Criador do tópico

wesleylimaa

Aprendiz

#942017 Boa noite puas!

Então, namorava há 3 anos e 8 meses. O término está bem recente, ainda vai fazer uma semana.

Fds sai com minha hb, e domingo tivemos uma pequena discussão. Sai da casa dela mais cedo e fui ao bar de um amigo que inaugurou a algumas semana atrás, com alguns amigos e não comuniquei nada a ela. Um desses amigos, estava acompanhado da namorada ( essa namorada de um dos meus amigos, era amiga da amiga da minha namorada ) e eu não sabia.

(Vou citar L me referindo a amiga da minha namorada e B para a namorada do "amigo")

Pois bem, segundo o "amigo", B foi pra casa e assim que chegou em casa, ficou conversando com a L, e a L perguntou onde ela estava, e a B respondeu no bar, mas que preferiu vir embora cedo porque *SÓ TINHA HOMEM* e a L perguntou quem estava, e aí a B citou meu nome. Não deu outra, fez fofoca pra minha "ex namorada".

Não é a primeira vez que ela tenta nos prejudicar, mas dessa vez ela conseguiu oq queria, o nosso término. E ela tem maior faminha aqui na área. Elas se conhecem a bastante tempo, porém essa L nunca foi muito presente na vida da minha ex. Se falavam mais por redes sociais mesmo.

Minha namorada sempre se preocupou comigo em relação a fumar cigarro, sempre me incentivou a parar e sofria com isso. E complicado parar de vez, tava conseguindo parar aos poucos. Algumas vezes vacilei, e acredito que isso tb tenha levado ela a ficar mais decidida.

Não sei o que fazer.. Antes eu ligava pra ela e ela nem me atendia, parei com essa porra. To dando um tempo, mas não sei até quando devo dar esse tempo. Depois que ela descobriu que eu fui ao bar, eu nunca mais a vi ou se quer consegui conversar com ela. Ela falou que só estava esperando mais um vacilo meu. Falou para eu esquecê-la e que ela não ia levar em consideração nada que já vivemos, como se eu tivesse traído ou participado de uma putaria daquelas né..

Ela sempre foi insegura por alguns " erros " que cometi no passado e preservou essa desconfiança mesmo eu estando bem tranquilo com ela, via coisas onde n tinha. Enfim, meu desejo e voltar pra ela, tinha planos com ela e tudo ta indo ralo abaixo por causa de fofoca de amiga.

Oq vcs me aconselham?
Jacob Finch

Aprendiz

#942032 Bola pra frente... Se ela "não vai levar em conta nada do que viveram", é pq nada foi importante pra ela. E vc não vai querer ficar com alguém a quem vc dedicou quase 4 anos da sua vida, e não deu valor, né?
Infelizmente todo mundo passa por isso, a sensação é chata, sabemos bem. Mas tudo passa. Pesquise no fórum e vai achar centenas de casos como o seu, inclusive muitos bem piores.
Mas é isso aí, guarde o passado como experiência apenas, e bola pra frente.
Sucesso no jogo, sucesso na vida.
Abraços,
Jake
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#942070 não sei o que voce fez no passado pra ser tão grave a ponto dela nao esquecer..pelo que voce relatou,essa mina tava esperando realmente um 'vacilo seu' pra terminar,tlvz voce tenha cometido varios e a mina desanimou ou ela tava afim de terminar mesmo e queria um pretesto ,sendo qlq alternativa,melhor opçao é seguir sua vida,bola pra frente,deixa o tempo fazer a parte dele,sei que não será facil,mas voce nao tem mtas opçoes,resta aceitar ou correr atras dela e ser ignorado novamente e sair por baixo
Saia com amigos,com mulheres,nao demostre tristeza,poste foto feliz com amigos e amigas que isso pode ser favoravel a voce mais pra frente