Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1053380 Bom dia galera, vou contar:

Conheci minha atual namorada em balada.
O namoro vai bem.
Quando a gente só ficava, antes de chamar para namorar, perguntei a ela:

-- se você estivesse namorando, e varias amigas sua te chamasse para ir em balada, e seu namorado não vai poder ir, o que você faz? --

Respondeu: -- Se ele não pode ir, eu não vou, não acho legal namorados ir pra balada sozinho. --

Achei uma boa resposta, ai depois de um tempo ai chamei pra namorar, e estamos juntos 10 meses...

Só que ela tem a melhor amiga uma puta, ela é bi, que namora a distancia, e vive traindo namorada e ta cagando, vive em balada, só fala putaria, que apesar dessas merdas ela é gente boa...

... esses dias... (continua)...

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1053381
LordSn escreveu:Bom dia galera, vou contar:

Conheci minha atual namorada em balada.
O namoro vai bem.
Quando a gente só ficava, antes de chamar para namorar, perguntei a ela:

-- se você estivesse namorando, e varias amigas sua te chamasse para ir em balada, e seu namorado não vai poder ir, o que você faz? --

Respondeu: -- Se ele não pode ir, eu não vou, não acho legal namorados ir pra balada sozinho. --

Achei uma boa resposta, ai depois de um tempo ai chamei pra namorar, e estamos juntos 10 meses...

Só que ela tem a melhor amiga uma puta, ela é bi, que namora a distancia, e vive traindo namorada e ta cagando, vive em balada, só fala putaria, que apesar dessas merdas ela é gente boa...

... esses dias... (continua)...



esses dias a gente estava num barzinho, eu com minha namorada, essa amiga e umas outras pessoas... ai essa amiga ficou enchendo o saco pra gente ir na balada, falando que é da turma dela de faculdade, que esta vendendo os ingressos...etc...

falei que não podia ir pois no outro dia cedinho, eu ia trabalhar, pra marcar outro dia e tal....

e ficou insistindo e insistindo... falei que não.

Pediu pra eu liberar minha namorada, dar um VALE NIGHT pra ela... nessa hora minha namorada ficou calada, e eu fiquei calado indignado com essa merda de VALE NIGHT.

esperei o assunto mudar, então chamei minha namorada no canto disfarçadamente, e falei:

-- Olha, não vou poder ir nessa festa, não concordo com esse lance de vale night, você vive conversando com ela de festa, se você quiser ir, pode ir, realmente não posso. ---

ela responde: -- Não vou, não acho certo, não trocar você por uma noite de balada --



Essa amiga fica enchendo o saco ate hojé, pra minha namorada ir, ta chorando, falando que precisa de companhia, que até paga pra ela, arruma ingresso... ai essa semana minha namorada mandou mensagem no whats pra mim falando, que está com dó da amiga dela, que está em duvida... ignorei, e mudei de assunto no whats,..


Com tudo isso, gostaria da ajuda de vocês, se ela for, o que fazer? Dar gelo? É motivo de terminar, na opinião de vocês? Alguma dica pra afastar minha namorada dessa amiga?

Balada eu acho complicado ir sozinho, não acho certo, e ela sabe.

E eu sempre saiu com meus amigos, pra barzinho, churrasco, futebol, e sempre aviso ela... e ela sempre sai também... nunca importei... Só peço pra ela sempre me avisar onde vai, hora que volta, quem vai... essas coisa, por questão de preocupação.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1053382 Essas coisas são complicadas, mas não vai adiantar vc bater de frente, se ela quer ir, ela vai e pronto, ainda mais com uma amiga assim no pé..
o que me deixa revoltado com essa situação é que as pessoas não se tocam que a pessoa está em um relacionamento e precisam respeitar..
E é impressionante como as amigas fazem a cabeça de nossas namoradas, eu no seu lugar ficaria neutro, deixava ela escolher o que fazer..
Se optar por ir na balada com a amiga, faça o mesmo, diga a ela que relacionamento pra vc deve existir direitos iguais, combine com um amigo pra te chamar e vai em alguma balada, se divirta de risadas mas não mexa com mulhereda..
ela vai sentir na pele o que vc sentiu e vai pensar, se acaso começar muitas baladas, abandone ou mude para um relacionamento aberto..
porque se a amiga dela é como vc falou, tenho certeza que ela vai tentar fazer ela trair

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1053385 E essa amiga só fala putaria, é incrivel o nivel de uma pessoa assim, todos relacionamento que já teve foi um fracasso por parte dela, vive mostrando foto de homem pra minha namorada, mostrando foto de mulher, fofocando e fofocando sobre a vida dos outros,

Ela é assim, faz isso na minha frente, longe, com todos, ela não pode ver ninguem passando na rua que fica mexendo, já atacou ate meu irmão, e acha super natural essas atitudes. Tem hora que fico puto da vida, levanto e vou fumar kkkkk fico me segurando sempre... uma fdp.

O pior que ela tem namoradA.

fls1910

Veterano - nível 4

#1053387 Cara, que situação né, vontade de xingar até os antepassados dessa 'amiga'.

Mas acho que a melhor solução é você deixar claro para sua mina oque acha a respeito, e tentar cortar relação com essa cola velcro ai...

Bater de frente não adianta, mas colocar seu ponto de vista com bons argumentos de maneira firme é o suficiente.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#1053412 Quando ela tocar nesse assunto dos infernos de novo vc responde: Faz o que você achar melhor.
Se for pessoalmente, melhor ainda, porque você vai falar isso olhando no fundo dos olhos dela e sem piscar. Depois de dado o recado pode retormar o ar natural. Vc não deve parecer intimidador muito menos um psicopata ao falar isso. Ela tem que ter a impressão de que você está deixando a escolha nas mãos dela e ficar só com uma pulguinha atrás do orelha do tipo: acho melhor eu não ir.

Essa é minha tática pra testar as aspirantes a RMLP.
Boa sorte, espero que funcione.

Abs.
Nagro.