Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1047631 Estudamos juntos há um ano, ela é uma das primerias pessoas que veio falar comigo, perguntar de onde eu era e tal... Ocorre, que descobri por uma amigo, que as amigas delas disseram que essa minha amiga está a fim de mim. Não costumo muito me basear no que os outros falam, prefiro eu mesmo tirar conclusões... Enfim, estamos de férias e conversamos umas três vezes por mensagem nesse meio tempo, nossas conversas são muito boas, nunca falta assunto, sempre interessante. Acontece que, faltam três semanas para a aula voltar e quero demonstrar interesse aos poucos, não chegar e me declarar, isso não costuma dar muito certo. Como proceder?Ir devagar e ao mesmo tempo objetivamente?
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047635 Funciona muto bem tomar atitude cedo, lógo
antes que ela considere você como um cara muito devagar.
se ela tirar essa conclusão é como cortar seu pau e jogar fóra. ela perde o interesse. Elas querem homens que peguem oque desejam...
Crie atração e chame ela pra sair lógo, ou vai repelir a mulher

É melhor pedir desculpas por ser apressado, do que pedir permissão...
ou seja é melhor ir rapido, pegar na bunda dela assim que a beijar, fazer o pull mais cedo, ter o FC... e pedir desculpas caso ela reclame,
do que ser taxado como um cara devagar, um cara mole.

Atitude demais é atraente, a falta dela é repelente.
Avatar pua
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047650 Man já aconteceu algo parecido comigo.
Recomendo você ter mais contato físico durante as conversas e ser mais sensual, como por exemplo olhar nos olhos, fala algumas sacanagem as vezes e etc.
Com isso ela vai deixa evidente o interesse por você, ou seja, vai confirma oque os outros falaram.
Com sua confirmação tenha atitude e fale que gosta dela.
Pois dificilmente a mina vai toma atitude no seu lugar.
Harvey_Specter

Aprendiz

#1047657 Cara, pelo teu relato (vocês são próximos + amigos falam que ela é afim de você + ela adora conversar contigo), me parece que você tá com a bola dominada dentro da área e o goleiro tá no chão. Só vai perder o gol se quiser.

Antes de qualquer coisa: tira da tua cabeça essa paranoia de "se ir muito rápido, não dá certo". Uma coisa é você se declarar para a menina sem ao menos vocês terem transado. Outra, completamente diferente, é você assumir que existe uma tensão sexual entre os dois e tomar a iniciativa de chama-la para sair.

Como os comparsas acima falaram, ou você toma essa atitude, ou ela vai te passar pra frente. E não se iluda, meu amigo: ELA VAI TE PASSAR PRA FRENTE SEM PENSAR DUAS VEZES. Portanto, eu te recomendo FORTEMENTE marcar de tomar uma cerveja com ela ANTES das aulas começarem. Você tem três semanas para desenrolar isso, e o meu palpite é que se você ligar agora, hoje a noite você tá no barzinho com ela.

O segredo está na maneira como você vai lidar com a situação. Não se leve tão a sério, continue sendo o cara que ela conheceu e gosta, e deixa o jogo rolar. A partir do momento em que você estiver desencanado e focado só em vocês dois, pegar a sua amiga vai ser a coisa mais natural do mundo.

Abraço