Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Heron

#85831 Olá amigos,

Tô aqui pra pedir uma ajuda a vocês de como proceder com uma HB amiga minha, com quem eu quero ficar.

Primeiro gostaria de dizer que eu comecei meus estudos de PUA ONTEM após entrar nesse fórum. Mas como eu vou sair com essa HB HOJE, já abro esse tópico para pedir ajuda a vocês. Pensem que isso é igual a estudar horas antes de uma prova importante. :)

Conheci essa HB tem uns 2 meses, por intermédios de amigos meus. Acabou que ultimamente tenho saído com ela e com outros amigos com frequência, e me descobri gostando dela. Comecei a chamá-la pra sair sozinhos, só eu e ela, e também dei váááárias indiretas, só que ela não percebeu meu interesse.

Em um sábado, porém, ela e uma outra HB amiga me chamou para a gente ir em uma boate. Aí eu fui e aproveitei o momento pra dançar junto com ela para demonstrar meu interesse. Como vários caras tentaram chegar na mina a noite toda, e ela não quis ficar com nenhum, em um momento em que eu estava dançando junto com ela, falei no ouvido dela: "O negócio hoje tá difícil, ein? Acho que sou o melhor partido pra você esta noite". Após dizer isso, ela sorriu e ficou toda corada de vergonha.

A partir daí, as nossas danças ficaram mais "quentes", e se eu desse sinal de querer ir para outro lugar, ela me puxava e botava meus braços na cintura dela para continuar dançando (ela deu VÁRIOS outros IDIs a noite toda). Em um belo momento, o vocalista de uma banda que estava tocando na boate falou que iria tocar uma música para que os casais enfim se beijassem. Era uma música lenta e romântica, aí tentei beijá-la e NADA. Tentei outra vez e NADA. Enfim, tentei beijá-la VÁRIAS VEZES, e nada.

Após isso, como eu tava cansadão e não sou de ficar insistindo mutio em uma mulher, fui atrás de algo para beber e sentei no bar para ver as outras HBs do local. Após algum tempo, ela chega e me chama pra voltar pra pista de dança. Aí eu digo que tava cançado e que não voltaria no momento. Ela me olha com um olhar de pidona, me dá um beijo na bochecha e volta para a pista. Eu interpreto aquele beijo como uma mensagem "fica comigo" e vou atrás, só pra tomar uma negativa novamente. No dia seguinte ela me liga para me chamar prum show onde vamos eu, ela e mais 2 HBs.

O relato acima pode parecer grande, mas foi o mais resumido que pude fazer. Gostaria de alguma dica sobre como proceder para finalmente dar um KC nessa HB, aproveitando o show de hoje. Novamente deixo claro que comecei meus estudos de PUA ONTEM, e sei que fiz 1000 coisas erradas com essa HB.

Valeu pela atenção. :ae
CarlosRatzinger

Aprendiz

#86154 E ai, rapaz..
Eu acho que vc devia dar um gelo nela. Tipo, se vai ter mais 2 gatas lá, conversa mais com elas do que a que vc tá afim, se possível até flerte com as outras na frente dela e se elas te derem IDI a outra vai ficar mais interessada em vc. Depois desse gelo, dança com ela um pouco, algo com mais contato, tipo, dá um giro nela puxa ela p perto e beija. Tem que roubar mesmo. Se vc acha que ela vai tentar escapar segura o rosto dela com as duas mãos e a beija. Assim não tem como escapar.. Mas inicialmente mostre-se desinteressado.
Tomara que ajude. FLW