Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#603578 Camaradas

Antes de mais obrigado a todos pelas dicas. Realmente funcionam e agora namoro com uma rapariga de quem gosto muito.

Mas vou contar esta história de forma simples. Mais detalhes também dou.

A HB é prima do meu melhor amigo. Conhecia com truques de magia dos puas, mas sem a intervenção dele. Só isso me dá muita confiança.

Agora se eu tenho um melhor amigo, ela também tem uma melhor amiga.

Acontece que essa amiga é muito timida, muito envergonhada, e parece que nunca na vida vai ter um rapaz. Além disso posso classificá-la como HB 2 ou 3 porque é gorda e feia. A minha namorada já uma vez se desentendeu com ela, mas nao liguei na altura e nao lhe perguntei o que aconteceu.
Mas conforme fomos namorando, de uma vez que saimos juntos e ela convidou a amiga, fomos até a uma esplanada beber qualquer coisa. A amiga dela, de tao envergonhada que é, começou a atirar por todas as pessoas que passavam na rua e uma delas até gozou com a nossa cara. Mas a atirar e a fazer olhar de sedutor. eu nao percebi, mas fiquei lixado.
A relação segue em frente, e quando estamos juntos a amiga dela nao pára de mandar mensagens sobre nós, a dizer para termos cuidado e juizo, e que eu sou o amante da namorada dela (amiga dela) e mais tretas que nao gosto muito, como pedir para minha namorada para eu fazer favores para essa maiga, etc etc, sempre coisas que nao gosto muito.
Inclusive num dia que fomos passear, eu arranquei uma flor para oferecer à minha namorada, e ela arrancou um ramo inteiro logo a seguir e disse que o ramo dela era muito melhor. E numa vez que saimos a noite e fomos ao circo, eu levei o meu irmao, essa amiga sempre mostrou desinteresse pelo meu irmao e vergonha, mas sempre que eu abraçava a rapariga ela tirava a mão de cima. E ainda se pôs a fazer papeizinhos e a mandar-me para a cara.

Isso por muitas vezes me fez pensar que a minha namorada era p*ta, e chegamos a discutir e a nos desenterdermos

Isso é uma rapariga que se meteu entre a nossa relação?

Atitudes da amiga dela: mao na frente da boca, e olha as pessoas como se fosse olhar por cima dos óculos, com a cabeça virada para baixo mas os olhos em frente

abraço a todos

isso é uma rapariga a meter-se entre a nossa relação?