que ela nao iria olhar tanto so pra agradar nao, será?
vo tentar falar com ele hoje...