Avatar pua

Criador do tópico

Demetrius

Aprendiz

#1078408 Bom galera, minha situação é o seguinte, eu estou ficando com uma garota há aproximadamente uns 15 dias... uma loirinha baixinha, cinturinha fina, pernas grossas e bunda grande de academia, enfim uma princesinha... só não eh 10/10 porque é baixinha tipo 1.53... e nesse período eu venho ficando com ela em locais públicos tb... ou seja na frente dos amigos ( ela faz parte do mesmo círculo social ) e em uma dessas saídas em um churrasco na casa de um amigo eu conheci uma amiga dela que é a garota mais cobiçada da cidade... obs: (cidade do interior) loira natural, olhos azuis, corpo escultural 1.64 e nunca ficou com ninguém da cidade... (Oq aumentou mais minha vontade) é fora de série não tem como não olhar pra ela quando ela passa... e nessa festa eu conversei bastante com ela, os assuntos bateram muito bem, fluiu com muita facilidade, ainda consegui aplicar uns negs que me favoreceram e nessa conversas percebi vários indicadores de interesse dela,tipo -> não parava de me olhar, me tocando direto, puxava papo, ria de tudo, pediu pra tirar foto, dançou comigo e quando eu achei que não dava pra entregar mais que ela estava afim... meu amigo percebeu e chegou questionando: “porque vocês não se beijam”... e ela disse que não dava certo pq estava com uma amiga dela já, e ele retrucou perguntando se eu não tivesse com a amiga se ela ficaria.. e ela disse que sim, se não tivesse ficaria... aí eu gelei, porra a mais gata da cidade e eu não vou poder pegar porque to ficando com outra já? No outro dia ela me adicionou no insta e já me mandou direct... o que fazer agora? Será que continuo conversando normalmente com ela e arrisco entrar na friendzone ou tento ficar com ela e talvez arruinar o meu outro “relacionamento”
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078434 Acho que você é ruim em descrever as pessoas, fiquei com a sensação que a sua atual é um botijão de gás.

Ficou parecendo cilada.

De qualquer forma eu terminaria com a que estou saindo e iria dar uma conferida na que está dizendo que quer. Obviamente se você só consegue mulher de vez em quando, tem tudo para se ferrar se for cilada mesmo.
Só que aí temos a típica situação que o pessoal se fode muito por aqui.
Veja bem, se a que você está saindo é capaz de armar esse tipo de coisa pra lhe testar, vale a pena ficar com ela?
E se não for? Se a que você quer está aprontando com uma amiga, vale a pena ficar com ela?
E eu estou dizendo no sentido que você busca, pq parece que você só quer a mulher por ser bonita, sem se importar com o caráter.
Você se entrega quando diz no seu relato que: "que é a garota mais cobiçada da cidade... obs: (cidade do interior) loira natural, olhos azuis, corpo escultural 1.64 e nunca ficou com ninguém da cidade... (Oq aumentou mais minha vontade)". É mais um daqueles moralistas que se preocupa com o passado da mulher e não vê o que ela está fazendo exatamente agora, que é furar o olho da amiga.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1078442 Tenha cuidado para não acabar ficando sem as duas.
Invista sempre pessoalmente, caso queira ficar com essa HBgostosinha .
Nada de papinho via whatsapp.
Descubra os locais que geralmente ela está e tenta algo, mas tem que ter muitos culhões pra isso .
Da última vez aue eu fiquei com a melhor amiga de uma ex, foi pós término, mas há um detalhe em comum com você: existia muita conexão entre eu e amiga dela e forte atração já que eu sentia quando abraçava em festas, a forma de se cumprimentar com pegada, e a forma de dançar ( sso mesmo quando eu estava namorando).
A minha visão é a seguinte: Pense em uma jogada de mestre, já que você conhece a cidade e a veja pessoalmente. O resto vpcê já sabe o que fazer .
E mais uma vez, tenha cuidado nas armadilhas, você pode perder ou ganhar as duas .
Avatar pua
Geovane Moura - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078470 Concordo com os colegas acima, é melhor ficar na defensiva quando o papo for online, agora pessoalmente vc pode jogar normalmente e se rolar alguma coisa deixe que ela tome a iniciativa, isso faz com que tenha a impressão de que ela esteja dando em cima de vc, sem haver o perigo dela dizer a amiga.

Esse no caso seria meu conselho se vc quiser arriscar em perder atual ficante e a "amizade" com a outra HB.

Boa Sorte :ae
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1078490 Concordo com o Geovane Moura e o Boemio !!
As vzs pode ser um teste da sua namorada tambem, e evite conversas online so pessoalmente mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Demetrius

Aprendiz

#1078503
Rica Villa escreveu:Acho que você é ruim em descrever as pessoas, fiquei com a sensação que a sua atual é um botijão de gás.

Ficou parecendo cilada.

De qualquer forma eu terminaria com a que estou saindo e iria dar uma conferida na que está dizendo que quer. Obviamente se você só consegue mulher de vez em quando, tem tudo para se ferrar se for cilada mesmo.
Só que aí temos a típica situação que o pessoal se fode muito por aqui.
Veja bem, se a que você está saindo é capaz de armar esse tipo de coisa pra lhe testar, vale a pena ficar com ela?
E se não for? Se a que você quer está aprontando com uma amiga, vale a pena ficar com ela?
E eu estou dizendo no sentido que você busca, pq parece que você só quer a mulher por ser bonita, sem se importar com o caráter.
Você se entrega quando diz no seu relato que: "que é a garota mais cobiçada da cidade... obs: (cidade do interior) loira natural, olhos azuis, corpo escultural 1.64 e nunca ficou com ninguém da cidade... (Oq aumentou mais minha vontade)". É mais um daqueles moralistas que se preocupa com o passado da mulher e não vê o que ela está fazendo exatamente agora, que é furar o olho da amiga.

:rolf realmente eu não sou bom em descrever pessoas, mas ela eh muito linda... nada parecida com botijão... tá mais para uma míni pânicat.

Bom, já estou acostumado a ficar com varias garotas na cidade, então ela já é meio desconfiada, tenho varias amigas ao meu redor e algumas garotas de fora do círculo já deram até em cima de mim na frente dela , ela ficou enciumada, mas acho q ela não armaria uma situação dessas... e sobre a outra, Oq me cativou mais não foi só a beleza em si... mas o fato dela curtir as mesmas coisas que eu e ect, a conversa encaixou de uma maneira anormal... ela ser bonita foi só um bônus...
Avatar pua

Criador do tópico

Demetrius

Aprendiz

#1078504
Boemio Das Noites escreveu:Tenha cuidado para não acabar ficando sem as duas.
Invista sempre pessoalmente, caso queira ficar com essa HBgostosinha .
Nada de papinho via whatsapp.
Descubra os locais que geralmente ela está e tenta algo, mas tem que ter muitos culhões pra isso .
Da última vez aue eu fiquei com a melhor amiga de uma ex, foi pós término, mas há um detalhe em comum com você: existia muita conexão entre eu e amiga dela e forte atração já que eu sentia quando abraçava em festas, a forma de se cumprimentar com pegada, e a forma de dançar ( sso mesmo quando eu estava namorando).
A minha visão é a seguinte: Pense em uma jogada de mestre, já que você conhece a cidade e a veja pessoalmente. O resto vpcê já sabe o que fazer .
E mais uma vez, tenha cuidado nas armadilhas, você pode perder ou ganhar as duas .

Estou tentando fazer exatamente isso, mas como ela sai pouco, resolvi continuar com os directs do Instagram... ao menos até construir algum conforto para chamar ela pra sair... e sobre talvez perder as duas...existem milhões de mulheres por aí né... porém, quem gosta de perder um sexo frequente? Kkkkk
Abraços amigo
Avatar pua

Criador do tópico

Demetrius

Aprendiz

#1078505
Geovane Moura escreveu:Concordo com os colegas acima, é melhor ficar na defensiva quando o papo for online, agora pessoalmente vc pode jogar normalmente e se rolar alguma coisa deixe que ela tome a iniciativa, isso faz com que tenha a impressão de que ela esteja dando em cima de vc, sem haver o perigo dela dizer a amiga.

Esse no caso seria meu conselho se vc quiser arriscar em perder atual ficante e a "amizade" com a outra HB.

Boa Sorte :ae

Sim, por enquanto estou construindo muito conforto nas conversas de texto... o ideal seria encontrá-la sozinha (sem minha atual) pra poder apimentar o jogo... mas tá difícil... como disse acima, ela sai pouco, então vamos mantendo as conversas e vendo no que da... abraços :sorri
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078510
Demetrius escreveu:porém, quem gosta de perder um sexo frequente?


Não sei se te contaram, mas todas mulheres trepam.

Pelo que você fala dela, vai se ferrar se ficar usando joguinhos. Quando a gente conhece alguém legal e acha que vai dar certo age como adulto e vai em frente. Essas fases de joguinhos cobram muito lá na frente.