Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Max'

Aprendiz

#104020 E ae galera esse relato é grande então conto com a ajuda de vocês.Leiam por favor :ae

Bom, tudo começa quando eu resolvo começar a joga com uma HB de minha escola, ela é da minha sala e a gente já vem estudando juntos a muito tempo,mais não como grandes amigos,geralmente ela tem as amigas próximas e eu tenho os meus.Mas a gente se interage e conversa as vezes.

Essa HB começa a despertar certo interesse em mim, começo a achar ela mais bonita a cada dia e sendo um pua não vi motivos para não tentar. Mas um obstáculo surge em minha frente, acabo descobrindo que ela é BV e apenas como éramos do seu grupo ela não era tão tímida perto da gente.

No começo esse problema foi meio deixado de lado e rapidamente consegui me aproxima dessa HB, a gente passo a conversa na escola um pouco mais, e mais ainda por MSN e msg no celular. Cada dia eu buscava um pouco de mais de kino e até então ela não apresento rejeição.Mas sabia que tinha que joga no direct e tenta consegui IDI’s fortes, pois alguns eu já estava conseguindo :sorri .

As coisas tavam começando a fica muita paradas, quase chegando na Friend Zone, então eu tentei conversa com as amigas dela sobre o assunto, e todas me responderam que era praticamente impossível eu conseguir ficar com ela.Até que criei coragem de pergunta pra ela mesmo se ela era BV, a resposta foi sim, perguntei se ela se não tinha vontade de experimenta um beijo, ela disse sim mais ai veio uma responda importante
-Não vo pega ninguém em festa, eu só vo fica se for pra namora serio.
Depois desses dias eu acabei me afastando um pouco dessa HB, e um coisa infelizmente ocorreu ela virou paixonite D:, isso dentro de um mês.

Tentando acabar com essa paixonite que me atormentava eu me afastei totalmente dela, ai veio as férias e fiquei mais ou menos quase 2 meses sem nem da oi.
Em um festa de uma amiga que não fui convidado ela conversando com meu amigo revela que percebeu minha falta, conversei com o moleque depois e ele me falo que ela disse isso:
-Nossa mais o Max tava tão perto de mim e do nada ele paro de fala comigo.Meu amigo percebendo que isso poderia ser uma indicação de interesse dela perguntou se ela tava afim de fica comigo. Ela responde que tava confusa, porque tinha eu e o ******. Esse outro moleque é um Natural da sala, que pega todas , todas mesmo, espalha essa fama por ae de pegador que só vive em festa bebendo.Mesmo não fazendo o estilo dela, ela se sentiu atraída quando ele começou a demonstra esse interesse, mais nada tão forte a ponto de muda o seu jeito de ser, ele não era uma escolha e eu também não aparentava ser.

Enfim eu estava recebendo IDI’s , virou paixonite eu deixei de lada e acabei ferrando tudo, ela percebeu minha falta mas como achava que também estava afim dela decidiu deixar para lado o meu afastamento.Com isso nossa relação foi do 10 ao 2. Hoje o outro moleque ainda tenta ficar com ela, ela já responde com ignorância as aproximações dele e eu já nem tenho coragem de chega e dar um Oi.
O clima que esta entre noz é muito estranho, com poucas trocas de olhares que ocorrem rapidamente ela demonstra que não sabe o que aconteceu, mais também não tem coragem de i pergunta.Porque de repente ele parou de fala comigo e agora nem oi mais ele da, será que fiz algo errado ? Era isso que ela provavelmente pensa ainda assim eu não falo com ela e ela não fala comigo.

Quando consegui acabar com essa paixonite minha vontade era de conseguir conquista - lá , mais o que aconteceu eu acabei de fala, está simplesmente travado!
E mais uma coisa que descobri esses dias pode ser ruim ou boa, ela conversando com um amigo próximo, meu e dela, disse que sua vontade e de ficar com um menino que ela esteja a fim mais que ninguém conhece só ela, o porque disso ? Vergonha do que os outros vão pensar e falar a seu respeito.
E agora meus queridos puas, o que fazer? Eu sei que talvez já passo da hora de deixar para lá mais só tenho mais 2 anos pra conseguir pega essa HB, o que sempre foi a minha vontade.Eu não tenho um “motivo’’ pra volta a fala com ela e pra mim tudo oque eu fizer vai se considerando um IDI mesmo sabendo que presciso falar com ela.Olho pra ela sentada ou com o grupo de amigas, chego fala com as amigas e deixo ela lá como se não existisse :confuso .
NÃO CONSIGO FALA NADA!
E ae rapaziada dêem uma força por favor :rolf
Derfel

PUA Avançado

#104028 Primeira coisa: VIRA HOMEM PORRA!!!!
Como você se afasta de uma garota só porque ela quer algo serio. Era só ter usado a rotina do Carpe diem e pronto. e agora não fala com ela?? Da proxima vez que a ver abra o sorriso e fale um grande OI e de um abraço como se nada tive-se acontecido. Ta com medo, AA, tua avó morreu?? Liga o foda-se e pronto.

Derfel
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#104030 Cara, como estamos aqui para ajudar um ao outro, voÔu ser dirétão!...(isso crítica construtiva!)

1º. do jeito que voce escreveu, dá a entender que voces são novos ainda (Adolecentes quase crianças...em torno dos 13 à 15)...o Jogo não é muito útil nessa idade pra ''Ficar catano Minazinha'', é pra você ter um circulo social invejável e que isso te ajude quando estiver mais 'maduro no Jogo'... e depois que essa minaZinha nem sabe o que é bitchShild direito(tão amadurecendo também)...
Max' escreveu:Esse outro moleque é um Natural da sala, que pega todas , todas mesmo, espalha essa fama por ae de pegador que só vive em festa bebendo.Mesmo não fazendo o estilo dela, ela se sentiu atraída
AMOG!: aprenda a lidar com eles.! (Se você se deixa rebaixar por um MAG, como você quer Prosperar?!)

2º Você quebro a regra do desapego!(como você quer ter sucesso dando TANTOS IDI's assim pra uma PAIXONITE!)
Quem é o PREMIO?????...........claro que não é ela.......é VocÊ
Cara...a paixonite foi inventada pra ti FudÊ, mais tem o lado bom disso...ná proxima você fica mais ligêRo!

Estude/pratique mais sobre todos os tópicos relacionados à Sua dúvida; e depois estude sobre tudo!...TUTTTÔ!!!
Amadureça após cada sarge, cada mulher que passar pela sua vida, cada interação social que você tiver;
não se torne um 'Robô social';

SE TORNE ALPHA!


aqui o fórum tem tudo que você prescisa!...use o campo de busca, O ''pesquisar''...


tamo aí pra ajudar e sermos ajudados!..é Nóis! :ae :legal
Avatar pua
Maurer

Veterano - nível 9

#104034
Derfel escreveu:Primeira coisa: VIRA HOMEM PORRA!!!!
Como você se afasta de uma garota só porque ela quer algo serio. Era só ter usado a rotina do Carpe diem e pronto. e agora não fala com ela?? Da proxima vez que a ver abra o sorriso e fale um grande OI e de um abraço como se nada tive-se acontecido. Ta com medo, AA, tua avó morreu?? Liga o foda-se e pronto.

Derfel



concordo com tudo que ele falo, e vou te dizer mais uma coisa, inventa pra ela que você se afasto de mais pessoas por que estava com um problema familiar e você da bastante importancia pra familia.. aquela historia!
e começa a jogar com ela, pede pra falar sozinho com ela, sair da uma volta, etc..
e mostre pra ela que você é o tipo do cara que ela precisa pra se sentir segura, e que é com você que ela deve se abrir e perder o bv esse medo todo nela.. seja um alfa, VIRE HOMEM e bora fazer rotinas com ela.. mais nunca dê um neg em uma bv, ela vai ficar tri depressiva.. ok?

abraço... e bom jogo

Criador do tópico

Max'

Aprendiz

#109727 Nossa valeu,me ajudaram muito :ae
Brigadão, ja consegui volta a joga com ela :sorri